LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

MightyEagle

Ganhar.

O melhor jogador do PSG voltou a ser o guarda redes contra o Reims. Se há altura para sofrerem a primeira derrota da época é esta.

bet

Citação de: Cosme2001 em 10 de Outubro de 2022, 18:33
Estamos mesmo a discutir se é bom para nós não defrontar o melhor jogador de sempre?  :D

o 2º melhor. CR love you

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2022, 18:37
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2022, 18:22
Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2022, 17:16
Citação de: Maverick1904 em 10 de Outubro de 2022, 12:18
Vim ao Ser Benfiquista só para ler que o Messi de fora era pior para o Benfica.

Was not disappointed.

Aliás, o Messi não jogar só vem dar mais força ao FC Porto!

Não acho que seja pior para o Benfica, porque Messi é Messi.
Mas o PSG perder um jogador que não faz nada no processo defensivo poderá ser útil em certos momentos do jogo, pelo menos na Luz pareceu-me que ficariam a ganhar sem um dos três na frente.

Acho que é senso comum que os 3 não se mexem, é dito em todo o lado e mais algum, e obviamente que têm o "direito" a isso já que ofensivamente destroem qualquer adversário mas.. e coloco novamente o mas, meterem alguém com talento mas que ajuda no processo defensivo pode ser pior para o Benfica.

Neste momento o PSG não funciona sem o Messi. Ele é o motor da equipa e sem ele estão perdidos em campo. nem tem tanto a ver com os golos que pode marcar, mas ele é claramente o maestro e o jogador que faz a equipa ter dinâmica.

Discordo que o Benfica deva reforçar o meio campo, temos de ter os 4 da frente a pressionar a defesa deles como na luz, especialmente sem Messi para receber e decidir antes de sequer ter a bola, a nossa pressão pode ainda ser mais eficaz.

Se me pedissem para escolher entre jogar Messi e Neres ou faltarem os dois, escolho claramente faltarem os dois.

Etu acho que o meu post está a ser entendido como uma critica ao Messi quando não é de todo o caso 😂

O que eu já disse no ano passado e este ano mil vezes é que o PSG tem sempre menos 3 gajos a defender, e às vezes mais quando o Hakimi vem a passo na recuperação.

Obviamente que também prefiro não ter Neres e Messi a ter os dois, mas lá está eu acho que o PSG com mais poder na pressão e era top 3 mundial.

Não entendi como uma crítica ao Messi, só quotei para contextualizar a minha opinião.

Percebo o que dizes, mas acho que eles ficam muito mais prejudicados de não ter Messi para se libertarem da pressão do que ter mais um jogador para defender. O problema deles não é falta de jogadores para defender dado que jogam com 5 defesas e a dupla de meio campo é muito voluntariosa, e a juntar a isto tens o facto de nenhuma equipa atacar com muitos contra eles, portanto também não se faz tanto sentir o facto dos tres da frente não defenderem , aliando todos estes contextos.

Só que o Messi neste momento, depois de uma primeira época em que parecia que nem jogava naquela equipa é mesmo " o " jogador deles. Sem ele na luz não tinham feito nada, foi o único homem capaz de ultrapassar a nossa pressão com a sua capacidade de ver mais à frente que todos.

Baron_Davis

Jb3011

Was not disappointed.

Mas o PSG perder um jogador que não faz nada no processo defensivo poderá ser útil em certos momentos do jogo, pelo menos na Luz pareceu-me que ficariam a ganhar sem um dos três na frente.

Acho que é senso comum que os 3 não se mexem, é dito em todo o lado e mais algum, e obviamente que têm o "direito" a isso já que ofensivamente destroem qualquer adversário mas.. e coloco novamente o mas, meterem alguém com talento mas que ajuda no processo defensivo pode ser pior para o Benfica.
Isto é facilmente top 3 piores teorias deste fórum.
É melhor jogarmos contra um gajo que precisa de meio metro quadrado para tirar 6 gajos da frente e meter uma bola no ângulo, porque assim é menos um a defender?
Fds

Kurt Cobain 10

carimbar os oitavos . e depois começar a preparar os reforços para janeiro.

brazio

Previsível que não jogue estamos a pouco mais de um mês do mundial jogadores desse perfil não querem correr qualquer risco nesta fase.

Mesmo um Mbappe, Neymar não os estou a ver a rasgar nesta fase exatamente pelo mesmo motivo.

