LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

Baron_Davis

sacar petroleo do estadio do quatarsg com o duo dinamico Gonçalves&Chiquinho em campo

épico

kramxel²

Jogo complicado, ganhámos 1 ponto ou perdemos 2?

Mais uma vez se prova o que todos sabemos, mas 1 ou 2 ausências em algumas posições para ficarmos enfraquecidos.

Foi um bom jogo, com muita personalidade, mas em alguns momentos faltou uma qualidade extra do banco/alternativas para aspirar a mais.

Samurito

Amanhã "O Nojo" que faça outra capa do Vitinha que eu compro o jornal.
Acabou o papel higiénico cá em casa.

César Lage

Que personalidade desta equipa!

Off topic mas pensei durante o jogo e lembrei-me que o Otavio é uma versão chinesa do Neymar. O que seria se o Neymar se naturalizasse português. Otavio, Neymar e Pepe. Sonho...

MxPxFx

Citação de: jp23 em 11 de Outubro de 2022, 22:01
Citação de: Isaaquinho em 11 de Outubro de 2022, 21:57
Quando faz substituições o jogo ofensivo praticamente morre.

Faz falta gente para o banco. Esta equipa podia jogar ainda melhor e mais com mais duas ou três opções de nível superior.

Faltou um tal de Horta.

que venha em Janeiro!

vml

Conseguir não perder nenhum dos jogos com o PSG é fantástico. E o mais interessante, é que fica a clara sensação que se tivéssemos mais 2 boas opções nas alas, tínhamos todas as possibilidades de ter ganho ambos os jogos.

A verdade é que mesmo com limitações, esta equipa está muito bem trabalhada pelo treinador. Acho que Schmidt encontrou um Clube e grupo de jogadores que lhe estão a permitir exponenciar ao máximo o seu tipo de jogo. Grande trabalho do treinador (e sua equipa técnica) até agora.

Schumpeter1

Citação de: MrFire em 11 de Outubro de 2022, 21:59
Quando defrontamos uma equipa em condições avisem me
É tentar ficar em primeiro para evitar o Brugges. Parece que esses são um dos grandes da Europa.

Star

Anos e anos a venderem-nos a lenga lenga dos orçamentos é que ganhavam jogos. Como era óbvio, só tapados comiam essa.

Elvis the Pelvis

Acaba por saber a pouco, mas não é um mau resultado.

Força Benfica!

Lúcio Gomes

"Não conseguimos competir com os Tubarões Europeus!" Muitos aninhos castrados em termos de mentalidade.

ISTO É O BENFICA, CARALHO!

AndreGon

Dois jogos enormes do Benfica frente a este PSG que pode perfeitamente chegar à final