LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

EAGLEBOY

Ody
Gilberto
Antonio
Ota
Grimaldo

Tino
Enzo
Aursnes

Neres
Gonçalo
Rafa

OLHO DE LINCE

Citação de: The_Riggs em 05 de Outubro de 2022, 02:28
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Outubro de 2022, 02:16
Citação de: The_Riggs em 05 de Outubro de 2022, 02:12
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Outubro de 2022, 00:47
Citação de: BERNA_1961 em 05 de Outubro de 2022, 00:35
O meu 11:
Vlaco
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Tino
Fredrik
Enzo
Draxler
Mário
Rafa

Se apresentasse esse onze nem via o jogo, e quereria que perdesse.

Mas que é isto???jogar sem avançados??? mas somos alguns coitadinhos???mataram o meu Benfica realmente.

Já li muita merda em mais de dez anos aqui, mas consigo-me sempre surpreender.

A sorte é que por aqui só temos de ler, se tivessemos de comer era bem pior...

Sim, sim. Com essa conversa do Benfica perder só porque não jogam os jogadores que tu queres, mais vale mudares o nome do olho para outra coisa. Não é assim tão diferente do lince.

Vê lá o que respondi ao outro user, que talvez entendas....

Que falta de ambição, olha peçam também o FSantos que assim é que ficava mesmo top.

HoMiCiDaL

se as coisas correrem normalmente nos restantes jogos do grupo, ou seja a Juventus ganhar os 2 jogos com o Maccabi, o empate ou a derrota com o PSG vai dar ao mesmo.

posto isto, este jogo tem de ser para ganhar.

The_Riggs

Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Outubro de 2022, 02:34
Citação de: The_Riggs em 05 de Outubro de 2022, 02:28
Citação de: OLHO DE LINCE em 05 de Outubro de 2022, 02:16
Citação de: The_Riggs em 05 de Outubro de 2022, 02:12
O meu 11:
Vlaco
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Tino
Fredrik
Enzo
Draxler
Mário
Rafa

Mas que é isto???jogar sem avançados??? mas somos alguns coitadinhos???mataram o meu Benfica realmente.

Já li muita merda em mais de dez anos aqui, mas consigo-me sempre surpreender.

A sorte é que por aqui só temos de ler, se tivessemos de comer era bem pior...

Sim, sim. Com essa conversa do Benfica perder só porque não jogam os jogadores que tu queres, mais vale mudares o nome do olho para outra coisa. Não é assim tão diferente do lince.

Vê lá o que respondi ao outro user, que talvez entendas....

Que falta de ambição, olha peçam também o FSantos que assim é que ficava mesmo top.

O Chelsea também deve ter tido falta de ambição quando jogou a final da champions sem ponta de lança ... e foi o jogador que lá jogou que marcou o golo da vitória.

E eu nem estava a dizer que queria jogar sem o Ramos, aliás, até disse que era estúpido jogar sem o Ramos.

Agora dizer " eu não vejo o jogo e quero que o Benfica perca" por jogar determinado onze ...
Se tivesses 15 anos ainda era desculpável, como claramente não tens ...

Mozerovic

«Vingança? De todo. Foi um clube que me deu muito. Deu-me a oportunidade de estar aqui, deu-me a oportunidade de me tornar profissional», respondeu o internacional português, em conferência de imprensa.
Simples Danilo.

Seven Red

Acho que logo à noite equipa vai ser uma completa surpresa, assim algo deste genero:

Ody

Bah
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Enzo

Neres
Rafa
João Mario

Gonçalo Ramos

panduru

Vai ser para sofrer, e as possibilidades não são as maiores, mas é para ganhar  :-X

Mozerovic

Ja Clbeb

Citação de: Mozerovic em 05 de Outubro de 2022, 06:59
«Vingança? De todo. Foi um clube que me deu muito. Deu-me a oportunidade de estar aqui, deu-me a oportunidade de me tornar profissional», respondeu o internacional português, em conferência de imprensa.
Simples Danilo.

em 18/19, em pleno curral, no final do jogo  (vitória do Benfica), abraçou o Lage que o tinha treinado no seixal.

adryy

O meu 11:
Vlaco
Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo
Tino
Fredrik
Enzo
Draxler
Mário
Rafa

Isto é olho de... dragão...
Lê-se com cada coisa por aqui...
Comentário tão mas tão infeliz...

brunodiaslb

Hoje nasceu o meu segundo filho, primeiro rapaz! Estou com uma fezada que o Benfica me vai dar a segunda alegria do dia!!

jonas.thern

Se fizermos um jogo competente como temos vindo a fazer nesta prova, acredito num resultado positivo. Já deu para perceber um pouco que a maneira como jogamos tem melhores resultados contra equipas que não jogam fechadas, dando espaços entre linhas.

| João |

LS26

Jogo difícil. Mas é nestes jogos que temos de estar e merecemos estar.
Espero sobretudo uma atitude diferente de a do jogo com o guimarães e quem sabe...
Somos todos ser humanos não é xD