LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

ricardo.jcg

O fdp do jornalista brasileiro da TVI24/CNN a dizer que tanto o Rafa como Neymar são jogadores que simulam muito.

O único jogador que rivaliza com Neymar nesse campo é o Taremi.

lPhoenix

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Outubro de 2022, 22:23
António Silva: «Se sonho com o Mundial? O meu sonho é jogar o próximo jogo com o Rio Ave»

Limpa tudo: avançados, jornaleiros, tudo.

arodrigues84

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: Benfica-Forever em 05 de Outubro de 2022, 22:19
Foram dar o prémio de homem do jogo ao verratti. Lel
Quanto a mim foi de longe o Danilo.

Bem dizia ele que era graças ao Benfica que chegou onde chegou.

Isaaquinho

O Neymar está é comido do cérebro. Um dos gajos mais fiteiros do futebol, que passa jogos a chorar e só joga quando lhe dá na cabeça.

Uma vergonha a atitude durante o tempo todo.

Roronoa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Ahahahahah o Neymar passou na zona mista a gritar joguem futebol,  joguem futebol.

Que personagem de merda!

Sempre foi um imbecil do crl. E dos jogadores mais sobrevalorizados de sempre na minha opinião

FelixBermudes

Citação de: ZéTonto em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: FelixBermudes em 05 de Outubro de 2022, 22:00
Ganhando contra a Juve até dá para perder com o Maccabi e em Paris, se não estou a fazer mal as contas.

Não dá.
O Benfica ficaria com 10 pontos.
A Juventus poderia fazer 12.
O PSG teria 10, mais vantagem no confronto directo com o Benfica (nem precisava de pontuar com o Maccabi).

Se ganharmos à Juve, só poderiam fazer 9.

cernache1

António Silva: «Se sonho com o Mundial? O meu sonho é jogar o próximo jogo com o Rio Ave»

Frase do ano.

Que gajo !

Dmitry91

Citação de: Sá das Violas30 em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Só uma das ocasiões é do avançado. Mas a culpa da falta de eficácia é só dele...

Esquece. Não vale a pena.

O Ramos já entrou no assador.

Jonny-Venezuela

ABenficaC

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2022, 22:25
O fdp do jornalista brasileiro da TVI24/CNN a dizer que tanto o Rafa como Neymar são jogadores que simulam muito.

O único jogador que rivaliza com Neymar nesse campo é o Taremi.
idiota

Se há coisa que o rafa não faz é simular

pipi

Fodassssse Antonio.
Es o meu idolo!!!!

S.L.B Stars

Citação de: carrazeda em 05 de Outubro de 2022, 22:23
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2022, 22:20
Com Darwin provavelmente teríamos grandes chances de ganhar hoje. É lastimável uma equipa tão bem trabalhada não ter um avançado em condições.

Gosto do Ramos, mas ainda está um nível abaixo para o que se quer de um ponta titular num Benfica competitivo, e não sei se alguma vez vai dar esse salto por aqui.

O problema dele é que quando remata não olha antes para a baliza , só olha depois , e ás vezes parece que nem sabe onde está mesmo ganhando posicionamento se deslumbra em demasia com a oportunidade que bloqueia o cérebro .