LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Baron_Davis

Chuck

É olhar para o António Silva quando se disser que não tem idade ou experiência para jogar lol

Puto craque.

CarlosD

Podia ter sido melhor, podia ter sido pior.

A segunda parte foi uns furos abaixo da primeira.

Tendo em conta o contexto do grupo, foi um bom resultado.

Mais jogos assim na CL como a primeira parte. Se conseguirmos fazer isso durante uns anitos, passamos a ser respeitados.

VAMOS BENFICA!

Hugo Silva

Citação de: duarte_1976 em 05 de Outubro de 2022, 21:58
Grande Antonio, futuro capitão do Benfica. A atitude logo após o golo do PSG e sintomático.

Este fgp do Neymar que vá mamar, devia de ter vindo para a rua, ele e o verratti.
futuro capitao que? ele no proximo ano se continuar assim ja nao esta ca

barrospt

Eu não quero imaginar se isto fosse já nas eliminatórias, ficaria descompensado psicologicamente.

4 vezes cara a cara com guarda-redes, zero golos.

duarte_1976

maxi04

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2022, 21:57
Citação de: arfm14 em 05 de Outubro de 2022, 21:56
Parece que ganhámos o jogo?

Os adeptos ainda são mais borrados do que os jogadores.
Mesmo.
São só top5 mundial neste momento.

:rir:

O pessoal pensa que jogamos contra o Tondela

SLBRulez

E a vantagem do empate é que o PSG com a Juve provavelmente vai ter de dar ao litro.

aguia de prata

Lá, se conseguirmos manietar o tridente da frente...ganhamos !
Acredito

Kinkolas

HighOnFire

Podia ter sido melhor dado o que fizemos na primeira parte e podia ter sido pior pelo pouco que fizemos na segunda. Espero que o Pinho tenha passado à frente do Musa.

paraguaio3

Com mais alguma calma na decisão, e mais qualidade para refrescar a partir do banco, podíamos ter ganho. Mas o resultado é justo.

Empate que pode ser importante nas contas do grupo, parece-me.