John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redeagle7

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2022, 22:24
Acho que não faz falta nenhuma.

Mas quando fizer vai ser pra virar os gajos do avesso.

Pablito13

Luca tinha dado boas referencias.

John Brooks falou esta quinta-feira pela primeira vez como reforço do Benfica, assumindo estar muito satisfeito pela chegada à Luz e revelando as palavras que trocou com Luca Waldschmidt, ex-jogador das águias, quando os dois estavam juntos no Wolfsburgo.

"É um sentimento fantástico, é uma honra para mim vir para o Benfica, é um grande clube. Para mim é ótimo, espero que também seja para o clube. Sei que o Benfica é um dos maiores clube do Mundo, que joga todos os anos na Champions, com um bom futebol", começou por dizer o defesa-central norte-americano, continuando: "Ainda não falei [com o Wladschmidt] porque foi tudo muito rápido, mas disse-me antes, quando chegou ao Wolfsburgo, que era tudo perfeito e que o clube era muito profissional e estava perfeitamente organizado.", disse à BTV.

BC

Bem-vindo!

Precisávamos de um central para os próximos meses e o conhecimento do Roger sobre o jogador deve ter ajudado e muito.

De salutar a assinatura de contrato de 1 ano, onde deveríamos começar a pensar em fazê-lo mais vezes, principalmente, com jogadores que assinam a custo 0.

Fieldshow

My name is Brooks, John Brooks!

Nome de craque da 7a Arte ele tem!

Johnny7

Excelente solução. É de louvar a rapidez com que se arranjou uma solução para o Morato, e não se cria nenhum problema com essa mesma solução (1 ano de contrato + 1 opção) é excelente!

HeijiHattori

Que jogue ja este fim de semana pela equipa B para ganhar ritmo.

Festivus

Esperava que tivesse uma voz mais grossa

imightbewrong

Falam em defesas americanos e eu so me recordo desta lenda

Leonzo

Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2022, 22:46
Ele e Draxler...

Pablito13

Alexi Lalas. Belos anos 90...

HeijiHattori

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 22:48
Citação de: HeijiHattori em 01 de Setembro de 2022, 22:46
Ele e Draxler...
Duvido que metam o Draxler na B. Mas claro que faria sentido.

Castro_SLB

Citação de: Festivus em 01 de Setembro de 2022, 22:47
Esperava que tivesse uma voz mais grossa

Nota-se bem que o inglês não é a 1ª língua.

Pablito13

Vou revelar aqui uma coisa sobre o jogador. Fora do campo é conhecido por usar sempre o mesmo boné ;D

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 22:52
Vou revelar aqui uma coisa sobre o jogador. Fora do campo é conhecido por usar sempre o mesmo boné ;D
Na Alemanha não ha Primarks.

sbremoved_34227

Citação de: SLBRulez em 01 de Setembro de 2022, 22:39
Um contrato feito com pés e cabeça, 1 ano.
Não foram os clássicos 5 anos, se calhar estávamos mais aliviados agora na folha salarial.
Sem dúvida. Nem sei se joga alguma coisa ou não, mas pelo menos agiu-se com lógica. Vem para tapar buracos, contrato de um ano.

Simples. Não devia ser difícil agir assim mais vezes.