LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Kyoto

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Outubro de 2022, 19:36
Citação de: Kyoto em 05 de Outubro de 2022, 19:34
Citação de: cwally em 05 de Outubro de 2022, 19:06
Citação de: ravie em 05 de Outubro de 2022, 18:48

Só a mim começa a chatear praticamente nunca rodar? ...
espera um pouco que ja ai vem a brigada do "EnTaUm e Na PrEmIeRe LiGuE?
Vocês querem que o Schimt, rode como?Para rodar é preciso ter soluções no banc, coisa que nós n temos e temos de corrigir
por exemplo o Aursnes acho q so foi titular um jogo.
o Draxler idem
podia desviar o rafa para a ala e jogar com o Ramos nas costas do Henrique (ou do Musa ja que gosta dele)

o plantel e curto, mas se nunca rodar chega a meio da epoca com um 11 esgotado e as alternativas sem ritmo

Kaká

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:33
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2022, 19:32
Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:22
Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2022, 19:21
Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 19:19
Aparecem-me aqui agora uns brasileiros com uma folha impressa e o lugar é no eu red pass. Como é que é possível isto ter passado os pórticos a entrada? Não percebo.
O lugar deles é no teu red pass? Como é que isso é possivel?

Que confusão.
Seja como for, diz-lhes que já pagaste o ouro.

Sim até apareceu o steward a dizer que por vezes o Benfica quando é muito a procura vende e não dá baixa da letra. Enfim...que amadores!

Espero bem que não tenhas que trocar de lugar, eu não trocava. O Benfica que corrija o erro.

Fui simpático porque era uma família com crianças e vim para a fila de cima pra estarem juntos porque não me faz diferença mas que é ridículo é.

Pelos vistos vale tudo para ganhar dinheiro em bilhetes.

Bela treta, espero q não tenhas mais constrangimentos. Tenta ver se a familia aceite que tires foto e ao bilhete deles, e reclama para o Benfica.

iloy

Ou fazemos o melhor jogo da época ou vamos ter uma noite muita complicada

JPSilva

EagleVision

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2022, 19:39
Ou fazemos o melhor jogo da época ou vamos ter uma noite muita complicada

Descompliquemo-la então!  :bandeira1:

SLBRulez

Jogo muito difícil, os críticos devem estar entusiasmados porque muito provavelmente devemos hoje perder pela 1ª vez

bmuc79

FuzioN

Mesmo que haja derrota, o que será um resultado absolutamente normal dado as diferenças entre equipas, pelo menos que lutemos pelo jogo.

Não quero ver a equipa desligada como em Guimarães e que nos custou 2 pontos. Empates e derrotas acontecem a qualquer equipa, não pode é faltar raça, querer e ambição.

Podemos ganhar, empatar ou até levar goleada, mas deixem os adeptos orgulhosos .

desinstala

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2022, 19:40
Odd do Benfica abaixo de 4 num jogo destes é um grande elogio.

A odd do PSG é surreal. Mas espero estar enganado.

Cob92

Queria tambem realçar que se o Benfica conseguir tirar pontos ao PSG, o PSG pode ir para a 5 jornada do grupo com apenas 2 pontos de avanço ou com os mesmos pontos que nos.

Era importante o PSG jogar a altuma jornada frente a Juventus com vontade de querer vencer e Nao apenas para rodar.

bmuc79

Vamos Benfica!!!

Honrem a nossa história contra estes merdas insignficantes!

Kyoto

Dmitry91

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Outubro de 2022, 19:31
Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2022, 19:29
Adeptos do Benfica com cartazes para os jogadores do PSG?

Cambada de pipoqueiros.

Devem andar aqui uns quantos.

O que não faltam é fan lovers do Messi neste espaço. Hoje estarão naturalmente a torcer pelo argentino.

Hoje o Messi vai ter o privilégio de pisar o mesmo relvado que o ídolo dele pisou várias vezes.

JPSilva

Citação de: desinstala em 05 de Outubro de 2022, 19:41
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2022, 19:40
Odd do Benfica abaixo de 4 num jogo destes é um grande elogio.

A odd do PSG é surreal. Mas espero estar enganado.

Mostra respeito pelo momento das equipas, não me escandaliza.

LuisPortugal

Não percebo porque não rodou na lateral direita e no lugar do Jm.

Já começa a cheirar mal.