CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Kinkolas

Foi um resultado absolutamente merecido e estamso com uma azia do caralho na pança.

Naidas

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2022, 22:36
Citação de: Naidas em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Outubro de 2022, 22:31
Não ganhar a este Guimarães é das maiores vergonhas dos últimos anos
Deves ter tido em coma e acordaste este ano
?
Não me lembro de um Guimarães tão fraco e de uma produção ofensiva por parte do Benfica   tão mediocre.
Tu, que estiveste sempre acordado, tens uma opinião diferente.
Apenas isso.

Não te lembras? Ou não te queres lembrar? Devemos ter sido campeões e ter ficado no segundo lugar osnl últimos anos. OH WAIT.

O Vitória entrou forte no jogo fez uma boa exibição, organizada tacticamente, uma equipa subida no terreno, com garra nos lances..
Não teve " medo" e não jogou a equipa pequena.

E o Benfica foi péssimo.


1979

Citação de: AHDRA77 em 01 de Outubro de 2022, 22:36
3 pontos de avanço para a máfia do norte e Braga, sendo que estes já jogaram entre si e com o sporting. Nunca poderíamos ter perdido pontos antes do jogo com a máfia do norte. Era crítico e vital... mas hey, nada de novo no Benfica.

O Porto ainda pode perder pontos até lá...

O SLB tem tudo para vencer no ladrão,  se estivermos concentrados...

O pior é que o jogo no ladrão volta a ser depois da pausa para as seleções...

Innuendo

Citação de: MN em 01 de Outubro de 2022, 22:40
Citação de: EagleVision em 01 de Outubro de 2022, 22:27
O Guimarães ganhou o campeonato?
Se calhar ganhou o jogo da mala...

Digamos que o Benfica também lhes facilitou muito o trabalho, visto que o Varela foi um espectador.

.:VMPT:.

Citação de: margaridacardoso em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Ainda batem palmas aos meninos, este clube tá morto
Quando me vierem dizer que as gajas são exageradas eu mando-os vir aqui averiguar a situação.

Não se diz gaja... Não é bonito....

jpcafe

Óbvio que há mt campeonato mas esta exibição foi vergonhosa. Rematámos a baliza sequer?

fabioLupi

O Gilberto não estava no banco? O Neres é dos poucos que pode resolver isto, e fica o JM. Brooks na frente, só nos fez perder bolas. O Diogo Gonçalves nem se fala. As nossas segundas linhas são muito fracas, já disse isso várias vezes. Hoje custou já 2 pontos.

PedroBenfica

Estou a ver que para alguma gente aqui o Schmidt é a nova reencarnação do RV

Enviado do meu CPH2067 através do Tapatalk


Holmesreis

Acho que mais de metade deste fórum esteve fechado numa caverna nesta última semana. Como é que podem dizer que Schmidt deveria ter colocado Araújo no jogo se o Conselho de Disciplina suspendeu-o por um jogo? Podem é criticá-lo por não ter convocado o Pinho.

Jeremy

Citação de: ricgou em 01 de Outubro de 2022, 22:39
Citação de: Kinkolas em 01 de Outubro de 2022, 22:38
Também já estou farto destes autocarros do caralho.
Autocarro!?!? Do vitória? Não viste o jogo, de certeza.
eu vi o jogo e concordo com o autocarro. Na primeira parte foi mais equilibrado mas na segunda o Guimaraes so quería defender e tentar conseguir algo com os contra ataques

alves6

Citação de: Jamal em 01 de Outubro de 2022, 22:41
A sério já estou cheio,estes gajos não tiveram atitude nenhuma em campo.

Incluindo o treinador que andou a dar férias ao pessoal enquanto os adversários trabalharam, depois as coisas acontecem.

Demorou uma eternidade a mexer na equipa toda desinspirada.
.
É melhor começarem a prepararem-se para o que ainda aí vem.
Isto é para as crianças que para aqui andam aprenderem quando disseram que já éramos campeões! Exibição inadmissível, medíocre mesmo. Estes gajos hoje foram zero Benfica, logo neste jogo

aguia de prata

Jogos com equipas como esta do Vitória, que são muito agressivas, no bom sentido, e que defendem com uma linha de 5 jogadores e com mais 2 ou 3 à frente dessa linha, só se conseguem vencer com CLASSE. E foi isso que faltou aos jogadores do Benfica que não conseguiram impor a sua classe. E as substituições não fizeram a diferença. E a entrada de Brooks para a frente de ataque não percebi.O Varela não fez uma defesa! É obra! Todos sabemos que o gajo mete água por todo o lado, mas fomos incapazes de acertar uma única vez na baliza! É assim que se perdem campeonatos! Eu já sabia que a paragem para as seleções ia fazer muito mal ao Benfica , pois tirou a dinâmica que a equipa ia tendo !
Espero que esta semana de treino volte a trazer a chama que temos tido sobretudo que chegue contra o PSG !Aconteceu hoje, ja podia ter acontecido em outros jogos um tanto iguais a estes, é muita pouca pouca agressividade e vontade de correr.
É assim que se da vida aos rivais, terceiro ano seguido a ceder pontos depois de boa vantagem.
Perder pontos faz parte um dia haveria de chegar, paciência, só me irrita a falta de vontade de correr e zero agressividade.
Nem Gonçalo Ramos, nem Musa, são pontas de lança para assumir numa equipa incial do Benfica.
Quando vemos o Brooks a entrar para essa mesma posição, está tudo dito.
Já tenho vindo a dizer isto à algum tempo atrás.
Fomos habituados nos últimos anos a ter grandes pontas de lança que em certos momentos nos resolviam jogos do nada.
Cardozo, Saviola, Jimenez, Mitroglou, Jonas.
Saudades.
Mas o maior problema hoje foi não te conseguido chegar a zona de finalização.

Espero que 13 vitórias e 1 empate nao escamoteiem o facto de não haver nenhum ponta de lança à altura da posição. Ou algum benfiquista com juizo e olhos na cara acha que o Gonçalo Ramos faz alguma mossa a uma defesa melhorzinha? Falta poder de fogo, quando os extremos estiverem desinspirados não se ganhará
Contudo continuamos ainda em primeiro !
Hoje foi um jogo muito fraco ....
Espero que este jogo possa ser passado todas as semanas no balneário, o ano passado à 8a jornada tudo mudou, esperemos que os jogadores percebam que não são estrelas.

SLBenfica1904

Claro que não era possível ganhar todos os jogos até ao fim. Até podíamos ter perdido. Mas uma coisa que não se admite em profissionais pagos a peso de ouro é falta de atitude. E hoje foi demasiado notório. Das exibições mais escabrosas que me lembro de ver o Benfica fazer.

dameo38

Vitós a festejar um empate caseiro, ou seja, festejam a não vitória do Benfica.

jpcafe

Citação de: 1979 em 01 de Outubro de 2022, 22:42
Citação de: AHDRA77 em 01 de Outubro de 2022, 22:36
3 pontos de avanço para a máfia do norte e Braga, sendo que estes já jogaram entre si e com o sporting. Nunca poderíamos ter perdido pontos antes do jogo com a máfia do norte. Era crítico e vital... mas hey, nada de novo no Benfica.

O Porto ainda pode perder pontos até lá...

O SLB tem tudo para vencer no ladrão,  se estivermos concentrados...

O pior é que o jogo no ladrão volta a ser depois da pausa para as seleções...
.

Lol epá. Empate já não era mau