Segunda Liga 8ªJ: UD Oliveirense 2-2 SL Benfica B, 08Out. Sáb. 12h45 *SportTV+*

DeSousa

Capitão é um cepo de todo tamanho, deixa o jogador entrar na área com toda a facilidade.

Patton

Citação de: brunodiaslb em 08 de Outubro de 2022, 12:09
Não entendo a não aposta do Henrique. Era sempre a alternativa na pre época, inclusive já marcou em jogos oficiais, coisa que o Musa não fez, e anda a jogar na B.
Porque o treinador dele, aquele que o vê treinar todos os dias e que é o mesmo que apostou no António Silva e no Florentino em detrimento de outros, acha que ainda não está preparado para ser aposta continua na equipa A!
Não quer dizer que o treinador vá acertar sempre mas tem que se dar o benefício da dúvida!

SLBTotti

Que qualidade do Henrique Araújo. Não surpreende, mas é sempre fantástico de se ver.

Jpedroc23Araujo

Lúcio Gomes

ramalho1

Deixem os putos evoluir tranquilamente.
Se a equipa A estiver bem eles vão maturando na equipa B.
De certeza que quando chegarem à equipa A estão bem mais preparados

xovlov

Equipa sem alegria, pelo menos é a impressão que dá. Na minha opinião quase nenhum dos nossos jogadores está a render perto do que vale.

Renegado

Não sei se o problema é treinador -tbh só conheço o trabalho que fez na youth no ano passado- mas esta equipa precisa de um valente safanão. Não pode render apenas isto.

E, por muito que custe, e custa, o Paulo Bernardo parece cada vez mais evidente que não vai passar disto. Nível muito, muito abaixo do vaticinado.

Thorondor

Citação de: Renegado em 08 de Outubro de 2022, 13:22
Não sei se o problema é treinador -tbh só conheço o trabalho que fez na youth no ano passado- mas esta equipa precisa de um valente safanão. Não pode render apenas isto.

E, por muito que custe, e custa, o Paulo Bernardo parece cada vez mais evidente que não vai passar disto. Nível muito, muito abaixo do vaticinado.

Treinadores de pacotilha. temos o clube recheado desse tipo de incompetentes. o Schmidt que indique um compatriota capaz.

lPhoenix

O Henrique Pereira continua a impressionar pela positiva, o Diego pelo contrário.

Lúcio Gomes

O Bajrami é um dos jogadores que me tem surpreendido. Internacional A albanês, seguro sempre que tenho visto jogar, tem crescido um bocadinho na sombra e a continuar este trabalho pode chegar à equipa principal!

Lúcio Gomes

Citação de: Renegado em 08 de Outubro de 2022, 13:22

Concordo com quase tudo menos com a questão do Bernardo. Não digo que vai ser grande craque mas ele também pode ser, neste momento, vítima deste contexto em que está inserido. Tal como ele, acho que a equipa pode render bem mais. Há aqui bons valores individuais!

Stigmat

So a mim é que esta a fazer confusão o Paneira se referir a "o Oliveirense" em vez de "a Oliveirense"? :rir:

AlexandreFernandes

Muito fraco até ao momento e o treinador não vê que o Henrique, na direita, está completamente fora do jogo. Que o coloque na esquerda, por exemplo. Que faça alguma coisa.

No global, têm todos de render mais.