John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

solee

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2022, 19:36
Claramente tem que jogar na sexta-feira. Parece-me obvio.
No lugar de quem mesmo?

poliban

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2022, 20:06
Citação de: burnvski em 16 de Outubro de 2022, 19:42
Citação de: RodrigoVivo em 16 de Outubro de 2022, 19:36
Claramente tem que jogar na sexta-feira. Parece-me obvio.

E é expulso ainda na primeira parte por acumulação de faltas.

Não é para ser titular. A dupla de centrais parece-me evidente.

Agora que deve entrar no jogo, sim, claramente.

Mas deve entrar porquê? Até é uma coisa que se vê muito, meter centrais durante o jogo.

BlankFile

Central experiente, forte fisicamente, bom na antecipação e tem bons pés. Com mais jogos nas pernas, não tenho duvidas que teremos aqui outra excelente opção para o centro da defesa, numa posição que está claramente sobrelotada. Agora já temos João Victor de volta e muito provavelmente Morato e Lucas Veríssimo estão para muito breve.

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 16 de Outubro de 2022, 12:30
É julgado pelo seu tamanho, quer pelos árbitros quer pelos adeptos.

Ele não é um matreco qualquer, é um central com 10 anos e mais de 200 jogos de Bundesliga em cima.

Tomara eu ter esta qualidade em todas as alternativas para as várias posições.

Mesmo assim.

Em Janeiro podia ir á vidinha dele.

pevmac

Só pecou no lance em que faz o passe a queimar o colega, no caso o António...

ShockWave

Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2022, 20:00
Quando percebeu, à terceira, que para defender não pode empurrar os adversários nas costas, não voltou a falhar.

é mais perceber a liga de bosta onde está. Metade das entradas foram com base no fisico, noutras ligas obviamente o arbitro nem queria saber...

como ja vi por ai, é como o lema e o lisandro e até o ota , centrais nossos mais imponentes fisicamente tem um alvo nas costas e é sempre a apitar. Já outros jogam com pepes e coates e ja vao passando entre os pingos de chuva

cwally

Citação de: pevmac em 17 de Outubro de 2022, 09:50
Passe a queimar?! O Antonio falhou e pronto, acontece. Não teve nada a ver com um Brooks, foi um passe normalissimo.

pevmac

Citação de: cwally em 17 de Outubro de 2022, 10:55
Citação de: pevmac em 17 de Outubro de 2022, 09:50
Passe a queimar?! O Antonio falhou e pronto, acontece. Não teve nada a ver com um Brooks, foi um passe normalissimo.

A mim deu-me a sensação de que a bola foi com um pouco de força a mais, e que teve dois ressaltos no relvado, mas pronto...aceito que o miúdo tenha errado na abordagem ao lance. Acontece aos melhores...

benfiquista_zonanorte

Apesar de não ter grande trabalho defensivo, notou-se muito seguro e com liderança.
Não é tão lento como pensei, e tem óptimos pés para defesa central.
Opção muito válida caso haja problemas com os dois titulares.

rkc

Citação de: ShockWave em 17 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2022, 20:00
Quando percebeu, à terceira, que para defender não pode empurrar os adversários nas costas, não voltou a falhar.

é mais perceber a liga de bosta onde está. Metade das entradas foram com base no fisico, noutras ligas obviamente o arbitro nem queria saber...

como ja vi por ai, é como o lema e o lisandro e até o ota , centrais nossos mais imponentes fisicamente tem um alvo nas costas e é sempre a apitar. Já outros jogam com pepes e coates e ja vao passando entre os pingos de chuva

Não faz com que empurrões nas costas não sejam falta. Seja ele ou qualquer um dos que mencionaste.

Se falham noutras alturas...

Archie Bunker

Melhor do que pensava.

Ricardol

O nosso guaramda costas no banco hoje e dar umas bofetadas se for preciso😂

Londrino-85

Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Outubro de 2022, 11:03
Apesar de não ter grande trabalho defensivo, notou-se muito seguro e com liderança.
Não é tão lento como pensei, e tem óptimos pés para defesa central.
Opção muito válida caso haja problemas com os dois titulares.

Pah ele era titular indiscutível na Bundesliga. Ele foi transferido por 18M para o Wolfsburgo. Muito mau não poderia ser!

twixslb

Eu metia este gajo a 5 minutos do fim só para partir mais duas costelas ao horário.

areal

Hoje será importante a sua presença nos convocados.......nunca se sabe o que pode acontecer no túnel de acesso aos balneários.