CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Darkboy


MLM

Citação de: frade91_slb em 18 de Setembro de 2022, 19:55
Citação de: ricardo.jcg em 18 de Setembro de 2022, 19:52
Citação de: Beto1904 em 18 de Setembro de 2022, 18:48
Mas o Gonçalo continua titular porque?

Não oferece nada para o jogo e não marca, já é isto uns quantos jogos para ca.

Musa na segunda parte sff.

Achar que Musa é melhor que o Gonçalo devia ser caso de estudo..

O Gonçalo pode falhar várias oportunidades, mas já leva 8 golos, 3 assistências e tem sido fundamental na manobra ofensiva deste Benfica.

Se me dissessem que viria um gajo ainda melhor, tudo bem, apesar de achar que o Gonçalo tem tudo para ir melhorando e evoluindo, afinal de contas tem 21 anos. Agora pedir o Musa em vez do Gonçalo? Nem há comparação possível.

Gonçalo leva 8 golos e 3 assitencias, mas quantas oportunidades teve? O Benfica tem tido um caudal atacante absurdo, mal dele senão tivesse esse valores.

Eu quero é ver um dia quando o Benfica só tiver 2 ou 3 oportunidades num jogo em que tem que matar o jogo... O Gonçalo é bom jogador, mas continua displicente
O Benfica tem grande caudal mas não jogam muito para ele. Hoje teve 4 oportunidades. Num jogo de sentido único e com a quantidade de lances que houce... Muito pouco.

Zak

Agora era lindo o Salvador FC perder pontos hoje. Mas em casa contra o Vizela vai ser dificil acontecer.

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 18 de Setembro de 2022, 19:55
Citação de: ricardo.jcg em 18 de Setembro de 2022, 19:52
Citação de: Beto1904 em 18 de Setembro de 2022, 18:48
Mas o Gonçalo continua titular porque?

Não oferece nada para o jogo e não marca, já é isto uns quantos jogos para ca.

Musa na segunda parte sff.

Achar que Musa é melhor que o Gonçalo devia ser caso de estudo..

O Gonçalo pode falhar várias oportunidades, mas já leva 8 golos, 3 assistências e tem sido fundamental na manobra ofensiva deste Benfica.

Se me dissessem que viria um gajo ainda melhor, tudo bem, apesar de achar que o Gonçalo tem tudo para ir melhorando e evoluindo, afinal de contas tem 21 anos. Agora pedir o Musa em vez do Gonçalo? Nem há comparação possível.

O Gonçalo bem fisicamente é um jogador chave na tática do Roger. Com um PL acampado na área, nem metade das oportunidades tínhamos.

Quando se insiste em cruzamentos precisamos de ter referências na área.

Soundwave

A Luz tem de encher, crl. Hoje 56k, mais uma vez longe dos 60 e muito longe da lotação máxima.

trevo


Ricardim19

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Setembro de 2022, 19:55
Na segunda parte: 4 golos, 5 pausas para substituições. 1 pausa longa no VAR para o golo anulado por fora de jogo

Conclusão: 2 minutos...

Estava 5 0... Querias 7 minutos?

Nhecks

Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:38
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:32
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:30
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:27
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:23
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Setembro de 2022, 19:16
Citação de: af10 em 18 de Setembro de 2022, 19:15
Citação de: Nhecks em 18 de Setembro de 2022, 19:11
Grande golo do Ramos.

Marcar 1 golo em 2 ou 3 oportunidades sempre é melhor que marcar 1 golo em 5 ou 6 oportunidades como sucedia com o Ceporovic.

Nao percebo muito bem as criticas ao Ramos neste forum. Para o Ceporovic haviam sempre paninhos quentes

Porra  :estrelas:

Isto é o chamado metaverso

Quando o termo de comparação é o Seferovic - e não um Jonas ou um Cardozo - vemos bem a exigência que a malta tem.

Ainda assim a exigencia é maior que boa parte deste forum  que achava que o Ceperovic era suficiente para o Benfica..

Os mesmos q achavam q o Ceporovic era melhor que o Cardozo.

O Ramos movimenta se bem, é incansavel e da sequencia as jogadas. Gostava de ter Jonas e Cardozos la a frente. Obvio. Mas nao vi tantas criticas a jogadores bem piores q o Ramos (nomeadamente Ceporovic).

O Ramos esta a fazer um inicio de epoca bastante bom. Podia ser melhor? Ok. Mas esta a ser bastante bom. Nao percebo tanta critica

Estás completamente noutro mundo

O alucinado aqui nao sou eu.

3 assistencias e 7 ou 8 golos é mau? Eu é que estou noutro mundo?

Estás para aí a repetir essa aldrabice mil vezes. Mesmo sem ninguém falar no assunto, continuas a citar toda a gente, com essa conversa.

O Seferovic nunca foi defendido neste fórum. Foi o jogador mais odiado da história deste fórum.
Até o Paulo Sousa tem algumas pessoas a falar bem.

Portanto, para de ser aldrabão, à procura de atenção

Foda se acalma la a patareca que nao te conheco de lado nenhum para chamares aldrabao.

O Seferovic tinha um conjunto de users a defende lo e chegou ao ponto surreal de o compararem ao Cardozo. Onde esta a mentira?

O Seferovic a falhar golos em barda e la vinham recordar que teve uma epoca q foi o melhor marcador.

Esta la o topico.

E a conversa nao te agrada poes de lado. Nao te conheco de lado nenhum

Acalma tu, com essa merda de conversa que é mentira. Estás para aí a repetir essa mentira há meia hora


O af10 no topico do Seferovic com paninhos quentes para o cepo


E pasme se ate o Cardozo vem a baila.

E nao foi preciso muito


Trata te caralho e vai chamar aldrabao a tua tia


Citação de: af10 em 13 de Março de 2021, 20:11

Eu não disse que ele é bom. Muito pelo contrário, é um dos piores jogadores que já vi no Benfica.

Simplesmente, sou capaz de reconhecer que, em termos de movimentação, sabe o que tem de fazer.

Aposto um tomate que, caso fosse o Cardozo a marcar estes dois, metade do fórum estava para aí a dizer que ele é um génio a enganar os defesas

Eduardo Gomes


Marco Júnio Bruto

E pensar que andámos anos e anos a enterrar o clube com filhos da puta do calibre do orelhas e do porco da Reboleira...

sergio19azb

Excelente mercado, Bah, Neres, bacalhau da Noruega, Enzo e Draxler

É punheta garantida

st. michel

Citação de: Universo Benfica em 18 de Setembro de 2022, 19:54


46 acções na área aniversaria, uma vez a cada dois minutos de jogo estamos dentro da área adversária. Obrigado roger

Lurgee

Se o Marítimo ainda quiser pensar em safar-se, que despache este frangueiro do Miguel Silva.

brunodiaslb

Citação de: brunodiaslb em 17 de Setembro de 2022, 22:36
Meus amigos amanhã vamos ver uma resposta cabal do Benfica. Um grande jogo e uma vitória no bolso.

Acho que nunca me senti assim confiante. Sei perfeitamente que o trabalho está a ser bem feito e se tudo correr normalmente amanhã é nosso!

Ontem disse isto. Não me lembro de ter confiança numa equipa como tenho nesta. Que coisa incrível. Melhor fase de futebol que já vi do Benfica!

ClaudioCaniggia

Rolo compressor está de volta.
Espero que a paragem para as selecções não afecte a equipa.