LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

força Benfica

Grande jogo!

Tantas oportunidades claras falhadas fica impossivel ganhar estes jogos.

Viva o Benfica!

Aqui em França os comentadores (Rmc Sport) andavam tolinhos com o ambiente da Luz.

fabioLupi

Citação de: brunodiaslb em 05 de Outubro de 2022, 08:44
Hoje nasceu o meu segundo filho, primeiro rapaz! Estou com uma fezada que o Benfica me vai dar a segunda alegria do dia!!
Parabéns. Muitas felicidades.

j.j.

3 bolas para golo na 1ª parte ( Ramos, Neres e Silva) + 1 do Rafa na 2ª parte. E não estou a contar com o cabeceamento do Otamendi...

Castro_SLB

frade91_slb

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2022, 22:25
O fdp do jornalista brasileiro da TVI24/CNN a dizer que tanto o Rafa como Neymar são jogadores que simulam muito.

O único jogador que rivaliza com Neymar nesse campo é o Taremi.

Otário do crl

GTtdi_SLB

Em Paris vamos apanhar na corneta como gente grande! não tenho dúvidas nenhumas disso!

Acertei no meu palpite de 1-1

Fabio G.

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:24
Ahahahahah o Neymar passou na zona mista a gritar joguem futebol,  joguem futebol.

Que personagem de merda!
Um monte de merda que vá rebolar pelo chão a chorar que é o que faz melhor, nem uma bola de ouro vai ver na vida.

E o Hakimi mandou uma chapada no braço do Luisão, estavam aziados os milionários de merda pensavam que vinham passear á Luz, mas á duas coisas que não se compram Mística e humildade e já agora o Benfica tem duas Champions e o psg zero e espero que fiquem sempre assim.

profeta isaias

Citação de: carrazeda em 05 de Outubro de 2022, 22:21
Citação de: profeta isaias em 05 de Outubro de 2022, 22:14
O Rui Santos anda há 30 anos no futebol e não percebe rigorosamente nada disto

Olha que isto de andares uma vida inteira a fazer de conta que percebes muito de uma coisa que não percebes nada é uma arte.

90 minutos de "Sim é um belíssimo jogador" e "falta ali qualquer coisa"

Androico

Acho que hoje não vou dormir de tanto pensar naquele ultimo lance do Rafa. Era um golo para a história.

Sexta-Feira

Citação de: slb_0793 em 05 de Outubro de 2022, 22:26
Neymar é mesmo filho da puta.

É!

E já tem 30 aninhos!

Não é agora que ganha alguma bola de ouro.
Com o circo que montou o tempo passou!
Não será recordado.

Diogo20

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Outubro de 2022, 22:25
O fdp do jornalista brasileiro da TVI24/CNN a dizer que tanto o Rafa como Neymar são jogadores que simulam muito.

O único jogador que rivaliza com Neymar nesse campo é o Taremi.
Esse Bruno Andrade é mais um boneco que anda pela televisão.

AR11

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2022, 22:28
Em Paris vamos apanhar na corneta como gente grande! não tenho dúvidas nenhumas disso!

Acertei no meu palpite de 1-1
Acho que te vais enganar

maxi04

Estou muito satisfeito com o Maior.
Acho este Psg atualmente top 5 Mundial com o City, Real Madrid, Bayern e apesar de terem baixado o nível este ano, Liverpool.

É bom mostrarmos competência e qualidade com este tipo de oposição.