LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Ginkgo

Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

Um banho tactico tão grande que se não fosse um penalty caído do céu tinham ido para intervalo sem criar chances.

Bom nick btw

madlock

Essa dragartagem que anda aí a postar, vão po crl seus fdp. Banam esses merdas sff

Kurt Cobain 10

Citação de: AR11 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Citação de: AR11 em 11 de Outubro de 2022, 20:51
A este nível nota-se bem o quão fraquinhos são Rafa e Gonçalo Ramos. São bons para consumo interno e pouco mais.
Na semana passada o Rafa contra este mesmo PSG brilhou....paciência do carxxxx para estes comentários
Brilhou porque fez uma boa arrancada e depois mandou um peidinho à figura do guarda-redes?
este dragarto quando vai co caralho ?

PSR1993

Citação de: arfm14 em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: PSR1993 em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Fearless em 11 de Outubro de 2022, 20:50
Alguém me explique o fora de jogo em que nos roubam um penalti...

Também estou à espera que me expliquem. A bola toca no Danilo antes de ir ao João Mário.

Mas é o Danilo que faz o passe ou a bola bate-lhe?

A bola bate-lhe, ele tenta jogá-la e vai parar ao João Mário.

JPSilva

Citação de: Espártaco em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2022, 20:52
Banho táctico do francês... e o Schmidt 45 minutos a ver bonés. Tem que sair tino amarelado passar o aursnes para o meio e meter um ala.

Não acho que fosse banho táctico, mas antes o Benfica que, deliberadamente, optou por se manter coeso lá atrás.

Não foi nada disso que se viu, o Benfica perdeu capacidade no último terço mas não se resumiu a defender.

MABSilva

Fabiuh21

Enzo e Rafa não estão em campo, Goncalo Ramos só mete água, basicamente só Aursnes e João Mario estão a tentar qualquer coisinha

Clorofila

mMateus

Citação de: Blitz em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2022, 20:49
Começamos bem ... mas depois foi sempre em decrescendo. Fdx.

Convenhamos... não estamos a jogar contra o Nelas.

Sim, mas estamos a perder muitas bolas em zonas perigosas ... falta objectividade lá à frente.

Jamal

Citação de: red_eyes_mafia em 11 de Outubro de 2022, 20:54
Nao vi qualquer repetição do lance do penalti a favor do Benfica. Havia fora de jogo? que merda foi aquela?
Parece que marcou bola fora no cruzamento do João Mário não está fora,se estivesse até acho que era canto.
Portanto foi gamado um penalti.

Survivor

Citação de: FlipHF em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Survivor em 11 de Outubro de 2022, 20:53
Continuo sem perceber porque é que não foi penalti a nosso favor.

Então a atitude é desistir em 45min?!

O que é que isso tem a ver com o penalti que não nos marcaram?

Yuri_SLB

Citação de: Frusciante em 11 de Outubro de 2022, 20:50
Citação de: Yuri_SLB em 11 de Outubro de 2022, 19:50
Citação de: TigasSLB em 11 de Outubro de 2022, 19:44
Citação de: Frusciante em 11 de Outubro de 2022, 19:40
Os deonestos intelectuais q já acham q agora somos os melhores do mundo só porque ganhámos a esta Juve a ver se hoje metem a viola no saco.

Somos bons, mas o unico jogo desafiante que tivemos na Europa este ano foi com o PSG.

Eh pa. Ganhar em Turim 'e sempre uma grande noite europeia. Sempre.
A cena é que o clube dele nunca lá ganhou

Pessoal quem disser que a Juventus nao joga um boi é infiltrado ok ?

Bom noite e bom trabalho.
A Juventus mesmo n jogando um caralho é um jogo desafiante,aliás em 7 jogos disputados em sua casa, a Juve só perdeu um, sabes contra quem? Estaremos aqui todos para ver quantas equipas este ano vão lá ganhar e dominar o jogo como nós fizemos

Hölderlin

Citação de: margaridacardoso em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Alguém me quer explicar as contas se perdermos hoje? Precisamos de algum resultado contra a Juve ou a vitória em Israel chega?

Eles têm três pontos e nos 7. Faltam dois jogos. Basta ganhar aos Israelitas.

fabioLupi

Citação de: adeptoBancada em 11 de Outubro de 2022, 20:56
Citação de: margaridacardoso em 11 de Outubro de 2022, 20:55
Alguém me quer explicar as contas se perdermos hoje? Precisamos de algum resultado contra a Juve ou a vitória em Israel chega?
Basta ganhar em Israel.
Mas convém resolver antes.