John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vascofaisca

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 14:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 14:21
Em termos de quando o Benfica tem a posse de bola, e valorização da posse.. parece ser um jogador forte.. especialmente no passe vertical.. ou seja estou a pensar no.. servir os elementos que se colocam atras do meio campo adversário.. ( João Mário, Rafa Neres, Draxler).
onperfil dele é  idêntico ao do Morato...só que ainda muito mais forte fisicamente...o homem parece uma montanha.

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Só escolher

Fds um mercado com criterio dá outro gosto. Lesiona-se um central esquerdino, vai-se buscar um central esquerdino.

Vladimiro78

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2022, 14:29
Mais 1 favor a 1 agente. E continuamos no registo

Sim. O Roger ate conhece mal o campeonato alemao . Deve ter sido mesmo um favor . Como caiu o Vezo que era um favor ao mendes , tem de se inventar outro favor para manter aqui o pessoal das teorias da conspiraçao com algo com que se entreter

Sá das Violas30

Frodo

De "borla"
Internacional
Mais de 200 jogos na Bundesliga
Canhoto
Possante

Tendo em conta as lesões, e dentro do que e possível, está bom.

Siga.

benficaslb1

Bela contratação, vai se impor e acaba a titular a época depois venho buscar.

Isto se vier obviamente

JoaoRSantos

Agora todos os defesas nossos ou que venham para nós são lentos

Thorondor

Lord_of_Tuborg

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2022, 14:29
Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2022, 14:28
Este gajo, é um brutamontes do caralho.
É homem para matar uns quantos no campeonato português :rir:
É pois. Ainda no outro dia tivemos uma bela demonstração do ASD de como evitar a pressão alta do Benfica

É mais provável acabar com 3 ou 4 expulsões o campeonato.

diga-se o que se disser e goste-se ou não goste-se, o Porto manter o ASD e os parceiros e resistir á sua venda foi a melhor decisão do Porto.... os reforços já estavam em casa

O'Brien

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2022, 14:32

Sim. O Roger ate conhece mal o campeonato alemao . Deve ter sido mesmo um favor . Como caiu o Vezo que era um favor ao mendes , tem de se inventar outro favor para manter aqui o pessoal das teorias da conspiraçao com algo com que se entreter

Olá para ti também.

Até te respondia, mas sei qual é a tua função aqui no fórum, por isso só digo Ok

Ginkgo

Citação de: Benficaa em 01 de Setembro de 2022, 02:20
Jogadores amaricanos de soccer é só hype.

Ainda estou para ver um que seja de facto um jogador muito bom.
Ele é Alemão, nasceu em Berlim e viveu a vida toda lá.

Vladimiro78

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2022, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2022, 14:32

Olá para ti também.

Até te respondia, mas sei qual é a tua função aqui no fórum, por isso só digo Ok

Ou seja , outra teoria da conspiraçao . Obrigado por me dares razao . Se arranjares alguma com ovnis ou maçonaria por favor partilha

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaa em 01 de Setembro de 2022, 02:20
Jogadores amaricanos de soccer é só hype.

Ainda estou para ver um que seja de facto um jogador muito bom.
isto é  o que dá mandar "papaias para o ar" sem conhecer o jogador.

O gajo nem sequer jogou "soccer"

Fez toda a vida de profissional na Alemanha.

MLM

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2022, 14:30
Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2022, 14:26
Já há algum tempo que não acompanhava um mercado de contratações com tanto entusiasmo. Mas agora que chegamos ao final (aparentemente), também já me lembro porque. Fica sempre um sabor amargo no final. A sério que por contratarem este central não vem um segundo extremo/médio atacante?
Se sim, é ridículo. Antes preferia jogar com os putos da youth league no lugar e ter o extremo então.

Mas se calhar o Roger nao concorda . Nos proximos dois meses vamos estar sem Morato . Nesses 2 meses fazemos 5 dos 6 jogos da fase fase de grupos da champions e jogamos com os mafiosos do norte . Com este tipo de carga de jogos e com os adversarios que sao , Roger acha que os putos da B nao estao ainda á altura do desafio e eu nao o critico por isso . Parece me bastante logico
Mas a malta da frente, nomeadamente criativos, é muito mais atreita a lesionar se. As 3 opções, sendo uma delas já de si de risco nesse nível, mais João Mário... Ainda vamos jogar com Chiquinho e Diogo Gonçalves contra o PSG.

Ota30

Não era o jogador ideal. Mas deve ter sido o possível, com o aval do nosso treinador.
Deve ter pesado muito por ter uma boa relação com a bola. Não tem duas tábuas , isso nota se perfeitamente.
E é um armário pqp.