CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

EusebioRei

Citação de: SkiL em 26 de Setembro de 2022, 15:45
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Setembro de 2022, 15:42
Citação de: SkiL em 26 de Setembro de 2022, 15:39
Citação de: EusebioRei em 26 de Setembro de 2022, 15:37
Citação de: SkiL em 26 de Setembro de 2022, 15:27
Inseri dados e agora dá erro e não deixa finalizar a compra.
Merda de serviço

Teste num browser diferente, também já me aconteceu isso.

Foi por esgotar.
Esgotou enquanto coloquei os dados.
Deviam ser muitos bilhetes deviam.

Vai lá rápido, a venda para a Norte Superior abriu de novo.

A mesma merda.. Dados e já não deu para finalizar.

Erro do sistema, que assume que existe lugar, quando não existe..

ana_lopes2009

Entao quer dizer que amanha já nao vai haver bilhetes para os restantes adeptos?

Vai esgotar tudo hoje

Miguel Antunes

Mas alguém consegue perceber como é que em 15 minutos esgota a topo Norte superior, não ZCEAP???

Será que meteram poucos bilhetes à venda e vão misturar pessoal dos dois lados???
Não estou a conseguir apanhar.

Entretanto já tenho 3 para TOPO NORTE INFERIOR ZCEAP 

MBF1995

Não é assim tão difícil de explicar, há muita malta no norte para ir ver o jogo

Miguel Antunes

Citação de: MBF1995 em 26 de Setembro de 2022, 15:51
Não é assim tão difícil de explicar, há muita malta no norte para ir ver o jogo

Não me parece que seja apenas isso, desde as 14H45 que andava nos F5 a ver se ficavam disponives, assim que abriu, esperei a minha vez, fiz a compra e pimba, já estavam esgotados 

Ze_Benfica

Citação de: Miguel Antunes em 26 de Setembro de 2022, 15:50
Mas alguém consegue perceber como é que em 15 minutos esgota a topo Norte superior, não ZCEAP???

Será que meteram poucos bilhetes à venda e vão misturar pessoal dos dois lados???
Não estou aconseguir apanhar.

É fácil de perceber.. O Guimas n vende a Norte superior a ninguém, simplesmente reservou e penso que será uma excepção 1 terço do topo superior aos adeptos do Benfica! Depois temos na Norte inferior a zona do ZCEAP e depois temos os de 60€ para a poente central que aproveito  para dar conhecimento que é proibido adereços do Benfica para essa bancada! A única novidade aqui é mesmo terem reservado 1 terço da Norte superior ou a escassez de bilhetes era ainda maior!

Uma abraço de Guimaraes e rumo aos 3 pontos que é o mais importante!

E não se esqueçam de serem discretos andando sozinhos ou em grupos pequenos.. Como já referi num post anterior estacionem na zona da polícia que não há stress, há escolta para estádio e depois até essa mesma zona!

Abraço a todos e até sábado 💪

Pedraços

Não estou a conseguir apanhar.

Entretanto já tenho 3 para TOPO NORTE INFERIOR ZCEAP

eu tambem tive que ficar com essa merda! ja tenho dois mas se for como nos outros anos da para ficar em cima

Miguel Antunes

Citação de: Ze_Benfica em 26 de Setembro de 2022, 16:00

Não estou aconseguir apanhar.

É fácil de perceber.. O Guimas n vende a Norte superior a ninguém, simplesmente reservou e penso que será uma excepção 1 terço do topo superior aos adeptos do Benfica! Depois temos na Norte inferior a zona do ZCEAP e depois temos os de 60€ para a poente central que aproveito  para dar conhecimento que é proibido adereços do Benfica para essa bancada! A única novidade aqui é mesmo terem reservado 1 terço da Norte superior ou a escassez de bilhetes era ainda maior!

Uma abraço de Guimaraes e rumo aos 3 pontos que é o mais importante!

E não se esqueçam de serem discretos andando sozinhos ou em grupos pequenos.. Como já referi num post anterior estacionem na zona da polícia que não há stress, há escolta para estádio e depois até essa mesma zona!

Abraço a todos e até sábado 💪

Logo vi que tinha de ser algo do género, era impossivel esgotar a superior toda naquele tempo

Quem dá um terço bem podia dar 3 terços :)

Zé. Obigado pelas dicas em termos de segurança

Ru10

Em tempos o Guimarães dava-nos o topo todo. Dar apenas um terço ficando o resto vazio é estúpido. E estarem vimaranenses nos restantes dois terços é a certeza que vai dar merda...

MBF1995

A ser assim vão fazer como o Braga, dá-nos apenas uma parte da bancada e fica o restante vazio...

Ru10

Citação de: MBF1995 em 26 de Setembro de 2022, 16:47
A ser assim vão fazer como o Braga, dá-nos apenas uma parte da bancada e fica o restante vazio...
Perdem dinheiro propositadamente porque não lidam com a grandeza do Benfica e das suas respetivas invasões e depois andam a chorar por direitos de tv justos e partilhados.

Tugão.

Miguel Antunes

Citação de: Ru10 em 26 de Setembro de 2022, 17:00
Citação de: MBF1995 em 26 de Setembro de 2022, 16:47
Perdem dinheiro propositadamente porque não lidam com a grandeza do Benfica e das suas respetivas invasões e depois andam a chorar por direitos de tv justos e partilhados.

Tugão.

E qual é a logica de nos darem 1/3 da bancada quando não são obrigado a isso???
Não me faz sentido.

Talvez a caixa de segurança não consiga cumprir os 5%. Não sei....