John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

van33

Uote ai iu sink aboute Benfica?  Du iuo nou portugal bifore signe Benfica?  Du iuo laike de portuguise fude? 

Cloughie

wilsonrubio

PESCOÇO PARA BAIXO É CANELA, LETS PLAY SOCCER BITCH

Amsterdam

Vermelho Infinito

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2022, 21:50
A análise do Bouças que é dos poucos comentadores que eu gosto de ouvir as análises a jogadores deixa-me preocupado.

Esperemos que se adapte ao nosso perfil de jogo o mais rápido possível.

Mas tantas dificuldades até em posicionamento em bloco alto a juntar a uma lentidão evidente deixa-me de pé atrás.

Nas bolas paradas aparentemente pode ser uma vantagem. Vamos ver.

O treinador que é quem sabe o que quer dos jogadores optou por este deve ser mais que o Bouças

EAGLEBOY

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2022, 21:47
❗️Com a oficialização de John Brooks, o @SLBenfica tem o plantel fechado. Não haverá mais entradas até ao fecho deste mercado de transferências. 🦅
Faltou um extremo de entradas.

Saídas ainda temos Chiquinho, Gil, Gonçalves e Almeida.

Papaloukas

Crente

Bem-vindo!

Jogador grande! Esperemos que no final da época possamos inverter a ordem das palavras...

BossMil

FreddyAduFan

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2022, 21:50
A análise do Bouças que é dos poucos comentadores que eu gosto de ouvir as análises a jogadores deixa-me preocupado.

Esperemos que se adapte ao nosso perfil de jogo o mais rápido possível.

Mas tantas dificuldades até em posicionamento em bloco alto a juntar a uma lentidão evidente deixa-me de pé atrás.

Nas bolas paradas aparentemente pode ser uma vantagem. Vamos ver.

As características dele são estas, vem para ser uma opção, não para ser titular a médio prazo

EAGLEBOY

Ganhar 3-0 no dragão e colocar este aos 90 min só para conversar com o Pepe

td_por_ti_SLB

Contrato certo. Se correr mal, xau e obrigado, se correr bem dá para renovar. Se tivessem metido um de opção seria perfeito. Quanto ao resto...que role a bola. É um enorme desafio para o jogador.