Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rodrialex

Bem-vindo e boa sorte!

Que seja o poste que precisamos para fazer uma boa prestação na Europa.

ForçadoBloqueio

panduru

IPASLB

marsupial

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2022, 10:01
Tem cara de cepo. :tomates:
Se não tens mais nada para dizer, fica calado porque caladinho és um poeta...
P.S. já agora tu tens cara de quê?

Jayson Tatum

Citação de: marsupial em 02 de Setembro de 2022, 13:59

Calma

José Seidi

.

ForçadoBloqueio

Citação de: marsupial em 02 de Setembro de 2022, 13:59

Se não andas feliz com a vida podes contar com a minha ajuda para o que precisares. Mais não te posso fazer.😔

lancadordedois

O proprio Maik disse que era mais um jogador de equipa do que um pontuador. Mas tem capacidade de  afundar feio

Vamos ver , sendo mais jogador de equipa hoje pode ser um jogo mau ou discreto para ele , mas sendo experiente talvez tenhamos uma surpresa.

Possivelmente hoje sera o Carter a dar mais nas vistas e a ter mais minutos , nao sei.

takuara00

claramente fora de forma mas ja era expectavel... ninguem com aquele CV vem para ca 100% saudavel...
Carter assumiu MUITO bem a posicao e vai ser dificil tirar lhe lugar no 5, contudo, resta agora trabalhar no duro com o Catarino e ver se entra nos eixos!
Precisamos dele dia 21!!!!

Dandy

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 14:23
O proprio Maik disse que era mais um jogador de equipa do que um pontuador. Mas tem capacidade de  afundar feio

Vamos ver , sendo mais jogador de equipa hoje pode ser um jogo mau ou discreto para ele , mas sendo experiente talvez tenhamos uma surpresa.

Possivelmente hoje sera o Carter a dar mais nas vistas e a ter mais minutos , nao sei.

Vale pontos extra? ...

lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Setembro de 2022, 20:57
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 14:23

Vale pontos extra? ...

so para nos . ainda sou do tempo dos nossos postes nao fazerem afundanços (nem nada)

O Maik é um armario , o tipo mete respeito , pode estar a sorrir que nao deixa de parecer intimidatorio.