LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Red_Wings

Citação de: EagleVision em 05 de Outubro de 2022, 19:19
Citação de: slb_0793 em 05 de Outubro de 2022, 19:10
Citação de: EagleVision em 05 de Outubro de 2022, 19:06
Há quase uma hora sentado à frente da TV, e com mais uma hora de espera... A 3,000 km de distância... Não me recordo da última vez que me senti tão nervoso para ver um jogo do Benfica, desde 97, ano do meu baptismo na Luz. Vamos rebentar com eles crl, rumo a Istambul!
:tocha: :slb2: :tocha:

Bem se este é o jogo que te mete mais nervoso desde 97, então tens estado ca tv desligada nestes 25 anos.

Ou muito me engano, ou caso ganhemos este jogo hoje, vamos à final da UCL este ano: "Raça, Querer e Ambição". Espero não me enganar. Daqui a uma semana estarei em Paris a apoiar.
:rir:

arfm14

Adeptos do Benfica com cartazes para os jogadores do PSG?

Cambada de pipoqueiros.

LegendsNeverDie

Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2022, 19:29

Cambada de pipoqueiros.

Devem andar aqui uns quantos.

O que não faltam é fan lovers do Messi neste espaço. Hoje estarão naturalmente a torcer pelo argentino.

Kyoto

Citação de: Camisola_20 em 05 de Outubro de 2022, 19:19
O Silvio Cervan mete me um nojo. Ate o discurso. É tudo aquilo que detesto neste Benfica actual.
e a definicao perfeita de croquete

Cob92

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Outubro de 2022, 19:31
Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2022, 19:29

Cambada de pipoqueiros.

Devem andar aqui uns quantos.

O que não faltam é fan lovers do Messi neste espaço. Hoje estarão naturalmente a torcer pelo argentino.

O Pepsi pode è ir reformar-se

Kaká

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:22
Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2022, 19:21
Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:19
Aparecem-me aqui agora uns brasileiros com uma folha impressa e o lugar é no eu red pass. Como é que é possível isto ter passado os pórticos a entrada? Não percebo.
O lugar deles é no teu red pass? Como é que isso é possivel?

Que confusão.
Seja como for, diz-lhes que já pagaste o ouro.

Sim até apareceu o steward a dizer que por vezes o Benfica quando é muito a procura vende e não dá baixa da letra. Enfim...que amadores!

Espero bem que não tenhas que trocar de lugar, eu não trocava. O Benfica que corrija o erro.

Bedsy

Que mostrem atitude e tentem jogar o futebol que sabemos que a equipa tem capacidade de jogar.

Perder contra o PSG não é vergonha nenhuma , nem sequer tentar vencer é.

arodrigues84

Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2022, 19:32
Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:22
Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2022, 19:21
Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:19
Aparecem-me aqui agora uns brasileiros com uma folha impressa e o lugar é no eu red pass. Como é que é possível isto ter passado os pórticos a entrada? Não percebo.
O lugar deles é no teu red pass? Como é que isso é possivel?

Que confusão.
Seja como for, diz-lhes que já pagaste o ouro.

Sim até apareceu o steward a dizer que por vezes o Benfica quando é muito a procura vende e não dá baixa da letra. Enfim...que amadores!

Espero bem que não tenhas que trocar de lugar, eu não trocava. O Benfica que corrija o erro.

Fui simpático porque era uma família com crianças e vim para a fila de cima pra estarem juntos porque não me faz diferença mas que é ridículo é.

Pelos vistos vale tudo para ganhar dinheiro em bilhetes.

Cob92

Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Outubro de 2022, 19:33
Que mostrem atitude e tentem jogar o futebol que sabemos que a equipa tem capacidade de jogar.

Perder contra o PSG não é vergonha nenhuma , nem sequer tentar vencer é.

Ate o Maccabi mostrou os colhoes em campo

È para ir com tudo

Kyoto

ppfinder