LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Pablito10Aimar

adryy

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 20:52
Citação de: adryy em 05 de Outubro de 2022, 20:49
Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 20:46
Citação de: adryy em 05 de Outubro de 2022, 20:44
Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 20:43
GOOOLOOOOO DO NAO MATADOR

vê o golo do não matador...
Bla bla bla

Estava la, forçou a jogada. Ide buscar o Haaland se não querem apoiar os nossos.

Bla bla bla
Pela boca morre o peixe... ;)

O homem que marque muitos golos pelo Benfica que é bom para todos... Para ele, para o clube e para os adeptos e sócios...
Agora factos são factos.
Tem deixado a desejar neste início de época.

Bla bla bla o caralhinho não me conheces de lado nenhum.

Acalma te pá...
Não estejas tão nervoso...
Toma um chá.

Voros1904

Citação de: benficaslb1 em 05 de Outubro de 2022, 20:52
Resultado mais justo era uns 3-1

Grande primeira parte do Benfica.
Resultado justo é a vitoria do BENFICA.
Desculpa lá mas que se f@da a justiça, justo é ganharmos. Sempre.

Sexta-Feira

MaFd_R@_SLB

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 20:51
O Benfica está a jogar muito bem a verdade é essa. A nível táctico e de equipa até diria que estamos superiores. Mas os gajos têm dos melhores jogadores do mundo que nem precisam de correr muito nem de grande trabalho táctico

O que o Gaultier quer pôr em prática é difícil de ajustar a tanto craque. Mas estes gajos em 10 minutos podem virar qualquer jogo do avesso. Há ali qualidade individual de outro mundo.

Nos primeiros 45 minutos fomos melhores. A verdade é essa.

Bastou 1 minuto. Foi o que o PSG jogou e chegou para marcar 1.

benficaslb1

Ainda assim hoje as nossas falhas no ataque não são para mim demérito dos avançados são mais mérito do redes e da defesa, os avançados estavam sempre pressionados no remate com excepção para o do Antônio mas aí tem desculpa é um central.

Rørikus

Citação de: Bailey em 05 de Outubro de 2022, 20:51
O Benfica está a jogar muito bem a verdade é essa. A nível táctico e de equipa até diria que estamos superiores. Mas os gajos têm dos melhores jogadores do mundo que nem precisam de correr muito nem de grande trabalho táctico

O primeiro toque deles desmancha por completo qualquer pressão. Muito difícil marcar estes gajos. Não podem ir 3 ao mesmo se não fodeu logo tudo porque vai estar outro sozinho para receber o passe. Aconteceu muitas vezes isso tanto lá à frente como na defesa. 

Bailey

Citação de: O'Brien em 05 de Outubro de 2022, 20:52
O user que previu o nosso resultado frente à Juventus ainda no intervalo chamado à recepção pff.

Qual a previsão?
eu cá diria que se tivéssemos um rui vitória a treinar ainda empatávamos isto 1-1, porque nos íamos enfiar todos no nosso meio campo, e o psg como nem se tá para chatear muito com isto com sorte ainda sacávamos o empate
mas o Schmidt não é assim e ainda bem que não é. Provavelmente eles ganham mas também temos alguma probabilidade de ser nós
tudo em aberto ainda.

ricardo.jcg

É verdade que o Gonçalo já comprometeu hoje.

Mas querem mesmo que ele saia? Para ter lá o Musa?!

Poupem-me.

Zak

A nossa equipa com um Darwin ui ui

O pior da nossa equipa é mesmo a finalizacao.

Pena aquela chance do Antonio. Tinha tempo pra tudo e foi chutar á figura. Mas pronto, é central, agora os forwards falharem chances claras e que me lixa a carola toda

Fashfunk

Citação de: EagleRaY em 05 de Outubro de 2022, 20:52
Mais uma vez, falta de eficácia. Todos os jogos é a mesma merda, foda-se. Eles foram lá a 1a vez e marcam fácil. Entrámos bem a pressionar, mas não podem amolecer. 2a parte entrar sem medo e para cima deles.
Eles têm o Messi. Nós não. Mas acho que isto está com toda a cara de 2-1 para nós.

adryy

Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2022, 20:53
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Outubro de 2022, 20:50
Os meninos bonitos e os ódios de estimação neste fórum são engraçados.
Então e o movimento do ramos que acaba por forçar o erro do danilo??

Hein?
Lol a sério!!

Foi a bufa que o Ramos mandou que afetou o Danilo...

🤣🤣🤣

Eusébio10

O Sergio Ramos está horrível. Temos que aproveitar melhor.