SL Benfica Vencedor da Supertaça 2022!!!

fabioLupi

Citação de: Semprefiel49 em 11 de Setembro de 2022, 21:57
Um fim de semana em que ganhamos duas supertaças ao fcp ė sempre um bom fim de semana!! :winner: :winner: :bandeira1: :bandeira1:
Hoje a final foi com o Sporting.

karkow

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Setembro de 2022, 23:32
Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Setembro de 2022, 18:52
Caso percamos esta modalidade tem que ser extinta e estes gajos rua com eles todos

A ganhar por 9

Que vergonha do crl. Treinador e jogadores. Desaptenderam a defender e a jogar, e começaram a fazer faltas estúpidas

Que vergonha do crl

Perpetuome e peço desculpa pela mensagem a todos aqui

Estava a ver o jogo, doente e não me contive... Sou um benfiquista doente e por vezes não controlo as emoções e vou pra cima.

Abraço a todos e viva o Benfica, importante é que ganhamos 🦅💪🙏✌🏽

😅🤣😂🍌🌞😃😂😅🤣

ForçadoBloqueio

Ontem não vi por motivos familiares, hoje até estava com medo de meter olho para não dar azar. Mas como não tinha nada para fazer, decidi ver do princípio. A minha relação com esta modalidade começou no fim de semana da EHF em que decidi deixar a família e partir sozinho para baixo, com expectativas zero. Estes Heróis conseguiram oferecer-me ao vivo o maior feito histórico europeu de qualquer modalidade do Benfica e isso vai comigo para a cova, já ninguém me tira. Acompanhei já esta época os dois jogos no Torneio São Mateus e fiz questão de fazer reportagem fotográfica com os Heróis da EHF. Fiquei um bocado desiludido com os reforços nessa altura. E pensei que não ganhássemos nem mais uma taça que fosse nesta modalidade nos tempos mais próximos. Passado nem um mês, tacinha nova no Museu! E, mais uma vez, com os maiores protagonistas a serem os que participaram na vitória da EHF. Os reforços não me convencem e duvido que o venham a fazer, pelo menos em comparação com o que perdemos. Por exemplo, Juahz esteve bem na primeira parte mas foi um dos principais responsáveis pela perda da vantagem dos 9 golos na segunda-parte, tendo depois no último prolongamento voltado a estar em grande. E só pela segunda parte é que não o posso considerar uma figura do jogo de hoje. As figuras foram, tal como na final de Lisboa, Sergey e Rahmel. Dois puta craques, sendo o Sergey um completo extra-terrestre. Mais um fim de semana de superação desta equipa e mais um motivo de enorme orgulho para todos nós.

Notas a salientar:
- A arbitragem de hoje foi muito boa, tendo havido vezes em que nos prejudicou mas não me pareceu propositado, como acontece com os manos Martins, as manas Doutels ou os ladrões de Estarreja. Fosse com qualquer uma destas duplas e nunca na vida íamos ter a taça no Cosme Damião. O jogo do Sporting baseia-se muito nos manos Costas a fazerem penetrações por todos os lados e de todas as formas e feitios, atirando-se desalmadamente para a frente, saindo invariavelmente golo, exclusão ou 7 metros. Kiko é efectivamente um craque do caralho. O resto da equipa também é muito boa, os pontas são foda, por exemplo.
- As declarações do Ricardo Costa foram uma surpresa total! Num jogo fodido de arbitrar, e com erros obviamente, era muito mas mesmo muito fácil partir para a justificação da arbitragem, tal como fez o porco do Hóquei do Putedo ontem. O Ricardo Costa nem uma palavra dedicou à arbitragem e eu concordo a 100% com o que ele disse: ganhou o Benfica mas poderia ter ganho o Sporting, e teria sido justo. Porque acima de tudo foi um jogo fabuloso, com intervenientes acima da média.
- RTP/Hélder Marques de Sousa: que dizer? Um fanático andrade a fazer carreira de dezenas de anos no desporto da RTP e lá continua alegremente. Da RTP de onde saem os Cerqueiras desta vida, onde 90% da merda que lá anda na secção de desporto ou é dessa estirpe ou lagartos. Um problema com anos e nunca ninguém resolveu esta merda. Um canal público que é pior que um Porto Canal. Vão todos para a puta que vos pariu, caralho!
- Onde estava o Rui Costa?

Fim de semana de sonho. Maravilha das maravilhas!  :smitten:

Sandman13

Niceeeeee!!! Isto sim é fim de semana à Benfica!!!

Rics

Só pude ver até ao 12-6 para nos por causa do trabalho. Quando recebi o alerta da app que tinhamos ganho em prolongamento caguei me todo, mas até sabe melhor assim. CARREGA!

Mittelstürmer

Vencedores da Supertaça:

1983 - CF Belenenses
1989 - SL Benfica
1990 - ABC
1991 - ABC
1992 - ABC
1993 - SL Benfica
1994 - FC Porto
1995 - ABC
1997 - Sporting CP
1998 - ABC
1999 - FC Porto
2000 - FC Porto
2001 - Sporting CP
2002 - FC Porto
2009 - FC Porto
2010 - SL Benfica
2012 - SL Benfica
2013 - Sporting CP
2014 - FC Porto
2015 - ABC
2016 - SL Benfica
2017 - ABC
2018 - SL Benfica
2019 - FC Porto
2021 - FC Porto
2022 - SL Benfica

Totais:

FCP 8
SLB 7
ABC 7
SCP 3
CFB 1

Notguilty

Um fim de semana em que ganhamos duas supertaças ao fcp ė sempre um bom fim de semana!! :winner: :winner: :bandeira1: :bandeira1:
Hoquei com fcp Andebol com  Sporting clube de Portugal 

ForçadoBloqueio

Citação de: Notguilty em 12 de Setembro de 2022, 00:47

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que gif épico! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

GlennStrombergh

Umas palavras sobre este jogo; Benfica vencia 24-26 e o Benfica faz o 27 atrasando a recuperação. Silêncio. ..."Que grande buraco." Silêncio. 42-44. Comentário -"Agora sim, vai ser complicado." Com voz trémula. Agora digo eu - VÃO TOMAR NO CÚ. Fiquei pior do que estragado por termos permitido a recuperação que chegou a ser de...9 golos. Os irmãos costa são uns mimadinhos de merda. Há primeira falta era gritaria do Papá a pedir exclusão. O Alex até foi pedir desculpa ao paizinho do menino que encarou aquilo como provocação, obviamente. Por fim, só mesmo esta instituição para me prender durante quase 3 horas numa tarde de domingo a ver um jogo de Andebol. Obrigado por existires meu querido Benfica!  VIVÓ BENFICA!  :bandeira1:

IPASLB

Começam de pequeninos a cultivar o ódio e INVEJA ao SLB sem NENHUMA VERGONHA.

hugo1904

Mittelstürmer

Invejosos desde pequeninos!  ;D

Notguilty

Citação de: IPASLB em 12 de Setembro de 2022, 01:27

Começam de pequeninos a cultivar o ódio e INVEJA ao SLB sem NENHUMA VERGONHA.
é uma cena natural das crianças, podia ser ao contrário. O Puto não está a cultivar nada ali está é aziado e sai sem filtro pq é inocente.
A imagem acaba é por representar o que são os adeptos quando são adultos.

antiporcos

Liguei duas vezes o stream e numa o sporting empatou e depois noutra já no prolongamento passou para a frente. A partir desta última desliguei de vez para permitir a vitória. Sinto este título como meu também!  :smokin: