Supertaça Final : FC Porto 2 - 4 SL Benfica, 10Set. Sáb. 15h00 *ABolaTV*

JM21

Almareado

Não era esta secção e de andebol que deviam ser encerradas?

MrJohnny

:winner:

Aqui só poderá haver problemas a partir de certa altura da época por causa da gestão do tempo de jogo para a quantidade de jogadores que temos porque, de resto, qualidade há a rodos!

Crente

Parabéns, equipa.
Venham mais no decorrer da temporada.

zezespecial

Dar os parabéns a esta equipa que tem sido um saco de pancada, e finalmente ganha um titulo oficial!

Que se consiga usar esta conquista como rampa de lançamento de uma época de grande sucesso!

:bandeira1:

Baron_Davis

Parabens pelo caneco  :winner:

que seja o inicio de mais conquistas doravante

ccm

Citação de: Almareado em 10 de Setembro de 2022, 22:22
Não era esta secção e de andebol que deviam ser encerradas?

Andebol não. Esta sim.

kidd

Vitor Alves

Chico_odv

Há alguma hipótese de o Nicolia não ir à seleção Argentina?

Korczak

Muito contente com a nossa vitória (e surpreendido)!

Triste pelos filhos dos árbitros de hoje, dado que vão ser castigados e ver assim a sua carreira terminada por decreto do papa! Nem sei como vão ter comida na mesa...

Cyb3rNeo

Parabéns equipa, assim sim crlh!!!!!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rics

Os porcos parecem burros a dizer que o 3-2 foi com o patim. Eu tou farto de rever e não vejo nada. Sou só eu?

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 11 de Setembro de 2022, 01:29
Há alguma hipótese de o Nicolia não ir à seleção Argentina?

Não, nenhuma, só por lesão é que falha o Mundial em casa.

TeamRocket37

Depois da conquista da Taça 1947, voltamos aos títulos oficiais.

Desde da final da Taça de Portugal em Turquel em 2014 que o Benfica não ganhava 1 final de competição ao Porto.

Alguém tinha ficar de fora, calhou ao Manrubia. Faz parte, com plantel que temos a gestão vai ser complicada já se sabe.

Era muito importante ganhar isto para a confiança da equipa subir para aqui vem ainda na época.

Uma coisa não podemos falhar na fase regular é ficar a frente do Porto, nem que seja SLB 7 e o Porto 8, só seremos campeões com factor casa.

Não pude ver o jogo, mas o Killer San Juan fez Hattrick. Flop, Fraquinho, joga pouco 😁