John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

Em Janeiro o melhor era sair.

Dificilmente jogará mais algum minuto até ao final da temporada com tanto central que temos.

Poupávamos algumas centenas de milhares em salários e ele não ficava uma época inteira sem (praticamente) jogar.

NemanjaMatic

Gostei muito do pouco que deu para ver no jogo com o Caldas. Infelizmente para ele e felizmente para nós há muitas soluções de qualidade para a posição...

Ainda assim gostava de o ver com mais minutos.

Lellominsk

O melhor central do SLB B não faria o que este faz?!

Fearless

Citação de: Lellominsk em 23 de Outubro de 2022, 14:01

Não vou repetir a minha opinião. Fui crucificado quando disse que esta contratação foi absolutamente desnecessária, um desenrasque para 2 meses (e nem sequer jogando) a mamar um salário que quase seguramente estará no top 10 de todo o plantel. Depois preguntamo-nos porque é que as nossas finanças estão como estão.

Lellominsk

Citação de: Fearless em 23 de Outubro de 2022, 14:03

Não vou repetir a minha opinião. Fui crucificado quando disse que esta contratação foi absolutamente desnecessária, um desenrasque para 2 meses (e nem sequer jogando) a mamar um salário que quase seguramente estará no top 10 de todo o plantel. Depois preguntamo-nos porque é que as nossas finanças estão como estão.

100% de acordo!

BC

Vai acabar por jogar os jogos da taça da liga.

iSLBenfica

Citação de: Fearless em 23 de Outubro de 2022, 14:03

Agora falam-se de dois meses como que fossem meros dois meses.

Dois meses com jogos muito complicados, entre ida a Turim, Dragão, Paris. Com apenas Otamendi e António Silva disponíveis. Por acaso correu bem. O António Silva atingiu um nível que não se esperava e não houve nenhuma lesão/castigo, se não metias lá o André Almeida.

Agora é fácil dizer-se que acabou por não ser útil. Mas se não o trouxessemos e ocorresse algum infortúnio, provavelmente o teu discurso não seria bem assim e estaria-se aqui a questionar o porquê de o Benfica não ter acautelado a vinda de um central quando o mercado de transferências ainda estava aberto e deveríamos ter-nos precavido.

Pablito13

Óbvio que o Benfica fez bem em contratá-lo. Agora é fácil tirar conclusões mas a verdade é que tinhamos que nos precaver. Aliás, ainda agora faz algum sentido já que o Morato se lesionou outra vez e o Lucas ainda vai demorar algum tempo para poder ser uma opção fiável e estar á altura dos outros. Para jogar amanhã temos 4 Centrais neste momento. Sem o Brooks tinhamos 3.

axiomas

Deixem o homem por cá mais tempo. E quando houver oportunidade ou necessidade metam-no. Tem cabedal pra foder as bentas a dois ou três.

Blitzer

Que fique até final da época.

Com Otamendi em final de contrato, Veríssimo a regressar de paragem longa e António a ganhar destaque.

Os centrais podem sofrer uma revolução para 23/24.

Kyoto

Pierre van Hooijdonk

Não faz sentido andar a mudar os centrais.

Lucas Veríssimo e Morato tiveram lesões complicadas, não se sabe ainda bem como voltam.

E João Victor que também esteve lesionado é uma incógnita em termos de adaptação ao futebol europeu.

Kyoto

Citação de: Blitzer em 24 de Outubro de 2022, 01:42
Que fique até final da época.

Com Otamendi em final de contrato, Veríssimo a regressar de paragem longa e António a ganhar destaque.

Os centrais podem sofrer uma revolução para 23/24.
no cenario de sairem 2 centrais (otamendi e morato ou antonio) ficaria como 4° central. talvez ate faça sentido dado que o Lucas e o J. Victor sao propensos a lesoes

jp23

Citação de: KunAguero16 em 22 de Outubro de 2022, 20:40
Em Janeiro o melhor era sair.

Dificilmente jogará mais algum minuto até ao final da temporada com tanto central que temos.

Poupávamos algumas centenas de milhares em salários e ele não ficava uma época inteira sem (praticamente) jogar.

Calminha. Deixa lá ver como evoluem os regressados de lesão. Para além disso é um bom jogador com muita experiência.

RickySan

Alguém sabe se o Brooks renunciou à seleção ?

É que só vi agora que já não era convocado desde setembro de 2021 e que eu saiba não deve existir 4 centrais americanos melhor do que ele.

Com um Mundial há porta e tendo em conta os moldes em que assinou (1 ano de contrato depois de se saber da lesão do Morato), se calhar do ponto de vista do jogador, ele não tomou a melhor opção.