John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

John F. Kennedy

Obrigado pelo profissionalismo.

A melhor das sortes com a carreira.

BlankFile

Veio numa situação de emergência, por conta de várias lesões, felizmente tivemos o António Silva a aparecer em grande forma e que permitiu cobrir a vaga com qualidade na ausência dos outros Centrais, ganhando mesmo o lugar. O Brooks acabou por ficar sem espaço e esta saída acaba por ser normal.

Apesar de ter sido por pouco tempo, obrigado pela dedicação e boa sorte na Bundesliga uma vez mais!

Cruijff

Obrigado e Boa Sorte ! Que no final da época que regresse a Portugal para receber a medalha de campeão.

ravagerslb

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2023, 15:07
Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2023, 14:40este gif aplica-se aqui

Bart after dark. Que episódio brutal.
Ainda hoje lembro da cena. O Abe e o Jasper a falar "Querem fechar o Bordel?" "Não a casa de burlesco, está calado".
Adorei essa temporada, talvez a melhor de toda a série.

Simpsons tem grandes momentos até +/- à temporada 13, depois é sempre a cair.

Slbstriker

Que regresses daqui a uns meses para receber a medalha de campeão. Boa sorte no resto da carreira.

Andris

Obrigado por estes meses. Toda a sorte!

The_Riggs

Por acaso vi o jogo, tinha apostado e nem sabia que tinha sido para esta equipa que ele foi. jogou bem, desejo-lhe toda a sorte, acho que é um central muitíssimo subvalorizado como escrevi várias vezes enquanto cá estava.

Zig-ZÁguia

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2023, 14:24Titular.

Caramba! Ele jogou os 90 min e não teve nota? Jogou tão mal assim? Levaram 4-1.

The_Riggs

Citação de: Zig-ZÁguia em 28 de Janeiro de 2023, 17:09

teve nota sim, isso eram classificações médias dos jogadores antes do jogo começar, basta veres a hora a que ele postou.

Apesar de que essas notas valem o que valem. Brooks teve 6.4 a fazer um bom jogo na minha ótica e os avançados mais de 7 a fartarem-se de falhar golos na pequena área.

Zig-ZÁguia

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: Zig-ZÁguia em 28 de Janeiro de 2023, 17:09

teve nota sim, isso eram classificações médias dos jogadores antes do jogo começar, basta veres a hora a que ele postou.

Apesar de que essas notas valem o que valem. Brooks teve 6.4 a fazer um bom jogo na minha ótica e os avançados mais de 7 a fartarem-se de falhar golos na pequena área.

Ah bom! Obrigado pela informação. Fiquei preocupado pelo rapaz. Desejo-lhe o melhor. Pareceu-me um bom profissional e um defesa muito certinho.

Sequel

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 17:08Por acaso vi o jogo, tinha apostado e nem sabia que tinha sido para esta equipa que ele foi. jogou bem, desejo-lhe toda a sorte, acho que é um central muitíssimo subvalorizado como escrevi várias vezes enquanto cá estava.

Sou sincero: não entendo, de todo, a venda.

The_Riggs

Citação de: Sequel em 30 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 17:08Por acaso vi o jogo, tinha apostado e nem sabia que tinha sido para esta equipa que ele foi. jogou bem, desejo-lhe toda a sorte, acho que é um central muitíssimo subvalorizado como escrevi várias vezes enquanto cá estava.

Sou sincero: não entendo, de todo, a venda.
Espero não ter razão, espero mesmo, mas este mito do monte de centrais de qualidade do Benfica pode acabar muito em breve.

Otamendi tem a idade que se sabe, o António não dura muito e o Lucas e o JV são incógnitas cada um pelas suas razões.

Podem vir com a mentalidade de venda bla bla bla, é a realidade, o puto não dura cá muito tempo, o Ota a mesma coisa e os outros também são incógnitas, um pela capacidade física que não se sabe se tem, outro porque ninguém sabe o que vale na Europa.

O próprio Morato também é capaz do 8 ou do 80.

Este gajo acho que é muito equilibrado. Razoavelmente rápido, razoavelmente técnico, tem perfil de líder e fisicamente um monstro.

Enfim, acho que se perdeu uma oportunidade de ter um belo central. E ainda por cima num fórum que acha que é suportável ter Semedo e Bah no mesmo plantel não conseguirem ver isso, faz-me confusão.