Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rodrialex

Bem-vindo e boa sorte!

Que seja o poste que precisamos para fazer uma boa prestação na Europa.

ForçadoBloqueio




panduru



marsupial

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2022, 10:01
Tem cara de cepo. :tomates:
Se não tens mais nada para dizer, fica calado porque caladinho és um poeta...
P.S. já agora tu tens cara de quê?

Jayson Tatum

Citação de: marsupial em 02 de Setembro de 2022, 13:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2022, 10:01
Tem cara de cepo. :tomates:
Se não tens mais nada para dizer, fica calado porque caladinho és um poeta...
P.S. já agora tu tens cara de quê?

Calma

José Seidi

Dizerem que alguém com experiência na Euroliga tem cara de cepo é para rir...


ForçadoBloqueio

Citação de: marsupial em 02 de Setembro de 2022, 13:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2022, 10:01
Tem cara de cepo. :tomates:
Se não tens mais nada para dizer, fica calado porque caladinho és um poeta...
P.S. já agora tu tens cara de quê?

Se não andas feliz com a vida podes contar com a minha ajuda para o que precisares. Mais não te posso fazer.😔

lancadordedois

O proprio Maik disse que era mais um jogador de equipa do que um pontuador. Mas tem capacidade de  afundar feio

Vamos ver , sendo mais jogador de equipa hoje pode ser um jogo mau ou discreto para ele , mas sendo experiente talvez tenhamos uma surpresa.

Possivelmente hoje sera o Carter a dar mais nas vistas e a ter mais minutos , nao sei.

takuara00

claramente fora de forma mas ja era expectavel... ninguem com aquele CV vem para ca 100% saudavel...
Carter assumiu MUITO bem a posicao e vai ser dificil tirar lhe lugar no 5, contudo, resta agora trabalhar no duro com o Catarino e ver se entra nos eixos!
Precisamos dele dia 21!!!!

Dandy

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 14:23
O proprio Maik disse que era mais um jogador de equipa do que um pontuador. Mas tem capacidade de  afundar feio

Vamos ver , sendo mais jogador de equipa hoje pode ser um jogo mau ou discreto para ele , mas sendo experiente talvez tenhamos uma surpresa.

Possivelmente hoje sera o Carter a dar mais nas vistas e a ter mais minutos , nao sei.




   Vale pontos extra? ...




lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Setembro de 2022, 20:57
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2022, 14:23
O proprio Maik disse que era mais um jogador de equipa do que um pontuador. Mas tem capacidade de  afundar feio

Vamos ver , sendo mais jogador de equipa hoje pode ser um jogo mau ou discreto para ele , mas sendo experiente talvez tenhamos uma surpresa.

Possivelmente hoje sera o Carter a dar mais nas vistas e a ter mais minutos , nao sei.




   Vale pontos extra? ...

so para nos . ainda sou do tempo dos nossos postes nao fazerem afundanços (nem nada)

O Maik é um armario , o tipo mete respeito , pode estar a sorrir que nao deixa de parecer intimidatorio.