CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Soundwave

Ovação em pé para o António. 18 anos e a Luz rendida. Que sonho, nem dá para acreditar.

Pierre van Hooijdonk

Este tipo de golos metem medo aos adversários.

Que puta de saco  :metal:

Cob92

Marco Júnio Bruto

O filho da puta do Bieira, a estas horas, está todo lixado, aos berros. «Foda-se, assim não vai dar para voltar... Estou bem fodido.» Embrulha, porco.

ajnogueira

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2022, 19:48
Nao consigo assimilar o facto deste colectivo ter de disputar uma prova taco a toca com a equipa do Fabio Caodoso, Andre Franco, Galeno, Eustaquio e Toni Martinez.

É uma coisa que me ultrapassa completamente.

Mas eles têm a vantagem de ter a rassa, nós não temos.

arfm14

Estou com um pau que até tenho dificuldade em me curvar perante este golo do Draxler.

SaviAimar

Faltam atacantes, lia se muito aqui ao intervalo. Espero mesmo que não venham, senão isto até perde a piada !

Tacuara09

Pah, é impossível não ficar contagiado sobretudo depois do que foi o nosso passado recente, que tusa!

PedroMartins

Citação de: axiomas em 18 de Setembro de 2022, 19:48
Esta substituição é de um gajo que sabe o que é um balneário. Meter a Luz a aplaudir o menino. Muito bem. Não há que dizer do Rogério!

Só podia ter metido o Musa para tentar o golo e deixava o bah ou o Frederik a fazer o jogo todo

MBACANO

Que batata do Draxler.... A bola entra e bate na rede do fundo da baliza com uma força tal que volta para trás e só bate no chão já fora da baliza

Deus Jonas

Darkboy

Citação de: Soundwave em 18 de Setembro de 2022, 19:48
Ovação em pé para o António. 18 anos e a Luz rendida. Que sonho, nem dá para acreditar.
Imagina o instagram deste jovem.

Living the dream.