John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

-GanT-

Brooks com contrato de 6 meses? Faz sentido mais que isso?

Androico

Preferia um jogador por empréstimo, pois isso não colocava em causa o planeamento a médio prazo feito para os centrais. Isto é, começar a próxima época com Veríssimo, João Victor, Morato e António Silva.

Este jogador não será contratado por menos de 3 anos, pelo que já devem estar a equacionar uma venda do Morato no próximo ano.

Vampyr

Citação de: Golden_Adler em 01 de Setembro de 2022, 08:55
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2022, 08:52
Citação de: Golden_Adler em 01 de Setembro de 2022, 08:49
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2022, 08:46
Citação de: daviddgc em 01 de Setembro de 2022, 08:45
Não conheço.
É bom jogador ? Central lento ?
Tem características semelhantes ao Vertonghen...

Imagina o atual Vertonghen não acabado fisicamente, é isso.
Se è semelhante ao Vertonghen lento nao pode ser,pois o Vertonghen atè jogou muitas vezes a DE, està lento Agora devido a idade
O Brooks não é rápido, isso é ponto assente mas está longe de ser uma arrastadeira como o Vertonghen.
O ideal seria contratar um MDF que podesse jogar a Central, Tipo Javi, e assim ganhavamos Uma alternativa ao Tino e Para Central, o Aursnes parece me mais n 8
Muito boa ideia, não sei é se há alternativas decentes agora

Pablito13

Será uma boa contratação! Espero que se confirme!

Ginkgo

Este Brooks tem de jogar se quer ir ao Mundial portanto virá com vontade, parece uma cartada da equipa técnica de Schmidt.

Se for por empréstimo não me importava.

Pablito13

Ora aí está o Jorge com novidades!

https://twitter.com/jtransferencias/status/1565253182913232896?s=21&t=Bf0SWNNnLvvZV5_CBUH3ig

Brooks foi aprovado por Roger Schmidt para substituir o lesionado Morato, o jogador já tem guia de marcha para Lisboa.

tulio_slb

No mercado livre há Brooks, Zagadou e Denayer, pelas caracteristicas Denayer talvez fosse a melhor opção devido à velocidade contudo é destro.

Na minha opinião fazia sentido já antes o Benfica ter contratado um jovem central esquerdino para rodar com o Morato

Golden_Adler

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2022, 09:26
No mercado livre há Brooks, Zagadou e Denayer, pelas caracteristicas Denayer talvez fosse a melhor opção devido à velocidade contudo é destro.

Na minha opinião fazia sentido já antes o Benfica ter contratado um jovem central esquerdino para rodar com o Morato
O Zagadou  :drool:

Goncalmi

O Aursnes não jogou alguns jogos a central no Feyenoord?

arodrigues84

Citação de: Ginkgo em 01 de Setembro de 2022, 09:22
Este Brooks tem de jogar se quer ir ao Mundial portanto virá com vontade, parece uma cartada da equipa técnica de Schmidt.

Se for por empréstimo não me importava.

O gajo é um jogador livre!

Ginkgo

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2022, 09:26

Para além do Brooks nenhum tem um perfil de jeito na minha opinião.

arodrigues84

Citação de: Vampyr em 01 de Setembro de 2022, 09:18
Citação de: Golden_Adler em 01 de Setembro de 2022, 08:55
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2022, 08:52
Citação de: Golden_Adler em 01 de Setembro de 2022, 08:49
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2022, 08:46
Citação de: daviddgc em 01 de Setembro de 2022, 08:45
Não conheço.
É bom jogador ? Central lento ?
Tem características semelhantes ao Vertonghen...

Imagina o atual Vertonghen não acabado fisicamente, é isso.
Se è semelhante ao Vertonghen lento nao pode ser,pois o Vertonghen atè jogou muitas vezes a DE, està lento Agora devido a idade
O Brooks não é rápido, isso é ponto assente mas está longe de ser uma arrastadeira como o Vertonghen.
O ideal seria contratar um MDF que podesse jogar a Central, Tipo Javi, e assim ganhavamos Uma alternativa ao Tino e Para Central, o Aursnes parece me mais n 8
Muito boa ideia, não sei é se há alternativas decentes agora

O Weigl joga a central, se calhar era melhor não o terem despachado.

Vampyr

O denayer é bem melhor central mas provavelmente também bem mais caro

20Nico Gaitan20

Citação de: Goncalmi em 01 de Setembro de 2022, 09:45
O Aursnes não jogou alguns jogos a central no Feyenoord?
não inventem.

O Norueguês é  para ser alternativa/titular no meio.

Lord_of_Tuborg