John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

espero que não... muito mais a ser esquerdino!! não é rapido e o facto de ser esquerdino.. ainda o faria passar a frente do António Silva.

Além do mais.. não permite solução empréstimo..

TFFS

Citação de: Mafuso em 01 de Setembro de 2022, 00:45
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2022, 00:44
Citação de: Mafuso em 01 de Setembro de 2022, 00:42
Epah... Eu penso q vi este a jogar no Wolfsburg. E posso tar enganado, mas este não é lento lento e só pontapé pra frente?
Pontapé para a frente este? Estás enganado
Qual era o parceiro dele na defesa?
Lento sim, por isso que tenho reservas sobre o controlo da profundidade, mas bom tecnicamente

bnfc

O grande problema é que este, estando livre, vai assinar contrato por múltiplos anos. O Vezo viria por empréstimo. Precisamos de um central, mas é uma necessidade temporária. Não precisamos de mais um jogador com contrato que não conta a longo prazo.

Mafuso

Os gajos levaram 4 do Bayern. O Sane torceu o gajo no golo. mas atenção, é injusto da minha parte. Avaliar por 1 jogo q vi e logo contra o Bayern, não é justo de toda a forma. Mas é lento sim.

Roy Bean

Se é  para comprar (jogador n vir por emprestimo), compramos no nosso campeonato...
Ja tou mesmo a ver o contrato de 5 anos e dps anda em emprestimos...

jose99slb

TFFS

Tenho muitas duvidas de que o Roger Schmidt aceite um central do perfil dele

klik

Até um empréstimo de 4 meses chegava!!... mesmo que fosse num jogador caro mensalmente.. são apenas 4 meses!! Com o Mundial o tudo para, e mercado abre.. vai existir tempo para essas equipas receber o jogador de volta.. e o Benfica ver o mercado de novo.

Rørikus

Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2022, 00:40
Citação de: Rørikus em 01 de Setembro de 2022, 00:37
Citação de: Cypherpunk em 01 de Setembro de 2022, 00:34
Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2022, 00:31
Mais um central ? Wtf
vais jogar 1 mes incluindo um jogo mt importante vai ser com a juve só com 2 e um deles com 18 anos

Ele vai jogar?
pensava no Benfica era e pluribus unum

Ah ok. Espero então que ele jogue bem.

bnfc

Citação de: Mafuso em 01 de Setembro de 2022, 00:53
Os gajos levaram 4 do Bayern. O Sane torceu o gajo no golo. mas atenção, é injusto da minha parte. Avaliar por 1 jogo q vi e logo contra o Bayern, não é justo de toda a forma. Mas é lento sim.

Faz passes que é um mimo mas é lento que dói.

klik

Porque não tentar um jogador só até o final de Dezembro??! mesmo que seja com salario alto ( são apenas 4 meses).

alex_diabólico

Fdx... também azar do crl. No último lance do jogo. PQP

É fazer uma contratação temporária tipo os professores. 🙄

HB

Citação de: jose99slb em 01 de Setembro de 2022, 00:53
Americano, central, só me lembro do Onyewu

Alexi Lalas, brilhou num mundial pelos EUA e à conta disso conseguiu um contrato em Itália, não se safou por lá e pouco depois voltou à America.

Francescoli

JustMe