Uma lesão agora pode comprometer o mundial.

É bom para nós porque o Messi está na melhor forma desde que mudou para o Paris.

Temos de jogar com isso e acreditar que embora seja um jogo muito difícil pontuar é possível.

FreddyAduFan

Citação de: RicardoSR em 10 de Outubro de 2022, 18:08
Citação de: Stigmat em 10 de Outubro de 2022, 17:33
Jornalistas franceses piursos por serem obrigados a falar inglês. :rir:
Tive que aprender frances porque os franceses para quem trabalho nem se dão ao trabalho de falar ingles.

trabalho num hotel, confirmo que 99% dos Franceses que recebemos não falam Ingles (ou pelo menos dizem que não)

KunAguero16

Pablo Sarabia devrait être titulaire en attaque contre Benfica en l'absence de Leo Messi ! 🇪🇸🔁

Compo probable PSG : Donnarumma - Sergio Ramos, Marquinhos (c), Danilo Pereira–Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat – Sarabia, Mbappé, Neymar

(@LeMechenoua @GoalFrance)

Karel Alinho

Ideia se vão estar muitos emigrantes a apoiar-nos? Como é a limitação a nível de compra de bilhetes?

Bela Guttmann

Ody
Bah.      Ota.   Tó.      Grimi
             Tino.    Enzo
    J. Mario.                   Rafa
                         Draxler
                 Ramos

Com Rafa e Draxler a alternarem posições.

Karel Alinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Outubro de 2022, 18:33
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2022, 18:31
Citação de: MLM em 10 de Outubro de 2022, 18:26

Was not disappointed.

Neste momento o PSG não funciona sem o Messi. Ele é o motor da equipa e sem ele estão perdidos em campo. nem tem tanto a ver com os golos que pode marcar, mas ele é claramente o maestro e o jogador que faz a equipa ter dinâmica.

Discordo que o Benfica deva reforçar o meio campo, temos de ter os 4 da frente a pressionar a defesa deles como na luz, especialmente sem Messi para receber e decidir antes de sequer ter a bola, a nossa pressão pode ainda ser mais eficaz.

Se me pedissem para escolher entre jogar Messi e Neres ou faltarem os dois, escolho claramente faltarem os dois.
. Concordo. Muito mais importante atacar a defesa deles e ter a hipótese de marcar golos que apostar em blocos baixos e defender.

Bloco baixo contra o PSG é pedir para ser cilindrado.
ele nunca jogará  em bloco baixo...sejanonde for.

Não é  o ADN do Roger.

Concordo. Ele não disse que iamos jogar assim, disse que tínhamos de nos saber organizar assim quando eles estiverem com bola.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2022, 18:51
Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2022, 18:37

Was not disappointed.

Etu acho que o meu post está a ser entendido como uma critica ao Messi quando não é de todo o caso 😂

O que eu já disse no ano passado e este ano mil vezes é que o PSG tem sempre menos 3 gajos a defender, e às vezes mais quando o Hakimi vem a passo na recuperação.

Obviamente que também prefiro não ter Neres e Messi a ter os dois, mas lá está eu acho que o PSG com mais poder na pressão e era top 3 mundial.

Não entendi como uma crítica ao Messi, só quotei para contextualizar a minha opinião.

Percebo o que dizes, mas acho que eles ficam muito mais prejudicados de não ter Messi para se libertarem da pressão do que ter mais um jogador para defender. O problema deles não é falta de jogadores para defender dado que jogam com 5 defesas e a dupla de meio campo é muito voluntariosa, e a juntar a isto tens o facto de nenhuma equipa atacar com muitos contra eles, portanto também não se faz tanto sentir o facto dos tres da frente não defenderem , aliando todos estes contextos.

Só que o Messi neste momento, depois de uma primeira época em que parecia que nem jogava naquela equipa é mesmo " o " jogador deles. Sem ele na luz não tinham feito nada, foi o único homem capaz de ultrapassar a nossa pressão com a sua capacidade de ver mais à frente que todos.

Discordo.

O PSG tem uma pressão ofensiva ao nível do Tondela 😂

Têm jogadores para sufocar na saída da bola e nao o conseguem fazer por "preguiça" desses 3.

Aliás já vi jogos do PSG com posses de bola banalissimas, isto com Messi Neymar mbappe vítinha veratti, etc