LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Burik

Citação de: duna em 16 de Setembro de 2022, 16:43
Caros,
Adorava ir a este jogo. Desde logo porque faço ano nesse dia, mas também porque adoraria levar os miúdos ao jogo.
A informação é que os bilhetes estão temporariamente esgotados. Alguém sabe se e quando vão colocar bilhetes à venda ao público em geral?

Também faço anos no dia 5 de outubro por ser feriado é o único jogo que tenho hipótese de ver para a Champions, gostava imenso de arranjar um bilhete para mim e para a Maria, era melhor prenda de anos.

desembargador 1

Citação de: Vampyr em 16 de Setembro de 2022, 18:16
Estádio cheio de nada, 60 mil a tirar fotografias ao neymar, esqueçam inferno da luz.
É provável termos um contra a Juve, neste jogo vamos ter os Benfiquistas de ocasião
adoro este pessoal q vem para aqui falar mal antecipadamente de quem vai ao estádio.

a falta de noção

Mr. Pizzi

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2022, 13:26
Citação de: duna em 16 de Setembro de 2022, 16:43
Caros,
Adorava ir a este jogo. Desde logo porque faço ano nesse dia, mas também porque adoraria levar os miúdos ao jogo.
A informação é que os bilhetes estão temporariamente esgotados. Alguém sabe se e quando vão colocar bilhetes à venda ao público em geral?

Também faço anos no dia 5 de outubro por ser feriado é o único jogo que tenho hipótese de ver para a Champions, gostava imenso de arranjar um bilhete para mim e para a Maria, era melhor prenda de anos.
Está tudo esgotado.

brankinho_gaspar

Vampyr

Citação de: desembargador 1 em 17 de Setembro de 2022, 13:50
Citação de: Vampyr em 16 de Setembro de 2022, 18:16
Estádio cheio de nada, 60 mil a tirar fotografias ao neymar, esqueçam inferno da luz.
É provável termos um contra a Juve, neste jogo vamos ter os Benfiquistas de ocasião
adoro este pessoal q vem para aqui falar mal antecipadamente de quem vai ao estádio.

a falta de noção
estou a falar deste jogo em especifico, é o que vai acontecer

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2022, 14:08

Uma pena no golo do Petit a bola ter acertado no poste de dentro e não ter beijado a rede. Estragou esteticamente o golo.

JPSilva

É quase batota jogar com aquele ataque. Num dia inspirado podem cilindrar qualquer um. Num dia menos inspirado espetam 3 no Maccabi.

ultrahuey

Jogo para tentar a gracinha de ganhar, mas um empate será muito bom! É um jogo para disfrutar... mas precisamos da vitória aqui se queremos bater o recorde do Eriksson  :cheerleaders: :D

Slb04Sempre

Detesto estes jogos contra estas equipas de merda cuja única identidade é o dinheiro...

Só conseguem fazer alguma coisa porque tem um dono que caga ouro

Cob92

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2022, 14:28
É quase batota jogar com aquele ataque. Num dia inspirado podem cilindrar qualquer um. Num dia menos inspirado espetam 3 no Maccabi.

Mas o Maccabi conseguiu fazer tremer o PSG isso è que salta a vista.

Alias tanto a juve como o Maccabi fizeram tremer o PSG, por isso sendo nos a equipa com maior qualidade de futebol e intensidade neste momento no nosso grupo sem falar do Psg claro acho que vamos os fazer tremer também

imightbewrong

dmc

Citação de: Peficago em 16 de Setembro de 2022, 19:23
Na verdade, seria muito importante ganhar pontos nestes 2 jogos com o PSG.

Isto porque se a Juventus for competente, vencendo os 2 jogos contra o Maccabi, podemos entrar no jogo em casa contra eles em igualdade pontual.

E sejamos sinceros, o jogo contra a Juventus em casa será sempre um jogo que pode pender para qualquer lado. Têm uma equipa forte e vão ter, em princípio, mais soluções no plantel com o regresso de alguns lesionados.

Os jogos com o PSG são jogos para jogar sem pressão e com a ambição de ganhar pontos.

No mínimo,  entraremos no jogo contra a Juve em igualdade pontual.

Sacando pontos ao PSG ou o Maccabi à Juve permite-nos entrar nas duas últimas jornadas com mais tranquilidade.