LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

arodrigues84

Citação de: Blitzer em 05 de Outubro de 2022, 17:35
O PSG venceu tanto ao intervalo como no final em 10 de seus 12 jogos realizados esta época.


:-X

O Benfica venceu 13 dos seus 14 jogos esta época.


Dmitry91

Citação de: Edd em 05 de Outubro de 2022, 17:30
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2022, 17:01

É bait.

Mas não duvido que haja muitos putos das gerações retardadas do tiktok e instagram com esse pensamento.

É um adepto pipoca. Também há malta velha retardada, não são só os putos.




Harlem

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 17:45
Citação de: Edd em 05 de Outubro de 2022, 17:30
Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2022, 17:01

É bait.

Mas não duvido que haja muitos putos das gerações retardadas do tiktok e instagram com esse pensamento.

É um adepto pipoca. Também há malta velha retardada, não são só os putos.

No outro dia estava um puto (adolescente ja, nao crianca) a minha frente que experimentou uns 5 jogos de telemovel durante a segunda parte. Jogava 5 minutos, cansava-se, nem olhava para o relvado, metia outro. A fazer equipas de OSM, etc.

O pai dele ao lado tambem estava mais preocupado em mandar piadas e tentar ser o palhacinho da bancada do que em ver e sofrer com o Benfica.

Nao acho que tenha a ver com idades mesmo.

Cob92



Red_Wings


M9N

Gente com camisolas do Benfica à porta do hotel do PSG faz me uma comichão do caralho...

Xic0

A quantidade  de gajos com a camisola do Benfica no hotel do psg à espera dos cracks :crazy2:

M9N