John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

andereberna

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 13:53
É uma boa solução low cost, parece-me.

Mas vamos ter problemas quando os 3 brasileiros regressarem. Em janeiro vamos ter de reavaliar tudo.

Mas até ao fim do mundial só vamos ter estes 3 centrais.
Falava-se da saída do Otamendi em Janeiro

E quero acreditar que este tem um contrato de curta duração

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2022, 17:23
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2022, 13:53
É uma boa solução low cost, parece-me.

Mas vamos ter problemas quando os 3 brasileiros regressarem. Em janeiro vamos ter de reavaliar tudo.

Mas até ao fim do mundial só vamos ter estes 3 centrais.
Falava-se da saída do Otamendi em Janeiro

E quero acreditar que este tem um contrato de curta duração

O Otamendi com sorte ainda renova mais uma época

cwally

Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2022, 16:17
Não acho que fosse preciso mais um central.

Mas fiquei feliz por ver o Roger mandar foder o Mendes/Vezo e ir buscar outro. Infelizmente é o único ponto positivo, de resto veremos.

Boa sorte.

Crês que só Otamendi e António Silva sem suplentes seriam suficiente para encarar pelo menos 14 jogos nos próximos 2 meses, até à recuperação do Morato, com a fase de grupos da Champions, deslocação ao Dragão, etc?

Basta Otamendi/A. Silva ser expulso, castigado, lesão, íamos a Turim ou ao Dragão com André Almeida a central. Tinha tudo oara correr bem. Ainda bem que o Roger Schmidt não pensa dessa maneira. Com o Jesus era quase certo que era isso que iria acontecer.
É para estas situações que serve a equipa B ou até sub23. Não sei quando volta o Victor e Verissimo mas tenho ideia que pode ser a qualquer momento. Depois ficam 4 jogadores de topo sem jogar, não faz sentido.

Mafuso

Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2022, 17:27
Citação de: iSLBenfica em 01 de Setembro de 2022, 16:28
Citação de: cwally em 01 de Setembro de 2022, 16:17
Não acho que fosse preciso mais um central.

Mas fiquei feliz por ver o Roger mandar foder o Mendes/Vezo e ir buscar outro. Infelizmente é o único ponto positivo, de resto veremos.

Boa sorte.

Crês que só Otamendi e António Silva sem suplentes seriam suficiente para encarar pelo menos 14 jogos nos próximos 2 meses, até à recuperação do Morato, com a fase de grupos da Champions, deslocação ao Dragão, etc?

Basta Otamendi/A. Silva ser expulso, castigado, lesão, íamos a Turim ou ao Dragão com André Almeida a central. Tinha tudo oara correr bem. Ainda bem que o Roger Schmidt não pensa dessa maneira. Com o Jesus era quase certo que era isso que iria acontecer.
É para estas situações que serve a equipa B ou até sub23. Não sei quando volta o Victor e Verissimo mas tenho ideia que pode ser a qualquer momento. Depois ficam 4 jogadores de topo sem jogar, não faz sentido.
Se calhar não voltam assim tão cedo...

SBJP

MMeira

qdo os centrais estiverem todos aptos vai haver soco nos treinos. Se o Kamada tb vier vai haver soco entre Medios Ofensivos/extremos

Tanta opcao de qualidade  :drunk:

rcrdslv

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2022, 16:27
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2022, 16:26
isto è serio? para que?

Quantos centrais temos disponíveis?

Neste momento, Ota e António Silva. Lucas, J Vitor e Morato no estaleiro. Tomás Araújo emprestado. Vertongen na Bélgica

SLBTotti

Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 17:36
isto è serio? para que?

Neste momento, Ota e António Silva. Lucas, J Vitor e Morato no estaleiro. Tiago Araújo emprestado. Vertongen na Bélgica

Tomás.

rcrdslv

Citação de: SLBTotti em 01 de Setembro de 2022, 17:37
Citação de: rcrdslv em 01 de Setembro de 2022, 17:36
isto è serio? para que?

Neste momento, Ota e António Silva. Lucas, J Vitor e Morato no estaleiro. Tiago Araújo emprestado. Vertongen na Bélgica

Tomás.

Isso. Obrigado. Corrigido

Francescoli

red_eyes_mafia

lancadordedois

tomaz

Malta vamos ter de ir a jogo com o johnny broken

Darkboy

Citação de: SBJP em 01 de Setembro de 2022, 17:31
Mas o Joao Victor não está já a treinar?
Ninguém sabe em que fase da recuperação se encontra. Zero transparência.

O Roger confirmou na conferência de imprensa de hoje que os 3 (Lucas, João Victor e Morato) estarão de fora nas próximas semanas.