CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

Yasnac

O Ramos leva 2 golos no campeonato.

Para o poder ofensivo que temos apresentado e oportunidades criadas, é francamente pouco.

A mim não me convence. Podemos ter ali melhor. Aliás, estamos habituados a ter ali melhor.


Special_Red

Se é novo demais para marcar golos feitos no Benfica entao q saia por empréstimo. Na equipa principal temos que jogar com alguém experiente que pelo menos nao perdoe golos em que está isolado contra o GR.

Estamos a jogar contra o Marítimo, agora imaginem que ele tinha falhado isto contra o Braga, sportem ou porto...

Bethoven


MAGICAL ONE

Malta, se o G.Ramos começar a cagar golos e esperamos todos que isso aconteça, já ninguém vai dizer nada... É o que todos queremos O0

Manuel_apt


zefo

Citação de: Diamond_1904 em 18 de Setembro de 2022, 18:58
Citação de: Zezito10 em 18 de Setembro de 2022, 18:57
Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2022, 18:55
Citação de: Zezito10 em 18 de Setembro de 2022, 18:54
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Setembro de 2022, 18:53
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2022, 18:51
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Setembro de 2022, 18:50
Falta claramente um finalizador.O Ramos claramente n é esse jogador
O Das Bost
Um Mitrolglou,um Jimenez, um Rodrigo,um Lima.N vou falar de um CardoZo ou Jonas pq até parece mal

O Rodrigo e o Lima que eram outros que quando dava na cabeça falhavam bolas à parva? Esquecem se rapido do 1-1 con o Estoril

O Lima e o Rodrigo davam mais à equipa do que apenas finalização.
Algo que o Ramos não dá.

O Ramos já é mais jogador que o Rodrigo que andou pelo Benfica

Essa é pra rir?
Em termos de finalização... talvez. Agora o Rodrigo era um bom avançado num 433

Zak

Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2022, 18:55
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2022, 18:53
Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2022, 18:51
E foi o vinicios por 5 ME
E Bem é 1000x menos jogador que o Ramos e nem falo nesta tatica

O Vinicius é mt bom... saiu do Benfica não fez nada em lado nenhum... Mas continuam a insistir nesta história que bom é o Vinicius, qualquer dia é o yaremchuk.

O Vinicius nao foi cepo nenhum.
Marcou 18 golos numa epoca na Liga (24 em todas as competicoes).

Na minha opiniao, neste momento, trocava esse Vinicius pra meter este Ramos no banco

Mas é a minha opiniao, respeito quem pense diferente.

Alias, pra mim o nosso melhor striker foi hoje Man of the Match na Equipa B e foi completamente posto de parte pelo Roger, nao se sabe bem porque. Mas ele lá sabe. Isto é a minha opiniao a ver de fora.

LuisPortugal

Rafa pode falhar a baliza, JM pode falhar a baliza, o Ramos que se livre de o GR defender uma bola. Que jogador fraco.

Depois de assistir o primeiro golo, e dar um outro ao Rafa que acabou por estar em fora de jogo. Lel

Tiago Fella

Como é que o Michael Jackson ao contrário ainda trabalha na btv?

poliban

Citação de: MuadDib em 18 de Setembro de 2022, 18:57
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2022, 18:54
Lateral direito, centrais e médios centro.

Posições em que estamos descansadíssimos.
Falta guarda-redes, defesa-esquerdo, um extremo, e um ponta de lança.

Ainda falta muito trabalho para a estrutura resolver.



Ainda o defesa esquerdo?

Pablito13

Eu que tanto bato no Rafa até gostei da primeira prte que fez no geral. Melhor do que o Neres e sobretudo o João Mário que nos primeiros 20 minutos teve várias vezes a 1 segundo de isolar colegas ou criar jogadas perigosas, mas foi lento a executar.


benficaslb1