CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

OLoboMau

Foda-se, até dormi mal. Péssimo jogo, nunca estivemos perto de marcar.

Quarta estes jogadores têm que dar grande resposta.

vml

Não consigo perceber a "tara" do RS pelo Musa, em detrimento do Rodrigo Pinho, que ainda não teve sequer uma oportunidade. O Musa teve um ou outro pormenor positivo, mas, para mim, não mostrou o suficiente para ser, permanentemente a 2.a opção. E diga-se que talvez também já seja altura de trabalhar os dois avançados em simultâneo... Ontem, talvez tivesse sido melhor deixar Ramos em campo quando entrou o Musa.

alex_

Por questões pessoais não consegui ver o jogo, mas pelo resumo não estivemos próximos de um bom jogo.

Não é caso para criar dramas, ms exige-se uma resposta no próximo jogo.

HeijiHattori

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2022, 01:36
Citação de: Red_Wings em 02 de Outubro de 2022, 00:31
Citação de: Tacuara_7 em 01 de Outubro de 2022, 22:28
Recuperar.
Mais borrados que os jogadores está a malta aqui.
Não é o fim do mundo fds

Pois não, é o acordar para a realidade.

Plantel medíocre mascarado por 12 vitórias ilusórias...

Por muito que custe a muita gente, foram vitórias reais.
No ano passado começaste com 7 vitorias no campeonato.

fabioLupi

Maldini

Será que os extremos que temos chega?
Será que os avançados chegam?

Jeremy

Citação de: ricgou em 01 de Outubro de 2022, 22:46
Citação de: Jeremy em 01 de Outubro de 2022, 22:43
Citação de: ricgou em 01 de Outubro de 2022, 22:39
Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:38
Também já estou farto destes autocarros do caralho.
Autocarro!?!? Do vitória? Não viste o jogo, de certeza.
eu vi o jogo e concordo com o autocarro. Na primeira parte foi mais equilibrado mas na segunda o Guimaraes so quería defender e tentar conseguir algo com os contra ataques
Isso é autocarro?
Que eu saiba, quando falamos em autocarro, vem sempre com a expressão "autocarro à frente da baliza", isto é, colocar 6 ou 7 jogadores dentro da grande área a defender, linhas muito baixas, e abdicando do ataque.
Eu simplesmente não vi eles a defender dentro da área e nunca abdicaram de atacar.
nao? Eu vi o Guimaraes jogar Com 5 defesas mas os 2 medios bem defensivos. O problema do Benfica foi Nao ter conseguido jogado para marcar. O Odysseas fez mais defesas que o Varela?

Zetuga

Alguem me sabe dizer porque é que não há liga a 15/16 de outubro?

Redaguia2017

Antes mesmo de entende o ambiente no estádio do Guimarães, Boavista, Arouca, chaves e por aí, temos de entender o campeonato português 22/23.
O Benfica tem estado bem, já podia ter empatado um ou outro jogo, e nestas jornadas todas, talvez só tenhamos tido um adversário que não tenha jogado com linha de 5. Aqui, pra mim está o cerne da questão. Não nos temos adaptado a isto, e as coisas vão correndo. Os adversários se for preciso meter 7 defesas irão fazer isso. E nos perante isto jogamos com Rafa e Ramos, e depois J.Mario que é médio e vem jogar no pé, e Neres (tão bem lhe fazia um banquinho) que não rompe e prefere jogo no pé pra arrancar com bola.
Na minha opinião precisamos de mais gente,.mesmo na última linha do adversário, nestes jogos precisamos acrescentar alguém no lugar do J.Mario com outras características.
E, nestes jogos se nota que estamos coxos nas alas, que falta faz um desequilibrador. Um gajo de finta curta, que em espaços curtos faça a diferença.

Opiniões.

Redaguia2017

Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2022, 08:35
eu vi o jogo e concordo com o autocarro. Na primeira parte foi mais equilibrado mas na segunda o Guimaraes so quería defender e tentar conseguir algo com os contra ataques
Isso é autocarro?
Que eu saiba, quando falamos em autocarro, vem sempre com a expressão "autocarro à frente da baliza", isto é, colocar 6 ou 7 jogadores dentro da grande área a defender, linhas muito baixas, e abdicando do ataque.
Eu simplesmente não vi eles a defender dentro da área e nunca abdicaram de atacar.
nao? Eu vi o Guimaraes jogar Com 5 defesas mas os 2 medios bem defensivos. O problema do Benfica foi Nao ter conseguido jogado para marcar. O Odysseas fez mais defesas que o Varela?

Isto há uns 10 anos atrás era ultra defensivo.
Hoje não é porque o Sporting usou um sistema de 3 centrais, foi campeão e agora é moda, já não é defensivo.

A questão é que o sistema do Sporting é ofensivo, os alas pressionam os centrais.
Estas equipas, e o Guimarães ontem, os extremos apanhavam os nossos laterais e ficavam com 5 atrás sempre.
Se é autocarro? Não
Se é assumidamente muito defensivo? É.

Agora como é a tática da moda fica sempre bem.

Jeremy

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Outubro de 2022, 08:46
Isso é autocarro?

Hoje não é porque o Sporting usou um sistema de 3 centrais, foi campeão e agora é moda, já não é defensivo.

A questão é que o sistema do Sporting é ofensivo, os alas pressionam os centrais.
Estas equipas, e o Guimarães ontem, os extremos apanhavam os nossos laterais e ficavam com 5 atrás sempre.
Se é autocarro? Não

eram 7 jogadores a defender no campo do Guimaraes Com uma linha de 5. Para mim Sim é autocarro.
O Sporting tens os dois alas que atacam é muito diferente.

Jeremy

Espero que os Benfiquistas que dizem que era penalty sobre o Andre Andre tambem dizem que era penalty sobre o Rafa

Jeremy

O problema do Benfica no ataque foram os laterais. O Grimaldo a ser Grimaldo...
Agora o Bah fez um jogo horrivel.
Acredito que o Schmidt jogando o Guimaraes Com um linha de 5 esta a espera de mais profundidade dos laterais para romper linhas

SLBenfica1904

Citação de: alex_ em 02 de Outubro de 2022, 08:32
Por questões pessoais não consegui ver o jogo, mas pelo resumo não estivemos próximos de um bom jogo.

Não é caso para criar dramas, ms exige-se uma resposta no próximo jogo.

É um empate, o primeiro, o que seria algo perfeitamente normal num campo que até é complicado.
O drama aqui prende-se com o facto que demonstraram ser uns profissionais de merda.

Redaguia2017

Citação de: Jeremy em 02 de Outubro de 2022, 08:49
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Outubro de 2022, 08:46
Isso é autocarro?

Se é autocarro? Não

eram 7 jogadores a defender no campo do Guimaraes Com uma linha de 5. Para mim Sim é autocarro.
O Sporting tens os dois alas que atacam é muito diferente.

É isso mesmo que digo. Não parece mal, e hoje toda a gente joga assim, mas que é mesmo pra ser defensivo é