Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TeamRocket37

Com um contrato de 2 anos, creio que irá até ao final da época.

Clifford também tinha 2 anos de contrato, e aguentou-se até ao final da época.

José Seidi

Não tenho dúvidas de que tenha sido um grande jogador, mas o que conta é o presente e não o passado e no presente, não serve. Parece-me que não aprenderam com os erros da época passada, se era para isto mais valia terem continuado com o Lewis que certamente faria melhor.

luisb

Citação de: José Seidi em 12 de Dezembro de 2022, 14:31
Não tenho dúvidas de que tenha sido um grande jogador, mas o que conta é o presente e não o passado e no presente, não serve. Parece-me que não aprenderam com os erros da época passada, se era para isto mais valia terem continuado com o Lewis que certamente faria melhor.

Não consegui ver o jogo com o Riga, mas os números dele até foram interessantes. É um problema de motivação? Físico? Ontem arrumou num instante.

lancadordedois

Citação de: luisb em 12 de Dezembro de 2022, 14:35
Citação de: José Seidi em 12 de Dezembro de 2022, 14:31
Não tenho dúvidas de que tenha sido um grande jogador, mas o que conta é o presente e não o passado e no presente, não serve. Parece-me que não aprenderam com os erros da época passada, se era para isto mais valia terem continuado com o Lewis que certamente faria melhor.

Não consegui ver o jogo com o Riga, mas os números dele até foram interessantes. É um problema de motivação? Físico? Ontem arrumou num instante.

ontem e nos outros jogos , teve um jogo creio que da liga que ainda tera feito uns 20 pontos , como tambem fez o Carter , mas nao serve de exemplo.

rescindir e trazer um barato esforçado possivelmente ira compensar a perda financeira ou atenuar a mesma

Se ele raramente levanta os pes do chao , porra nao pode ser mental , so pode ser fisico , a nao ser que tenha medo de se lesionar mas se for isso , caramba porque aceitou vir?
nao viram isto tambem antes de assinar?
sera que a estrela nem quis ficar um tempo a teste e garantiu logo o contrato sem nos salvaguardamos ?

isto irrita que ate doi , porque era evitavel.

Jorge Calha García

Está lento, deveria baixar ainda 3 ou 4 kg, mas o pior parece mesmo a falta de confiança.

Teve lesões complicadas, mas eu acho, por intuição, que além das lesões físicas, deve ter tido problemas psicológicos (depressões...).

Alguém lá acima escreveu que é uma questão de esperar. Eu tenho boa memória e lembro-me de fazer suar ao longo de 40 min o nosso benfiquista Walter Tavares, que não é outro que o melhor defensor da Europa.

Se chegar ao 50 por cento já era bom para nós, mas com essa tristeza nos olhos, começo a não acreditar.

https://www.youtube.com/watch?v=8WP-6rwJ9XQ

Alguma vez jogou em Portugal um MVP da semana na Euroliga? Eu acho que não.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Dezembro de 2022, 16:37
Está lento, deveria baixar ainda 3 ou 4 kg, mas o pior parece mesmo a falta de confiança.

Teve lesões complicadas, mas eu acho, por intuição, que além das lesões físicas, deve ter tido problemas psicológicos (depressões...).

Alguém lá acima escreveu que é uma questão de esperar. Eu tenho boa memória e lembro-me de fazer suar ao longo de 40 min o nosso benfiquista Walter Tavares, que não é outro que o melhor defensor da Europa.

Se chegar ao 50 por cento já era bom para nós, mas com essa tristeza nos olhos, começo a não acreditar.

https://www.youtube.com/watch?v=8WP-6rwJ9XQ

Alguma vez jogou em Portugal um MVP da semana na Euroliga? Eu acho que não.

mas supostamente este perfil de jogadores terminados ja tinha sido coisa do passado.

compreendo que o gigante do ano passado possa ter mascarado a coisa , porque o tipo parecia bem disposto , entrosado , com vontade , e pelos vistos nao estava ou foi perdendo enquanto se lesionou, tudo bem.. acontece a todos nos... perder tusa sobre algo ,  so que ainda tiramos algum rendimento desportivo dele.

kilos a mais nao justifica , o Carter é gordo , o Cameron Jackson era gordo , o Coleman esteve gordo .
O velho Coleman reformado renderia  mais

Tiveste no ultimo ano do Lisboa o Quincy Miller , esse sim dava pena...um gajo dotado mas todo rebentado.
Este Zirbes nunca teve o talento do QM , cada um na sua devida posiçao




dfonseca

Citação de: Jorge Calha García em 12 de Dezembro de 2022, 16:37
Está lento, deveria baixar ainda 3 ou 4 kg, mas o pior parece mesmo a falta de confiança.

Teve lesões complicadas, mas eu acho, por intuição, que além das lesões físicas, deve ter tido problemas psicológicos (depressões...).

Alguém lá acima escreveu que é uma questão de esperar. Eu tenho boa memória e lembro-me de fazer suar ao longo de 40 min o nosso benfiquista Walter Tavares, que não é outro que o melhor defensor da Europa.

Se chegar ao 50 por cento já era bom para nós, mas com essa tristeza nos olhos, começo a não acreditar.

https://www.youtube.com/watch?v=8WP-6rwJ9XQ

Alguma vez jogou em Portugal um MVP da semana na Euroliga? Eu acho que não.

Acredito que seja muito por aí.

Falta-lhe agressividade e confiança na maioria das abordagens que tem no jogo. Parece muita vez um corpo estranho, muito pouco expressivo.

A body language de um jogador raramente falha na descrição do seu perfil psicológico/estado de espírito. Espero que esteja tudo bem com ele, ou que volte rapidamente perto do nível onde já esteve.

Vieri

Ontem teve lá um lance totalmente caricato de tão mau.
Não fosse o currículo, diria que é um absoluto cepo.
Caso estranhíssimo.

lancadordedois

se é preciso confiança para levantar os pés do chao....

sabem onde é que se ve jogadores de basket que nao levantam os pes do chao?

no mini basket.

lancadordedois


Cyb3rNeo


ForçadoBloqueio

MAS QUE CARALHO ANDA ESTE GAJO A FAZER CÁ AINDA? FODA-SE, VÃO BRINCAR COM O CARALHO!!!!!!

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2022, 00:43
MAS QUE CARALHO ANDA ESTE GAJO A FAZER CÁ AINDA? FODA-SE, VÃO BRINCAR COM O CARALHO!!!!!!

ele e o draxler ainda vao soltar , quando tomarem Dulcolax

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 18 de Dezembro de 2022, 00:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2022, 00:43
MAS QUE CARALHO ANDA ESTE GAJO A FAZER CÁ AINDA? FODA-SE, VÃO BRINCAR COM O CARALHO!!!!!!

ele e o draxler ainda vao soltar , quando tomarem Dulcolax

E o Cebolinha! Para o ano é que vai ser! :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

É verdadeiramente insultuoso andarmos com isto. Uma equipa do caralho sabotada por isto. Completamente impossível jogar com menos um jogador durante o todo tempo que este mono jogou. Foi o jogo que teve mais minutos, não? Apostaria os meus dois tintins nisso. Foi evidente que a equipa perdeu a confiança toda quando deixa de ter uma opção válida em campo, que é o caso deste individuo. O gajo que lhe deu dois anos que pague a rescisão do ordenado dele, simples!