CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

MaFd_R@_SLB


dsdsds44

Se o Tino começa no banco é porque não está a 100 por cento naturalmente.

Não interessa quem é que vai á seleção ou não.

Naidas

Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:46
Citação de: Naidas em 18 de Setembro de 2022, 16:43
Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:28
Já vi bazófia aqui e na rua. Não aprendem.
Já estão vocês com a bazófia é não sei o que.
Jogar em casa contra o último que tem zero pontos, claramente que é para ganhar e ir para cima deles. Ainda para mais quando a equipa está a praticar bom futebol.

Esmagar.
Também íamos golear o Paços e o Bizela.
Não interessa se goleamos ou não, no fim o que interessa são os 3 pontos. Mas ter medo ou não ter confiança para o jogo contra o Marítimo e jogando em casa. É preocupante.

clipper_slim



Se o Aursnes fizer o que espero que faça, infelizmente o Tino poderá vir a ser sacrificado.

Uma dupla Aursnes / Enzo, poderá trazer de volta aquilo que tínhamos com Matic / Enzo...

Vamos ver.


rsd


se7en

Mas o Tino tinha queixas físicas? Se tinha não sabia, sendo assim pode ter a ver com a sua condição.

Se assim for, nada a objetivar com esta troca.

Caso contrário mantenho a minha opinião.

RREGGA

Faz todo o sentido contra autocarros meter alguem mais vocado para a construção. Siga

SLBRulez

Citação de: Naidas em 18 de Setembro de 2022, 16:54
Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:46
Citação de: Naidas em 18 de Setembro de 2022, 16:43
Citação de: dameo38 em 18 de Setembro de 2022, 16:28
Já vi bazófia aqui e na rua. Não aprendem.
Já estão vocês com a bazófia é não sei o que.
Jogar em casa contra o último que tem zero pontos, claramente que é para ganhar e ir para cima deles. Ainda para mais quando a equipa está a praticar bom futebol.

Esmagar.
Também íamos golear o Paços e o Bizela.
Não interessa se goleamos ou não, no fim o que interessa são os 3 pontos. Mas ter medo ou não ter confiança para o jogo contra o Marítimo e jogando em casa. É preocupante.
Não é ter medo mas também não é ter bazófia que está feito

MaFd_R@_SLB

Citação de: se7en em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Não me faz muito sentido ser o Tino a rodar visto que dos três é o único que não vai á seleção logo teria mais tempo para recuperar.
Talvez esteja no red line para o risco de ter uma lesão muscular.
Nós não temos estes dados.

cwally

Citação de: margaridacardoso em 18 de Setembro de 2022, 16:52
Bom de ver a continuidade do Bah.
Tenho dúvida se não seria melhor alguém como o Gilberto para imprimir alguma raça à equipa.

JPSilva

Citação de: se7en em 18 de Setembro de 2022, 16:54
Mas o Tino tinha queixas físicas? Se tinha não sabia, sendo assim pode ter a ver com a sua condição.

Se assim for, nada a objetivar com esta troca.

Caso contrário mantenho a minha opinião.

Mas quem é que sabe isso para lá do jogador e do treinador?

Aslio

Importante dar minutos a Brooks, Ristic, Musa e Draxler na 2a parte.

axiomas


se7en

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2022, 16:56
Citação de: se7en em 18 de Setembro de 2022, 16:54
Mas o Tino tinha queixas físicas? Se tinha não sabia, sendo assim pode ter a ver com a sua condição.

Se assim for, nada a objetivar com esta troca.

Caso contrário mantenho a minha opinião.

Mas quem é que sabe isso para lá do jogador e do treinador?

Vais sabendo pela imprensa, se o jogador fez trabalho específico de recuperação etc...