LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Red Zeppelin

Citação de: Calvin em 10 de Outubro de 2022, 20:04
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2022, 18:58

Tanto dinheiro e não fazem um estádio como deve ser . Para mim dos clubes de liga dos campeões é dos mais feios . E nada imponente . É um alguidar

Além de que faltam lá bonecadas e um MAIS VANTAGENS na bancada.

EAGLEBOY

Citação de: Adepto10 em 10 de Outubro de 2022, 21:02
Se fizermos o mesmo resultado que a juve, ficamos com um pé na próxima fase.
E se ganharmos garantimos matematicamente a passagem aos oitavos.

Keiroxes

Aquele balneário tá bonito, não tivessem eles tanta qualidade individual, e um gajo podia começar a sonhar com qualquer coisa

Armani

Meus amigos, vou lá estar no parque dos príncipes!! Primeira deslocação fora para um jogo da champs.

:tocha: :bandeira1: :bandeira2:

Keiroxes

Citação de: desinstala em 10 de Outubro de 2022, 20:39
Sem Neres, subia Enzo e jogava com:
Fredrik Tino
Rafa Enzo JMario
Ramos

Não tem nada que saber, aproveitar a meia distância do Enzo

Luisslb56

Diogo Oliveira

Tanto dinheiro e não fazem um estádio como deve ser . Para mim dos clubes de liga dos campeões é dos mais feios . E nada imponente . É um alguidar

lol

Cosme2001

Citação de: Keiroxes em 10 de Outubro de 2022, 21:09
Aquele balneário tá bonito, não tivessem eles tanta qualidade individual, e um gajo podia começar a sonhar com qualquer coisa
Mas qual sonhar
Que pequenez irritante
O primeiro jogo ficou 1-1, com eles na máxima força
É um jogo 50/50

bruno_

Na minha opiniao, vai meter o Draxler a 10 e o Rafa a descair nas faixas no lugar do Neres.

Meter o Draxler na ala e a falta de compensação defensiva vai matar-nos. No meio nao se nota tanto.

JPSilva

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Outubro de 2022, 21:04
Honestamente percebo a excitação de não haver Messi.... Mas só para informar que ainda lá estão Donnaruma, mariquinhos, Verrati, mbappe, neymar.... E basta 1 destes dois da frente estar num dia sim e caimos por terra cedo

O pessoal agora criou demasiadas expectativas com o primeiro jogo.

jorgesse

Citação de: Aaa.1994 em 10 de Outubro de 2022, 20:34
‼️Os jogadores do Benfica estão no hotel « Du collectionneur » « 51-57 Rue du Courcelles, 75008 Paris »‼️
Via https://twitter.com/z_ito19/status/1579551256728997888?s=46&t=ChM2RqQEEWRNJYsxirD8Gg
morei 20 anos perto do parc monceau que fica mesmo perto do hotel. O amor do Benfica fez me vir para Lisboa :)
Mas por um dia regressaria ao parque dos príncipes ver o meu Benfica ganhar ao Psg e meter raivas aos meus amigos francius afetos do PSG

Mozerovic

Citação de: van33 em 10 de Outubro de 2022, 20:54
Citação de: Mozerovic em 10 de Outubro de 2022, 20:50
Citação de: van33 em 10 de Outubro de 2022, 20:41

O mafioso qatar não faz estádio pq daqui a meia de anos vai abandonar os parolos de paris e aterra noutro lado qq.

Nao há muitos espaços para fazer um novo estádio, o periférico, a circular de Paris passa por baixo o que complica as coisas. O estádio mesmo assim não sendo dos maiores tem uma boa acústica e vê se muito bem seja qual for a bancada.
Num clube sem história e de plástico não fazia diferença construir um estádio na periferia

Havia um psg antes do qatar, tens que te informar. Sendo um clube recente, mesmo assim tem dos melhores palmarés em França mesmo sem Qatar.
No entento, as conquistas do clubes franceses são poucas.
Nao podemos cair no menospresar na arogancia, na clubite à la dragarto...

Adepto10

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Outubro de 2022, 21:09
Citação de: Adepto10 em 10 de Outubro de 2022, 21:02
Se fizermos o mesmo resultado que a juve, ficamos com um pé na próxima fase.
E se ganharmos garantimos matematicamente a passagem aos oitavos.

Se ganharmos e a juve ganhar não garantimos a passagem.

Só garantimos a passagem se ganharmos e a juve perder/empatar

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2022, 20:37
Citação de: iloy em 10 de Outubro de 2022, 20:34
Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2022, 19:32
Ideia se vão estar muitos emigrantes a apoiar-nos? Como é a limitação a nível de compra de bilhetes?

Vamos ter muitos benfiquistas!
Acredito na boa em 7000
eu diria 5.000
Vai ter lá para o meio bastantes espalhados que só se vão manifestar a cada 1 dos 3 golos que vamos marcar

brandoamanz

Camaradas, uma questão em que talvez me possam ajudar:

Chego amanhã de manhã a Beauvais e tenho voo na manhã de quarta feira. Pelo que já vi há um shuttle até à cidade e depois de regresso que possa comprar de antemão. A minha questão é se esses bilhetes têm que ser a horas específicas ou se é tranquilo ir em qualquer shuttle.

Obrigado pela ajuda e quem estiver por lá amanhã digam por onde vão andar que para beber umas a companhia é sempre bem vinda.

Para cima deles Benfica!