Segunda Liga 7ªJ: SL Benfica B 4 - 0 Sp. Covilhã, 18Set. Dom. 11h00 *BTV*

arl

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2022, 10:44
Citação de: arl em 18 de Setembro de 2022, 10:40
O caso do Henrique Araújo não entendo. Na pré época sempre que entrou, jogou bem e marcou. E não só na pré época mas tbm nas eliminatórias para a champions.

Derrepente nunca mais calça. E logo poderia ser uma excelente oportunidade para lhe dar minutos.

Pode ser como o KunAguero16 atrás referiu, o Araújo com o Schmidt sempre encaixou num sistema de 2 avançados.. até para este jogo ele entra neste sistema com Pinho.
Pode ser. Mas o Henrique é 9, jogou sozinho na frente a formação toda, não tem de jogar em dupla, pode ser opção como é o Gonçalo e o Musa.

lPhoenix

Citação de: arl em 18 de Setembro de 2022, 10:50
Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2022, 10:44
Citação de: arl em 18 de Setembro de 2022, 10:40
O caso do Henrique Araújo não entendo. Na pré época sempre que entrou, jogou bem e marcou. E não só na pré época mas tbm nas eliminatórias para a champions.

Derrepente nunca mais calça. E logo poderia ser uma excelente oportunidade para lhe dar minutos.

Pode ser como o KunAguero16 atrás referiu, o Araújo com o Schmidt sempre encaixou num sistema de 2 avançados.. até para este jogo ele entra neste sistema com Pinho.
Pode ser. Mas o Henrique é 9, jogou sozinho na frente a formação toda, não tem de jogar em dupla, pode ser opção como é o Gonçalo e o Musa.

Pois, eu também acho que sim mas deduzo que o aspecto físico, sobretudo a altura, conte muito para o Schmidt, basta olhar para o porte do Gonçalo, do Musa, e até do Yaremchuck que foi opção antes do Musa.

cwally

Estranho Schmidt dispensar dois pontas para a B. Se o jogo logo complica ou se o Ramos lesiona no início...

SLBRulez

Slbttotosalvio

Acho bem que joguem na B para não perderem o comboio competitivo.

Kampz

Citação de: adeptoBancada em 18 de Setembro de 2022, 10:04
Citação de: Rufy em 18 de Setembro de 2022, 09:59
Paulo Bernardo, Rodrigo Pinho e Henrique Araujo titulares
Ficamos só com 2 avançados para logo. Não me parece fazer muito sentido.

O Schmidt vê o Henrique como 2AV, alternativa ao Rafa. Agora com o Draxler, mantendo o Chiquinho e Diogo nas alas (eu sei...), acredito que deixe de ir para o banco (mal, na minha opinião).

Não acho mal que eles ganhem ritmo mas a certo ponto é importante também não tapar em demasia Ndour, Martim, Neves, Semedo...

SLBRulez

OLoboMau

Inacio sff, obrigado.

adeptoBancada