LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

arodrigues84

Para mim o mais importante é o seguinte: o Messi joga ou não?

Baron_Davis

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2022, 16:32
Citação de: arodrigues84 em 10 de Outubro de 2022, 16:30

nao foi convocado

Ao menos isso!

Mas sim a baixa do Neres é de facto muito má para nós, ninguém dá o que ele dá ao jogo do Benfica.

Enfim, sorte madrasta...

Baron_Davis

Citação de: arodrigues84 em 10 de Outubro de 2022, 16:34
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2022, 16:32
Citação de: arodrigues84 em 10 de Outubro de 2022, 16:30

nao foi convocado

Ao menos isso!

Mas sim a baixa do Neres é de facto muito má para nós, ninguém dá o que ele dá ao jogo do Benfica.

Enfim, sorte madrasta...

a sorte faz parte, mas mais importante é perceber pq havendo bom dinheiro para horta, não se optou por outro extremo de qualidade a tempo e horas

o scouting e o Chaimite teriam certamente boas opçoes

Slbttotosalvio

Com bah a extremo não era preciso mudar o esquema táctico.
Seria a minha aposta, mas duvido que o roger pense assim. Será draxler.

Androico

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2022, 16:24
poucos falam no Pinho e se calhar será ele, é esquerdino e o Chaimite disse numa CI que o considera um jogador rápido e bom tecnicamente
Foi uma das soluções que apontei. O Schmidt gosta de jogar na direita com um médio-ala canhoto. Na luz (contra o PSG), põe o Pinho nesse lugar. Não me admiraria que o fizesse novamente, tanto mais que o Draxler jogou 90 minutos no Sábado e não terá, provavelmente, capacidade para jogar de início.

Ou irá jogar com o Enzo mais avançado (dupla Fred e Tino), deslocando o Rafa para uma ala. Mas parece que ele prefere o Rafa no centro (também eu), pois aí pode ser muito mais perigoso nas transições. 

Androico

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Outubro de 2022, 16:39
Com bah a extremo não era preciso mudar o esquema táctico.
Seria a minha aposta, mas duvido que o roger pense assim. Será draxler.
O Schmidt não joga com extremos puros. Jogadores para jogarem colados à linha, como aconteceria com o Bah. Mais facilmente coloca o Pinho nesse lugar do que o Bah.

FuzioN

Bernat vai jogar no lugar do N. Mendes.

É colocar mesmo o Bah em cima dele tipo locomotiva. Gilberto atrás.

Sexta-Feira

O Neymar e o Mbape não defendem.

E meter mesmo o Bah nessa ala com o Gilberto.

E isto nem é inventar.
O que se pode aqui é velocidade e descompensação defensiva da parte do PSG.

Agora se enfia ali um gajo sem grande velocidade ou trapalhão, é desaproveitar a o ponto fraco do adversário.

takediz

kimpembe, Sanches, Messi, Mendes out, temos de jogar compactos e pressionantes e tentar não esticar muito o jogo para o mbappé não fazer uso da sua velocidade, vai ser muito difícil na mesma, o psg tem suplentes de muita qualidade, mas temos de acreditar!

rdr10

Citação de: Maverick1904 em 10 de Outubro de 2022, 12:18
Vim ao Ser Benfiquista só para ler que o Messi de fora era pior para o Benfica.

Was not disappointed.

Aliás, o Messi não jogar só vem dar mais força ao FC Porto!

Não acho que seja pior para o Benfica, porque Messi é Messi.
Mas o PSG perder um jogador que não faz nada no processo defensivo poderá ser útil em certos momentos do jogo, pelo menos na Luz pareceu-me que ficariam a ganhar sem um dos três na frente.

Acho que é senso comum que os 3 não se mexem, é dito em todo o lado e mais algum, e obviamente que têm o "direito" a isso já que ofensivamente destroem qualquer adversário mas.. e coloco novamente o mas, meterem alguém com talento mas que ajuda no processo defensivo pode ser pior para o Benfica.

margaridacardoso

O gajo queria fazer questões em Francês a um argentino que jogou em Espanha, Brasil e Inglaterra e agora está em Portugal. Certo.

Eagle 0nE

Stigmat