LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

S-Line

Citação de: andre_diogo em 13 de Outubro de 2022, 18:16
Adepto do PSG "envergonhado": «Três mil adeptos do Benfica criaram mais ambiente do que 38 mil»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adepto-do-psg-envergonhado-tres-mil-adeptos-do-benfica-criaram-mais-ambiente-do-que-38-mil?ref=HP_DestaquesPrincipais
Eu estaria mais envergonhado , em ter um gajo a ganhar o salário de 6/7 jogadores do Benfica , com aquele ar imperial e ser um palhaço que anda unicamente o jogo todo no chão .
Falo sim de Neymerdas .

duarteslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2022, 23:01
Citação de: chacalbenfica em 12 de Outubro de 2022, 22:31
Citação de: jorgesse em 12 de Outubro de 2022, 22:18
https://twitter.com/mdigus/status/1580302482412306432?s=48&t=lbcPlJtrgtnHlGP4XRQwHA
O que está escrito no vídeo? Francês não é comigo...

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Diz que o Parc está morto e é preciso uma tomada de consciência da parte do clube. E liberdade por Boulogne. Suponho que seja uma zona onde querem enfiar novo estádio, pela conversa de uns franceses que foram à luz que vi no youtube.

https://twitter.com/mdigus/status/1580168297525686273?s=46&t=nlHcmhLW--lqNZj6l7-DXg

Este aqui diz que é uma vergonha o ambiente e que ficou doente por 3000 benfiquistas criaram mais ambiente do que 38k deles.

Mas qual é o espanto ? Clube plastificado e sem valores, em que os jogadores estão lá apenad pelo dinheiro. Lá no Qatar devem vibrar para crl com o PSG.

S-Line

Espero sinceramente que os que ficaram super indignados , os que ainda apimentam mais contra o clube , os temas como os controlos dos seguranças , sejam eles de que empresa for ...

Que percebam de uma vez por todas , que há grupos identificados . Levam todos por tabela .

Se o QSG TIVER UM PINGO DE VERGONHA , pedia á UEFA , para retirar imediatamente a abertura de inquérito ao que supostamente se passou na Luz.

Gosepe13

Citação de: S-Line em 13 de Outubro de 2022, 12:07
Isto não é só ódio ao Benfica , mas sim a uma nacionalidade.

Levam nos cornos dos PT em diversas situações da vida descarregam nestes "pequenos" eventos .

Já no Europeu de 2016 foi o que foi...

Bullseye_SLB

"Não havia qualquer ambiente e ouvir os adeptos do Benfica puxar pela sua equipa mais do que nós magoa-me o coração. Por favor, se vens para o jogo e pagas 100, 150 ou 300 euros, bate palmas, grita alguma coisa. Não permitas que 3.000 pessoas possam criar mais ambiente do que 38.000. Acho escandaloso e deixa-me mesmo magoado. Mesmo antes do jogo já tínhamos perdido a batalha nas bancadas. Parecia que estávamos no estádio deles!"

- Um adepto desiludido após o PSG-Benfica

:bandeira1: :metal:

Bullseye_SLB

Clube de plástico, com adeptos de merda que só têm dinheiro... Respeito 0 por esses merdas

DD

Citação de: RedStripes em 12 de Outubro de 2022, 18:07
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2022, 18:05
Citação de: NoNickBoy em 12 de Outubro de 2022, 18:00
Citação de: RedStripes em 12 de Outubro de 2022, 17:57
Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2022, 16:16

Isto ainda me dá um bocado um nó na cabeça...

Ali a posição do Sérgio Ramos, tem zero interferência ?

O João Mário está fora de jogo aquando do toque do Gonçalo

Sim, infelizmente é este frame que interessa na jogada.

Fora de jogo sem espinhas
Concordo, mas a questão mantém-se...
No geral, se nessa situação não estivesse fora de jogo, a posição do Sergio Ramos interessava ou não?!!! é que estava fora de campo

Fora de campo é como se estivesse na linha. Mas o frame a analisar tem que ser no momento do "passe"
Certo, era so para saber para possiveis situações futuras....Obrigado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2022, 11:34
Citação de: RedStripes em 12 de Outubro de 2022, 18:07
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2022, 18:05
Citação de: NoNickBoy em 12 de Outubro de 2022, 18:00
Citação de: RedStripes em 12 de Outubro de 2022, 17:57
Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2022, 16:16

Isto ainda me dá um bocado um nó na cabeça...

Ali a posição do Sérgio Ramos, tem zero interferência ?

O João Mário está fora de jogo aquando do toque do Gonçalo

Sim, infelizmente é este frame que interessa na jogada.

Fora de jogo sem espinhas
Concordo, mas a questão mantém-se...
No geral, se nessa situação não estivesse fora de jogo, a posição do Sergio Ramos interessava ou não?!!! é que estava fora de campo

Fora de campo é como se estivesse na linha. Mas o frame a analisar tem que ser no momento do "passe"
Certo, era so para saber para possiveis situações futuras....Obrigado

O passe é do Danilo. A bola do Gonçalo ia numa direção diferente. Fora-de-jogo.

Zeca_Diabo

Encontrei isto....

"Apenas 3 jogadores do Benfica marcaram em Paris no Parc des Princes:

⚽️ Simão Sabrosa, em 2007.
⚽️ Nico Gaitán, em 2011.
⚽️ João Mário, em 2022.

Todos eles com a camisola 20"