CN 7ª J: SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo, 18Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [81m]), António Silva (John Brooks [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [81m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández (Florentino Luís [67m]), David Neres, Rafa (Julian Draxler [67m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
CS Marítimo: Miguel Silva, Cláudio Winck, Mosquera, Vítor Costa, Léo Andrade, Bruno Xadas, Diogo Mendes, João Afonso, André Vidigal, Zarzana, Joel Tagueu
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (27), Gonçalo Ramos (47), Gonçalo Ramos (64), David Neres (82), Julian Draxler (88)

arfm14

Citação de: MuadDib em 18 de Setembro de 2022, 20:03
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2022, 20:01
Chapa cinco.  :metal:

Foda-se pá, tira esse merdas daqui, ainda chamas as más energias de volta.

Ele aí estava em grande forma.

Cabelo de mestre!

af10

Esse Nhecks a dizer que o Jimenez era um calhau com olhos. "O Weldon desta época"  :2funny:

Zak

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2022, 20:00
Próxima jornada:
Vitória vs Benfica
Porto vs Braga.

Ganhamos e podemos aumentar a diferença em relação ao Braga ou em relação ao Porto.

Era lindo uma vitoria do Braga

Um empate talvez fosse mais benefico pra nós na tabela mas porcos é pra perder sempre.

Sexta-Feira

Espártaco

Ruben DaCosta

Citação de: Soundwave em 18 de Setembro de 2022, 19:53
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2022, 19:49
Citação de: Soundwave em 18 de Setembro de 2022, 19:48
Ovação em pé para o António. 18 anos e a Luz rendida. Que sonho, nem dá para acreditar.

Inteiramente merecida. O menino é um predestinado

Sem ponta de dúvida. O perfil dele faz muito lembrar o do Rúben Dias, mas sendo mais novo ainda é mais extraordinário.

Gajos sem manias, sem tiques de vedetismo, trabalham até mais não, sóbrios como nenhum outro.

Estes são o tipo de Homens que o Benfica tem de continuar a formar.
Discordo.

Acho o Antonio mais "low profile". O Ruben Dias, fruto de ter sido smp capitão desde os iniciados era mais activo, mais vocal, quer com os companheiros, quer com os adversários, e com os árbitros.

Mas estou a falar de personalidade, de resto, acho que não fica nada a dever ao Ruben, talvez fisicamente, mas ele ainda tem 18 anos, um empréstimo ao Estrela e resolve-se o problema.

O António é o tipo de jogador que todos nós estávamos à espera que o Ferro se tornasse, e que infelizmente não aconteceu, para muita pena minha.

ACampos

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Setembro de 2022, 20:02
Citação de: Androico em 18 de Setembro de 2022, 20:00
Próxima jornada:
Vitória vs Benfica
Porto vs Braga.

Ganhamos e podemos aumentar a diferença em relação ao Braga ou em relação ao Porto.

Era lindo uma vitoria do Braga
Lindo era o empate

EagleVision

A ver é se agora a paragem não nos lixa o bom momento...  :slb2:

drullo

Qd o estádio estiver vazio, meter o Ramos a cabecear umas bolas e o JM a fazer remates e 1x1 ao Vlacko  :estrelas:

O Draxler pode levar a bola pra casa   :winner: