LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Dmitry91

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Citação de: O'Brien em 05 de Outubro de 2022, 21:59
O Pinho sabe jogar.

Tenho pena que aqui no fórum uns só sabe chama-lo de cepo.
Se ele tivesse jogado em Guimarães se calhar conseguíamos a vitória

Deves estar enganado, sempre foi muito elogiado aqui no forum.

Depende, quando falhar a primeira oportunidade já é um cepo total. Por norma, o avançado titular não vale nada. Até o Cardozo era cepo. Acho que só mesmo o Jonas se safou.

rkc

Citação de: Hugo Silva em 05 de Outubro de 2022, 22:04
joao mario é uma nulidade, tirando aquele passe para o rafa  nao fez mais nada de jeito, é um jogador que nao consigo gostar

É só a pedra de toque desta merda toda...

BlankFile

Este resultado antes do início do jogo seria sempre um excelente resultado para as nossas aspirações e na verdade depois do jogo continua a ser, mas fica um gostinho amargo pelas oportunidades claras que tivemos e desperdiçámos.

Gostei da atitude da equipa, deram tudo. Não fizeram mais, porque o opositor é de um nível bem acima e tem um plantel com soluções de top mundial para todos os lugares. Obviamente houve momentos em que nos sufocaram também.

Mas deixámos uma boa imagem em campo, não haja duvida alguma. Com mais eficácia, teríamos ganho isto e surpreendido a Europa do futebol uma vez mais.

CarlosD

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Citação de: O'Brien em 05 de Outubro de 2022, 21:59
O Pinho sabe jogar.

Tenho pena que aqui no fórum uns só sabe chama-lo de cepo.
Se ele tivesse jogado em Guimarães se calhar conseguíamos a vitória

Deves estar enganado, sempre foi muito elogiado aqui no forum.

O pessoal gosta de inventar. Outro jogador que também era alvo destas mentiras era o o Vinicius.

O problema do Rodrigo Pinho foi sempre o contrato que lhe deram. 5 anos com 30 anos. Um jogador que nunca tinha jogado ao mais alto nível.

Claro que o pessoal aqui no fórum não come gelados com a testa, e critica estas merdas. Depois há pessoal que gosta de dizer "ah e tal, diziam que era mau".

ponta de lança

Underscore

Valeu-lhes o Donarumma e uma arbitragem "inclinada".

Jogamos bem, falta banco a esta equipa. E falta o João Mário não ser sequer titular, quanto mais jogar o jogo todo.

Neres Enzo craque.

Pasárgada

12Klm do Florentino, que jogador! Enzo enquanto durou as pilhas foi dos melhores! É pena o Draxler estar tao lento, fazia tanta falta um Draxler de alta rotação! Rafa e Neres criam muito jogo mas decidem tanta vez mal....

Mariachi

boysetsfire

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: DMSG em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Ficou aquele amargo de que dava para ganhar este jogo.

Ganhar?

Levamos um banho na segunda parte.

O PSG podia ter marcado 4 golos. Valeu Dimos em modo God

E quantos golos o Benfica falhou durante o jogo? Pelo menos 4. 

Camisola_20

Citação de: Underscore em 05 de Outubro de 2022, 22:06
Valeu-lhes o Donarumma e uma arbitragem "inclinada".

Jogamos bem, falta banco a esta equipa. E falta o João Mário não ser sequer titular, quanto mais jogar o jogo todo.

Neres craque.
O Neres hoje esteve bem?

Petrov_Carmovich

O resultado, apesar de alguns sustos e arbitragem muito tendenciosa, acaba por ser positivo. Ainda acredito na passagem aos oitavos de final.

Não podemos é perder tantos passes e falhar oportunidades como na segunda parte. Acreditemos, cambada benfiquista.

🙂👍

nevers0ft

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2022, 22:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 22:03
Citação de: DMSG em 05 de Outubro de 2022, 22:02
Ficou aquele amargo de que dava para ganhar este jogo.

Ganhar?

Levamos um banho na segunda parte.

O PSG podia ter marcado 4 golos. Valeu Dimos em modo God

E nós na primeira parte podíamos ter marcado uns 4 também. Além que na segunda parte o rafa falha isolado...
E ainda tens um lance de 5 para 3 que o Enzo faz um passe de merda e entrega a bola ao Danilo.

+1benfiquista

Citação de: Chuck em 05 de Outubro de 2022, 22:05
Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2022, 22:04
O repórter de campo da TVI hoje à noite para a almofada: "Pablo Sarabia que marcou na Luz e na final da TdL".

Só calham cromos destes. Foda-se.

Eu não sei quanto a vocês mas neste tipo de jogos, o que os gajos dizem entra-me a 100 sai a 500.

Eu só acho piada a estes pormenores. Nota-se a milhas que é lagarto mas podia disfarçar um pouco... Não vejo cromos destes em jogos do Porto ou do Sporting.

MxPxFx

Grande Pinho, um gajo pauzudo daqueles com confiança, nÃo tem medo de ninguém, sinto que não fossem as lesões e poderia ter tido outra carreira.