John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VelhaGuarda

Bem vindo ao Glorioso e muitos sucessos.

PedroMartins

Bem vindo capitão América

Dmitry91

Mais um central? Cum crl.

ravagerslb

Citação de: paraguaio3 em 01 de Setembro de 2022, 21:49
1 ano é uma opção sensata. Ou então não têm mesmo confiança nenhuma nele.

De qualquer das formas, e tendo em conta a lesão do Morato, foi uma boa solução dentro do possível, parece-me. Digo isto sem conhecer o jogador, espero que seja uma boa surpresa.

Tendo em conta que é uma opção de recurso e só veio porque temos 3 centrais lesionados, acho que é a melhor opção possível. Se ele render é tratar da renovação asap. Se não render, vai à vida dele e não temos de ficar com mais "Meités"

FreddyAduFan

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Setembro de 2022, 21:47
❗️Com a oficialização de John Brooks, o @SLBenfica tem o plantel fechado. Não haverá mais entradas até ao fecho deste mercado de transferências. 🦅

isso é de onde?

Citação de: Dmitry91 em 01 de Setembro de 2022, 21:57
Mais um central? Cum crl.

só tens 2 disponiveis

OclassicoNº10

Não conheço!

Que seja uma mais valia e acima de tudo que traga garra e entrega no balneário. Que passe isso!

orlando77

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Setembro de 2022, 21:52
Ganhar 3-0 no dragão e colocar este aos 90 min só para conversar com o Pepe
Assim que colocar um pé em campo, o pepe manda-se logo para o chão a pedir o var kkk

EAGLEBOY

Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 21:56
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2022, 21:50
A análise do Bouças que é dos poucos comentadores que eu gosto de ouvir as análises a jogadores deixa-me preocupado.

Esperemos que se adapte ao nosso perfil de jogo o mais rápido possível.

Mas tantas dificuldades até em posicionamento em bloco alto a juntar a uma lentidão evidente deixa-me de pé atrás.

Nas bolas paradas aparentemente pode ser uma vantagem. Vamos ver.
Muita gente para o ano vai estar desejoso de o ver pelas costas. Espero que nunca seja necessário ser titular.
Se tudo correr bem nem vai jogar.

Se o miúdo não acusar a pressão fica a titular no próximo mês. Depois volta o Morato e tudo volta ao perfeito normal.

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2022, 21:50
Uote ai iu sink aboute Benfica?  Du iuo nou portugal bifore signe Benfica?  Du iuo laike de portuguise fude?
I Laique portuguese stew, uíde pig nails and ears

RGouveia.SLB

Vem na condição de solução de recurso dadas as indisponibilidades no sector e um ano de contrato a meu ver acaba por ser uma solução adequada.
Em todo o caso, que seja uma mais valia para o plantel.

lancadordedois

para quem teve o Luisao tantos anos nem vai estranhar este

RedWinner

rp

Bem vindo mais os charters de turistas americanos para o ver jogar.

Pablito13

Estamos a contratar jogadores físicos, competitivos e com feitio fodido! Gosto muito!

le magicien

Finalmente temos o nosso Oguchi Onyewu. Só nos ficou a faltar o nosso Fito Rinaudo para sermos campeões intergalácticos do mercado.