John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manniaks

Por um lado 6 centrais parece demais, por outro não sabemos bem como estão 3 deles.

A jogar pelo seguro é manter até fim da época e elogiar o profissionalismo de alguém que aceita vir nas condições que ele aceitou. Respeito.

Portuguese Giants

Gosto dele. Nunca consigo concordar em mandar um bom jogador embora. É como mandar arrancar um dente são por motivos estéticos. Eu renovava e emprestava, mantinha-o debaixo de asa.

ARRG

Por mim ficava, em termos de rendimento não há motivos para o despachar, top 4 nesta altura.

Blitzer

O 3o melhor central neste momento não conta 😑👎

Chico_odv

Deve estar mesmo de saída...

Android1974

Citação de: Blitzer em 10 de Janeiro de 2023, 19:44
O 3o melhor central neste momento não conta 😑👎
O 3º melhor central quando outros 3 estão lesionados, deve ser.

Peficago

Encontrar colocação porque está visto que está no sexto lugar da cadeia hierárquica dos centrais neste momento.

Blinder

Encontrar solução para ele.

Rei

O rapaz assinou por uma época, sabe perfeitamente ao que vinha. Não é preciso novelas.

bolas10

Espero que fique até final da temporada, para sair alguém que emprestem Morato ou João Victor

CreedBratton

Deve sair e entendo.

krak

Do ponto de vista pessoal e do rendimento não é justo o que se fez com ele.
Apesar de acabar por entender tendo em conta que foi opção de recurso.
No entanto pelo que fez em campo merecia "outro tratamento".

Diavolo Rosso

É tentar arranjar-lhe colocação até ao final do mercado, neste momento não conta para nada.

junkyarddog

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Janeiro de 2023, 23:03
É melhor que o Morato. Uma opinião impopular, eu sei.

Mas o que vale é que o Morato no mercado é vendível a qualquer momento. Ele não.

De todos os centrais que temos o Morato e' o meu favorito. Espero mm que nao saia.

dsdsds44

Gostava que ficasse para ser campeão.

Aprecio a atitude que sempre demonstrou, mesmo sabendo as circunstâncias em que foi contratado.

Extremamente profissional.

Mas percebo se quiser procurar uma equipa para jogar com regularidade.