CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

imightbewrong

Temos de ganhar 25 dos 26 jogos que faltam e mesmo assim nao sei se vai dar.

Pasárgada

Jogo mal preparado! Levantar a cabeça e pensar já na champions! Ao menos não perdemos, para o que se jogou o resultado é justo!

Mr. Pizzi

Não tivemos nenhuma oportunidade de golo.
Não me lembro de isto acontecer , fora de tangas.

Dmitry91

Citação de: Tacuara_7 em 01 de Outubro de 2022, 22:30
Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Ainda batem palmas aos meninos, este clube tá morto

A equipa vem invicta.Fazem um jogo mal conseguido e é mandar para o crl logo? Que bela gestão

Hoje não merecem palmas. Nem é pelo resultado, é pela falta de atitude.

DMSG

Os gajos tão mesmo a fazer esta festa toda? lol

Tanta merda e o único ambiente que criam é com assobios e a atirar coisas para o relvado.

RGouveia.SLB

Pior do que os dois pontos perdidos foi a forma como nos apresentámos hoje, numa exibição absolutamente deplorável.
Fomos completamente apáticos, sem a atitude e a intensidade que se exigem. Sempre muito lentos e sem criar real perigo.

P∑T∑7

Citação de: Kampz em 01 de Outubro de 2022, 22:30
O mais engraçado é pensar quando é o Porto a ir a Guimarães.

Estádio meio vazio, os jogadores das duas equipas aos abraços e sorrisos no final do jogo, resultado final 0-4.

Deve ser f@dido ter um jogo a sério por época, próximo jogo em casa estão lá os 3 ou 4 mil do costume.

Quando eu digo que para se estar no Tugão, é preciso saber do Tugão, é também por estas merdas.

O Roger assim será comido de cebolada!

E depois se ele próprio contribuir para estas merdas, com substituições tardias e equipa patética... estamos muito mal!

Cardoso81

Citação de: KRF em 01 de Outubro de 2022, 22:23
Citação de: Cardoso81 em 01 de Outubro de 2022, 22:21
Henrique Araújo completamente queimado. Nem no banco
Para andarmos a recorrer a um central para jogar a PL..

cumpre 1 jogo de castigo
Verdade. Não me lembrava dessa alarvidade. Ainda assim havia Pinho. Pelos vistos não conta

jccb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Outubro de 2022, 22:28
Citação de: jccb em 01 de Outubro de 2022, 22:26
Citação de: Korczak em 01 de Outubro de 2022, 22:25
A QUEM DIZ QUE JA PERDEMOS O CAMPEONATO, QUE VAMOS PERDER NO DRAGAO, QUE É O MESMO FILME...

VOCES NAO SAO BENFIQUISTAS!!!

Não digo que tá perdido

Mas infelizmente já vi muitas vezes este filme

Quero acreditar, mas as probabilidades de sermos campeões baixaram imenso com este jogo

Não me digas que os campeoes têm de ganhar todos os jogos?

Claro que não, é todo o filme que ta montado

A história do recorde de vitórias, que já falhou

O "contra tudo e contra todos" do focul

E o jogo  o dragao daqui a umas semanas

O filme tá feito

Espero sinceramente enganar-me

ricardo.jcg

A equipa esteve abaixo do esperado e o treinador errou, mas foda-se o que se lê neste tópico é bem pior.

Identificar os erros, melhorar e seguir em frente.

vermelhoftw

Podíamos chegar ao dragão com 5 pontos descansados...mas estes patetas. Clube mentalmente fraquissimo

EagleVision

Acho que o Vitória hoje fez história e sagrou-se campeão nacional! Ou...

GTtdi_SLB

existem jogadores nesta liga que são verdadeiras instituições: o andré andré é um deles. Como é possível tal besta passar o jogo todo a tentar ser expulso e o árbitro reiteradamente não o escorraçar????