CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

fnunes

Citação de: brazio em 01 de Outubro de 2022, 22:28
Benfica não têm banco nem avançado digno desse nome

Sim hoje foi culpa de não ter avançado claramente...

Com esta atitude de merda o problema é mesmo esse...

SigaPaVinho

Plantel medonho vai se ver agora. O Porto ao menos compensa com raça, nos não sei se vamos conseguir igualar.

Querem milagres? Isto já se viu ontem o filme, Porto a limpar tudo até ao Mundial e Benfica a vacilar. Isto é a sina do Vieirismo.

alfredo

todos sabiamos que este dia viria. apenas espero que sejam tiradas as licoes certas para fazer melhor no proximo jogo... ok, é contra o psg, mas pedir para jogarem com cebeca e coracao.

Yoann Peeters

Jogo do ano daqui a 2 jornadas, vai ser decisivo para quem vai ser campeao este ano, se perdemos no dragao, ja fomos.

helmar

Citação de: daviddgc em 01 de Outubro de 2022, 22:28
Não se conseguindo ganhar, ganha-se um ponto.

Ganha-se um ponto o crl, perdemos foi 2 pontos.

Tínhamos obrigação de pelo menos ter mais atitude. Hoje foi muito mau e acabamos de perder 2 pontos para o Fc Porto.

vermelhoftw

Vitória perfeitamente normal... Benfica horrível. Vão por caralho, fraquissimos

paraguaio3

A culpa do que aconteceu foi apenas nossa. Temos trabalhado muito mais que isto, e muito mais que os nossos adversários. Hoje eles quiseram mais que nós. E não nos podemos queixar do resultado, face ao que fizemos.

glorioso41

Kapow809

Citação de: Travpart em 01 de Outubro de 2022, 22:28
Porto campeão.
Porra.. porto campeao com eustaquio e bruno costa, dá direito a demissão por incompetência.

KSousa

hoje foi mau demais, mas pior que a atitude demontrada foi o fato de para mim desde o 1 minuto até ao mim foi bombo. tinhamos duas setas o rafa e o neres para explorar as faxas mas não perferiu afunilar o jogo desde o principio e nao se adaptou ao jogo. para mim hoje o treinador este muito mal

Karel Alinho

Epá caguem na puta da mala!!

DEVÍAMOS ERA TER TIDO O DOBRO DA MOTIVAÇÃO DAQUELES FDP!!!

ana_lopes2009

MrCobb

Mau jogo,que sirva de aviso e para meter as tropas novamente na linha.
Os adeptos do Vitoria estão a festejar o quê mesmo? Depois choram que o Braga está ja noutro patamar.