John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pequeno_Genial

É bom jogador, e só não é titular na nossa equipa porque actua num sector onde, globalmente, temos qualidade e quantidade como nem o Manchester City terá.

Benfanatic

Gostei bastante...pelo ar é tudo dele, usa bem o físico, não é tão lento como mtos julgam e de pés está longe de ser um calhau. Para mim um dos melhores ontem.

krak

Gosto muito...
Muita tesão com os brasileiros mas quem tem dito presente é aqui o Americano.

JM21

No papel, era o 6º central.

Na prática, para mim, e parece que para o Roger, também, é o 3º.

O rendimento em campo é que tem de definir as escolhas.

ShockWave

claramente o underdog daquela defesa, jogador com mais historial que o verissimo e o vitor juntos.. ex capitao dos USA, a mim nao me surpreendeu porque me lembro dele dos tempos do Wolfsburgo.

Gostava que ficasse como alternativa aos titulares, vejo por exemplo mais o morato e o joao vitor irem rodar e ficar o verissimo...

O morato precisava de estaleca e precisao no passe, o joao vitor ainda nem aterrou a nave, ontem parecia que ainda andava no picanhao, para central pareceu inseguro e pouco fisico

Adrian31

fez um grande jogo sem duvida foi a maior surpresa da noite.

fpie

Citação de: Adrian31 em 21 de Novembro de 2022, 12:34
fez um grande jogo sem duvida foi a maior surpresa da noite.

a unica critica foi dos comentadores da Sportv, logo isso quer dizer que fez um bom jogo

fjr

O que eu gostei mais foi da atitude dele. Sempre a levar os jogos que jogou (que foram sempre jogos contra adversários secundários) a sério, sem inventar nem excessos de confiança.

Para 3 central está taco a taco entre ele e o Morato.

Hugalf

Se virem bem temos três defesas jovens e três mais experientes. Visto não haver Otamendi e o Lucas ainda estar em pré-época, faz todo o sentido que seja o mais utilizado nesta altura.

Nenad25

Citação de: bugpaul2000 em 21 de Novembro de 2022, 11:03
Citação de: saivet em 20 de Novembro de 2022, 23:00
Ele nao é mau. Nao e tosco de pés..
Mas foda-se cada vez que vai à bola faz falta. quer a atacar ou a defender

Digo isto: A maioria das vezes que lhe é marcada falta, não é falta. Digo mais, ontem o gajo foi agarrado na camisola e o arbitro marca falta ao contrario. Foda-se!

Eu acho que é perconçeito dos arbitros e os adversarios que mal o vêm caiem para o lado!!

A maioria das vezes não é falta. Tugao a ser Tugao....

O homem nao tem culpa de ser um monstro e um gajo vai contra ele e cai!!!!!

Ontem foi-lhe marcada uma falta em que literalmente o único que fez foi ser puxado pelo jogador do Estrela.

elpayaso10

Citação de: arodrigues84 em 21 de Novembro de 2022, 10:59
Citação de: saivet em 20 de Novembro de 2022, 23:00
Ele nao é mau. Nao e tosco de pés..
Mas foda-se cada vez que vai à bola faz falta. quer a atacar ou a defender

Será que é mesmo falta ou antes é simplesmente Tugão?
ainda ontem foi agarrado e o árbitro marcou ao contrário.

jnobre

Usa bem o físico. Não é o trator que querem parecer.

slbenfica_croft

Citação de: jnobre em 21 de Novembro de 2022, 21:58
Sim. E tecnicamente até é bastante competente.

Mas há carências normais num jogador com a sua estrutura óssea que é impossível negar.

GGG

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Novembro de 2022, 21:59
Citação de: jnobre em 21 de Novembro de 2022, 21:58
Sim. E tecnicamente até é bastante competente.

Mas há carências normais num jogador com a sua estrutura óssea que é impossível negar.

Claro que há! O Gamarra por exemplo era uma merda no jogo aéreo, mas no essencial era um central do camandro! Um dos melhores que vi no timming de entrada à bola e na capacidade de antecipação.

andre_diogo

Ha assim tanto craque nos EUA para nao ser convocado?