CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Jorge.P_

Fim de semana completamente out para mim, não consegui acompanhar ou ver nada. Mas já li que a exibição foi um desastre completo.

Péssimo recomeço pós paragem. Esperemos que seja só um acidente... Esperemos...

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2022, 12:29
Esta é a parte em que vimos de queixos por aí abaixo ou temos os quilhos no sítio , para por já alguém a sacudir as moscas ?
Isso só se vai ver contra o Rio Ave.

Eu não coloco o PSG na jogada porque exigir uma vitória contra o PSG é de uma falta de noção  gritante.

Tentar disputar esse jogo sim...exigir uma vitória a uma equipa quebtem suplentes melhores que os nossos titulares é  ter falta de noção tremenda.

Sabryyy

Alguem me consegue informar que titulo conquistou ontem o Guimarães?
Pela festa de jogadores staff e adeptos suspeito que tenha sido a champions.
Mas é bom sinal.. empatam em casa connosco fazem aquela festa, ainda bem.

Jotenko

Citação de: Sabryyy em 02 de Outubro de 2022, 12:43

Começaste a ver Tugão ontem?

Jotenko

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2022, 12:39
Fim de semana completamente out para mim, não consegui acompanhar ou ver nada. Mas já li que a exibição foi um desastre completo.

Péssimo recomeço pós paragem. Esperemos que seja só um acidente... Esperemos...

Já eu foi o contrário. Foi o primeiro jogo do Benfica que vi com olhos de ver este ano, e fiquei preocupado como não se fala nas lacunas óbvias e falta de opções que temos - principalmente no ataque.

Quer dizer... jogadores temos muitos! Opções válidas e que respondam ao que o nosso jogo pede é que não.

Sabryyy

Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 12:44

Não,  foi so mesmo para realçar.
E ontem exageraram um bocadinho

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 12:38
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2022, 12:34
o resultado (mau) acaba por nao ser o pior

a brigada do costume já anda aí a passar pano, qd foi das piores exibiçoes em largos anos

com tudo para dar um golpe de autoridade, só se viu desleixo, acomodamento e displicencia

é bom mesmo que tenha sido uma excepçao, pq a exibição e a mentalidade foram horripilantes

está a acordar

Nada do que disseste é mentira, mas, pá, o plantel é curto. Ainda deu para mascarar no início, mas agora entende-se que há lacunas importantes.

Tens de admitir isto.

nao é só ser curto

mas mesmo assim, é inaceitavel acabar um jogo com Musa-Brooks como dupla atacante, foi insultante

ainda assim a principal questao ontem foi a completa falta de mentalidade vencedora e compromisso

Mjölnir

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2022, 12:47
Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 12:38
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2022, 12:34
o resultado (mau) acaba por nao ser o pior

a brigada do costume já anda aí a passar pano, qd foi das piores exibiçoes em largos anos

com tudo para dar um golpe de autoridade, só se viu desleixo, acomodamento e displicencia

é bom mesmo que tenha sido uma excepçao, pq a exibição e a mentalidade foram horripilantes

está a acordar

Nada do que disseste é mentira, mas, pá, o plantel é curto. Ainda deu para mascarar no início, mas agora entende-se que há lacunas importantes.

Tens de admitir isto.

nao é só ser curto

mas mesmo assim, é inaceitavel acabar um jogo com Musa-Brooks como dupla atacante, foi insultante

ainda assim a principal questao ontem foi a completa falta de mentalidade vencedora e compromisso
Já tinha sido referido anteriormente, perdes de uma assentada três homens com presença na área, Ramos e Araújo têm qualidade, mas não é o primeiro jogo onde se nota que falta qualquer coisa lá na frente. Veremos se dá para gerir até ao próximo mercado.

red_label

Boas.
Alguém arranja GIFs dos lances dos supostos pênaltis? Obg.
Acho que a festa que os vitorianos fizeram teve que ver com o centenário deles.

SLusoB

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2022, 12:27

Nada como um empate do líder para animar o Tugão.

É isto . Já está tudo em êxtase , campeonato maravilha e toca a bater no Benfica . Não me interpretem mal , ha claros erros ontem e muito para analisar , mas não duvidem que estavam à espera disto para colocar dúvidas e dúvidas na equipa e tentar colocar pressão . Não precisamos de nós também o fazer e duvidar para já do que quer que seja  .

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2022, 12:29
Esta é a parte em que vimos de queixos por aí abaixo ou temos os quilhos no sítio , para por já alguém a sacudir as moscas ?
Isso só se vai ver contra o Rio Ave.

Eu não coloco o PSG na jogada porque exigir uma vitória contra o PSG é de uma falta de noção  gritante.

Tentar disputar esse jogo sim...exigir uma vitória a uma equipa quebtem suplentes melhores que os nossos titulares é  ter falta de noção tremenda.

Na verdade o Vitória também tem titulares piores que os nossos suplentes. Exigir a vitória não mas exigir que deem tudo pelo clube que representam sim.

JPSilva

Citação de: SLusoB em 02 de Outubro de 2022, 12:57
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2022, 12:27

Nada como um empate do líder para animar o Tugão.

É isto . Já está tudo em êxtase , campeonato maravilha e toca a bater no Benfica . Não me interpretem mal , ha claros erros ontem e muito para analisar , mas não duvidem que estavam à espera disto para colocar dúvidas e dúvidas na equipa e tentar colocar pressão . Não precisamos de nós também o fazer e duvidar para já do que quer que seja  .

É sempre o mesmo filme. E entretanto os que levaram 4 secos do terceiro classificado belga é que estão imparáveis.

Baron_Davis

até podia nao se ganhar o jogo, mas era obrigatorio jogar de faca nos dentes e demonstrar atitude e compromisso de campeao, criar oportunidades, dps se a pelotita, por um outro motivo nao fosse dentro, é outra conversa

o que se viu foi uma equipa sem alma, sem chama, sem ideias, amorfa e resignada a jogar maioritariamente a passo

e nao, nao foi culpa da paragem das seleçoes ou das folgas grandes, foi mesmo da incompetencia e falta de planeamento

um enorme abre olhos, haja competencia e seriedade para reverter a cagada de ontem, simplesmente inaceitavel

fabioLupi

Citação de: Jotenko em 02 de Outubro de 2022, 12:44

Já não é fácil jogar lá. Depois do que a claque andou a fazer com os amigos croatas, óbvio que não íamos ser bem recebidos. Só fazem merda.

fabioLupi

Já andávamos a ameaçar perder pontos. Já em Famalicão não se jogou nada e tivemos poucas oportunidades.