LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Boxtobox

Messi out  :metal: :dance:

PS: Foda-se mas agora vi que o Neres tá lesionado. PQP um gajo não pode ter uma boa notícia. Começam cedo as lesões...

Androico

Não vejo como poderá jogar o Draxler de início, quando ainda no Sábado fez 90 minutos. Não tem condição física para tanto.

O Diogo Gonçalves e o Chiquinho também não têm andamento para isto. Só vejo 2 soluções:

1- Dupla Aursnes e Tino, com Enzo mais avançado. Rafa e João Mário como médios-ala interiores.

2- Rodrigo Pinho no lugar do Neres. É estranho mas preferia o Rafa no meio.

EdgarF

Citação de: van33 em 10 de Outubro de 2022, 14:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2022, 14:54
Citação de: van33 em 10 de Outubro de 2022, 14:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2022, 14:50
Citação de: Espoginho em 10 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2022, 12:08
Citação de: Espoginho em 10 de Outubro de 2022, 12:05
https://www.leparisien.fr/sports/football/psg/psg-lionel-messi-absent-de-lentrainement-collectif-et-forfait-pour-benfica-10-10-2022-6WWA5WHQH5HQPETQX3FV2AGC5E.php

Não joga nem amanhã, nem no próximo fim de semana...

Não é verdade. Tenho primos na la France a trabalhar e disseram-me que isso é apenas bluff.

LOL
PSG a fazer bluff sobre um jogador para jogar contra o Benfica... O tugão nos últimos anos tem feito mesmo muitos estragos nessas cabecinhas!

Sim, sabes mais sobre o que se passa no PSG do que os meus primos que estão a viver na la France.
não tens primas?

Já estão prometidas a outra família, desculpa.
não era para mim. sou casado! ;D

Era para mim. Fica para um próxima então!

The_Riggs

É jogar com o Bah no lugar do Neres e Gilberto a lateral, não vejo outra hipótese.

Festivus

jppm89

Citação de: Boxtobox em 10 de Outubro de 2022, 15:03
Messi out  :metal: :dance:

PS: Foda-se mas agora vi que o Neres tá lesionado. PQP um gajo não pode ter uma boa notícia. Começam cedo as lesões...

Cedo? Depois do que têm jogado, já é tarde! Não se roda a equipa!

tferreira

A minha opção ia Bah no lugar do Neres e Gilberto a Defesa Direito.

brunodiaslb

Não tenho grandes dúvidas que a grande dúvida na cabeça dele para amanhã é entre o Draxler e o DG, essencialmente por aquilo que oferecem defensivamente. O Draxler para jogar em pressão alta neste momento é curto e para fechar um flanco nem se fala. A jogar, tem de deslocar o rafa para a ala.

Para mim nem havia dúvidas, mas percebo que as tenha.

JMIGUEL

Par mim jogava o João Mário à direita e o Ristic na esquerda. Já foi extremo, pareceu no jogo de sabado ter rotação alta e cruza muito bem.

jorgesse

humbug_1904

imightbewrong

Citação de: gabbana em 10 de Outubro de 2022, 14:03
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2022, 13:12
Citação de: Jb3011 em 10 de Outubro de 2022, 13:08
Epa mas ainda não saiu a lista oficial do Benfica, pois não?

Seis milhões de convocados. Já avisei no emprego que se calhar amanhã vou precisar da tarde livre.
Quinze (15) milhões!

um dia vão perceber esse valor.

Golden_Mean

Odysseias
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursenes
Enzo
João Mario
Rafa
Ramos

Com o Draxler não vamos conseguir ter a mesma capacidade de pressão, colocava o Norueguês libertando o Enzo para jogar mais adiantado.