LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

GTtdi_SLB

Rafa subaproveitado, tem muito mais sumo para dar. Espero que lhe dêem espaço em Paris porque lhes vai enfiar pau.

benficaslb1

Khalid

Citação de: DastanPT em 05 de Outubro de 2022, 20:56Acho que o Enzo vai ter de sair, este amarelo pode condicionar o jogo e eles vao querer puxar o segundo amarelo

Isto e o que me preocupa agora, e tira-me a vontade de celebrar esta primeira metade.

Com Enzo a meio-gas, a equipa reduz-se.

Lúcio Gomes

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2022, 21:03
Pela estatística, o Haifa não parece estar mal no jogo. Se estão a jejuar, como disse o outro, nada mal...
Era bom ganhar pontos à Juve. Em Itália ou em Israel!

O'Brien

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2022, 20:58

idiotas do crl  :-X

No que toca a crianças acho perfeitamente normal. Podem ser ídolos de infância.
Eu quando era puto, se pudesse ter a camisola do Zidane seria um sonho

axiomas

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Outubro de 2022, 21:03
Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Bastava terem feito 50% do que fizeram nesta primeira parte para terem trazido os 3 pontos de guimarães

É isso que me fode!
Era o que eu ia dizer, como é que estes caralhos vão a guimaraes fazer aquela merda? Tá mais que visto que foram com este jogo na cabeça e fizeram um frete.
Puta que pariu, que não se volte a repetir, não podemos dar abebias fodasse.
O cu tem pouco a ver com as calças. O Vitoria por muito fdp que possam ser nao permitiu jogar o que o PSG esta a permitir...o Vitoria jogou com a linha defensivo a meio do seu meio campo, pressionaram como cães e bloquearam-nos o jogo. O PSG anda a marcar com os olhos...

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2022, 21:03
Pela estatística, o Haifa não parece estar mal no jogo. Se estão a jejuar, como disse o outro, nada mal...
Era bom o Haifa empatar.

Filipevermelho

Temos que aproveitar as auto estradas que eles abrem... Problema um pino lá na frente que não marca e ainda fode tudo que lhe passa pelos pés

earthling

Já o disse à minha mulher, eu vou morrer a ver o Benfica. Espero depois de sermos campeos europeus