CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Radamanto

Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?

Podes sempre deixar ao lado do autocarro do marítimo.. pelo menos estás na catedral e é só ires para o teu lugar descansado e desfrutar.. espero que tenhas seguro de vidros


Alcaide

Citação de: Radamanto em 16 de Setembro de 2022, 17:23
Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?

Podes sempre deixar ao lado do autocarro do marítimo.. pelo menos estás na catedral e é só ires para o teu lugar descansado e desfrutar.. espero que tenhas seguro de vidros
Foi altamente produtivo esse comentário. Ajudou imenso o camarada Benfiquista. Meu caro, tente a avenida lusiada, mas tem que chegar bem cedo.

Radamanto

Posso brincar um pouco ou tenho de pedir licença? Peço desculpa.. de qualquer maneira espero somente o autocarro do marítimo encostado à baliza, sem carros dos árbitros e vars

francisco

Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?
Sendo domingo deve haver muita gente em casa e nas zonas residenciais não deves ter sorte... Experimenta nos prédios ao lado do Colombo, na quinta da Luz

Radamanto

Citação de: Alcaide em 16 de Setembro de 2022, 17:36
Citação de: Radamanto em 16 de Setembro de 2022, 17:23
Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?

Podes sempre deixar ao lado do autocarro do marítimo.. pelo menos estás na catedral e é só ires para o teu lugar descansado e desfrutar.. espero que tenhas seguro de vidros
Foi altamente produtivo esse comentário. Ajudou imenso o camarada Benfiquista. Meu caro, tente a avenida lusiada, mas tem que chegar bem cedo.

E, ele já tinha diversas respostas produtivas..

GlennStrombergh

Boa tarde a todos. Por volta das 17:25 na SICN, ouvi o seguinte comentário/pergunta; "Este início de época do Benfica é tão bom, tão bom, que até se pode tornar ou não perigoso num contexto por hipótese de dois resultados menos positivos." Não pude deixar de partilhar o facto de neste esterco de comunicação social portuguesa, ter uma série de vitórias consecutivas pode ser perigoso para quem ganha. Equivalente a isto, só o Eusébio do presidentes que afirmou do alto da sua estupidez que não tinha sido bom para o Benfica ter sido campeão na época anterior.

_kossak_

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Setembro de 2022, 17:44
Boa tarde a todos. Por volta das 17:25 na SICN, ouvi o seguinte comentário/pergunta; "Este início de época do Benfica é tão bom, tão bom, que até se pode tornar ou não perigoso num contexto por hipótese de dois resultados menos positivos." Não pude deixar de partilhar o facto de neste esterco de comunicação social portuguesa, ter uma série de vitórias consecutivas pode ser perigoso para quem ganha. Equivalente a isto, só o Eusébio do presidentes que afirmou do alto da sua estupidez que não tinha sido bom para o Benfica ter sido campeão na época anterior.

É o inverso do "esta derrota só vai dar mais força ao porto"

Pierre van Hooijdonk

Jogo perigoso.

Gostava de nos ver entrar com Vlachodimos, Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, Rafa, João Mário, Pinho e Ramos.

BrunoP

Odysseas
Bah
António S.
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Neres
Rafa
J. Mário
G. Ramos

Banco:
Helton
Brooks
Gilberto
Mihailo
Aursnes
D. Gonçalves
Draxler
H. Araújo
Musa

mojo_j0jo

Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2022, 15:25
Pessoal, nas últimas épocas, sempre que fui a jogos, tenho ido sempre de transportes públicos.

Desta vez muito possivelmente lá terei que levar o carro... Quais os melhores sítios para estacionar? Mesmo que seja a pagar... Parque do Colombo? Lusíadas?

Deixes onde quiseres deixar,  não deixes é no Colombo.  Que corres o risco de lá ficares parado imenso tempo para sair.

Há um descampado perto da junta de freguesia de São domingos de Benfica. Se chegares um pouco mais cedo encontras aí lugar de certeza.  E fica uns 10 a 15 minutos a pé do estádio na entrada via o túnel (do lado Colombo)

mar_vivo

É o jogo mais difícil antes da paragem para as seleções.
Concentração e foco para ganhar!

paulomaia1972

Citação de: mar_vivo em 16 de Setembro de 2022, 18:48
É o jogo mais difícil antes da paragem para as seleções.
Concentração e foco para ganhar!
Só há este jogo antes da paragem

vitormopinto1987

Citação de: _kossak_ em 16 de Setembro de 2022, 17:51
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Setembro de 2022, 17:44
Boa tarde a todos. Por volta das 17:25 na SICN, ouvi o seguinte comentário/pergunta; "Este início de época do Benfica é tão bom, tão bom, que até se pode tornar ou não perigoso num contexto por hipótese de dois resultados menos positivos." Não pude deixar de partilhar o facto de neste esterco de comunicação social portuguesa, ter uma série de vitórias consecutivas pode ser perigoso para quem ganha. Equivalente a isto, só o Eusébio do presidentes que afirmou do alto da sua estupidez que não tinha sido bom para o Benfica ter sido campeão na época anterior.

É o inverso do "esta derrota só vai dar mais força ao porto"
"esta vitória vai tirar força ao Benfica "

😆