CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Fibroglou

Citação de: B.Verissimo em 01 de Outubro de 2022, 21:23
Este jogo para estes cornos é o jogo do campeonato, vê-se logo pela festa que fizeram na entrada.
Sem o Benfica não enchem aquele buraco onde estão.

O raivoso do André André até se espumava

lPhoenix

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2022, 21:23
por acaso acho que o jogo mais fora dela é mesmo o florentino, sem qualquer dinâmica positiva que precisamos, e rapidez de execução.

Florentino não tem estado ao nível que nos habituou, na pressão e no passe, mas depois la à frente também não têm estado melhores.

cernache1

por acaso acho que o jogo mais fora dela é mesmo o florentino, sem qualquer dinâmica positiva que precisamos, e rapidez de execução.

Pressionado, perde quase todas as qualidades. No zucão, era rei.

Androico

Tirava o Ramos e o João Mário. Meio campo a três com o Aursnes e Musa na frente.

diplomat

Citação de: Filipevermelho em 01 de Outubro de 2022, 21:25
Onde está aquela equipa que precionava os adversários até na área deles???
E o treinador que merda esta a fazer no banco??
Parece que pouco lhe importa se eles correm ou não....
As 13 seguidas parece que em vez de os motivar os aburguesou.... Atitude lamentável
Patético

kalimmer

Já vejo aqui pessoal sedento de críticas a esta equipa, sem saberem o resultado final, isso é ser Benfiquista??? Só se for de conversa... de Benfiquistas não têm nada!
Ainda não vi aqui um comentário lógico, mas deixo-vos a minha opinião, árbitro a condicionar bastante os nossos jogadores, com faltinhas da treta, reparem que os nossos jogadores vão a medo para cima deles para não apitarem falta, este jogo estamos a jogar contra 2 equipas, preparem se!!!

Vamos Gloriosos!!!

:slb2:

Filipevermelho

Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2022, 21:25
O pior é que o Roger de certeza que nao vai ja tirar o JM

Espero muito que sim, mas tanho um feeling que ainda o vai deixar comecar a 2a parte

Eu também o tirava até porque é o mais fácil de fazer... Mas olha que há lá bem piores.... O Neres o que fez??? Defendeu, atacou? Zerooooo

Cosme2001

Citação de: barrospt em 01 de Outubro de 2022, 21:24
Citação de: B.Verissimo em 01 de Outubro de 2022, 21:23
Este jogo para estes cornos é o jogo do campeonato, vê-se logo pela festa que fizeram na entrada.
Sem o Benfica não enchem aquele buraco onde estão.

Que exagero. Estamos a falar do quarto clube que mete mais gente no estádio em Portugal.
Este fórum em dia de jogo é só pérolas
Queixam-se que o tugão é isto e aquilo mas quando vêm um estádio cheio com um ambiente hostil, e uma equipa a fazer pela vida, é logo para descer de divisão porque preferiam jogar contra filiais todas as semanas
Típico pensamento que empequeneceu o Benfica

Marco Júnio Bruto

cernache1

Citação de: lPhoenix em 01 de Outubro de 2022, 21:25

Florentino não tem estado ao nível que nos habituou, na pressão e no passe, mas depois la à frente também não têm estado melhores.

Verdade. Rafa sem se ver, Neres num dia não e Ramos a ser Ramos.

Androico

Também é verdade. Não me surpreendia a sua saída pelo Aursnes

pablogringo

Vamos ganhar... O jogo não está a correr como de costume... Para eles está tudo bem, não vão mudar nada... Mas, para nós, o intervalo vai dar para corrigir... E vamos ganhar, não tenho dúvida nenhuma...
Eles não estão assim tão bem... Estão e como cães... Mas futebolísticamente, estamos muito a frente, mesmo hoje... Registai o que escrevi.

2fenix2die

Fdx, será que não existe um gajo no banco, que diga aos jogadores que se a equipa adversária joga com a linha defensiva subida, tens que explorar o espaço nas costas, tens que fazer movimentos para receber a bola no espaço e não no pé.

Jogo completamente ridiculo da nossa equipa, até as bolas paradas, já são ridículas novamente, como nas épocas passadas.

Contínuo a dizer que temos vindo a piorar de jogo para jogo, a pressão alta intensa que era imagem de marca na pré-época, agora não passa de uma miragem.
Quanto mais próximo da área adversária recuperas bola, mais próximo estás de marcar golo.

Depois os nossos alas, passam o jogo todo no meio, a receber a bola de costas para a baliza, não faz o mínimo sentido.

O Neres com esta maneira de jogar, não recebe uma bola no 1 para 1 com o lateral adversário, deixa de poder fazer a diferença.

Estamos a precisar de levar um banho de humildade e de realidade.

Ou mudamos rapidamente, ou vamos sofrer e muito para não perder pontos neste jogo.