John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vetinho17

Um Morato mais velho, alemão/americano e sem cabelos. Jogador na mesma linha, possante, agressivo, esquerdino e bom a distribuir. A custo zero, não parece mau.

Stigmat

Festivus

Citação de: Vetinho17 em 01 de Setembro de 2022, 13:31
Um Morato mais velho, alemão/americano e sem cabelos. Jogador na mesma linha, possante, agressivo, esquerdino e bom a distribuir. A custo zero, não parece mau.
Ele não é americano?

kidd

Cmtv anuncia que o acordo está fechado. Contrato de um ano

Festivus

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2022, 13:23
Nao conheco bem a valia deste jogador. Mas está sem clube. Porque?
Imagino que tenha sido dispensado...

Vetinho17

Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2022, 13:33
Ele não é americano?

Pai americano, mãe alemã.

Gudjohnsen

Cheguei a ver alguns jogos dele na selecção e gostei bastante: forte na marcação e com excelente jogo aéreo (tanto defensivo como ofensivo).
Não é um velocista, mas está longe de ser lento.
A concretizar-se, acho que fará uma boa dupla tanto com o Otamendi como com o Lucas.

RedWinner

Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2022, 13:33
Ele não é americano?
dupla nacionalidade( alemão+americano).

Johnny|SLB

Nao me parece, de todo, o perfil desejado para um sistema com a defesa tão subida, em que tem de fazer sprints para apanhar jogadores na profundidade. Algo que o Morato vinha fazendo regularmente, quer no seu 'lado', quer a dobrar o Otamendi.

Fico muito surpreendido se isto se confirmar, sinceramente.

Vennez

Depois deste senhor deve fechar a loja, infelizmente.

bolotoliko

Citação de: T21 em 01 de Setembro de 2022, 12:30
Citação de: bolotoliko em 01 de Setembro de 2022, 12:21
A ir buscar alguém, é buscar um gajo polivalente que também possa jogar a LE ou médio

E a MC e a PL e a GR...

Estava a me referir especificamente a esta questão do central. Para GR e Extremo, terão que ser outros jogadores

Vetinho17

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Setembro de 2022, 13:34
Nao me parece, de todo, o perfil desejado para um sistema com a defesa tão subida, em que tem de fazer sprints para apanhar jogadores na profundidade. Algo que o Morato vinha fazendo regularmente, quer no seu 'lado', quer a dobrar o Otamendi.

Fico muito surpreendido se isto se confirmar, sinceramente.

Parece me ter basicamento as mesmas características que o Morato. Tanto no estilo de jogo como a nível físico. Brooks 1.93 morato 1.92. O Morato também não é rápido nem lento, sabe usar o corpo e anticipar. Acho que é uma escolha coerente a nível de perfil.